sick and ignored.

1.4K 202 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— então isso está rolando desde que você chegou aqui? — Adam disse baixo e eu concordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— então isso está rolando desde que você chegou aqui? — Adam disse baixo e eu concordei.

— mas não é algo sério, só ficamos. — dei de ombros e eles concordaram, peguei meu celular esperançosa de receber uma notificação de Jenner, mas não havia nada. ela não falou comigo desde domingo a noite, era segunda a tarde, no caso, uma eternidade pra mim.

— você está bem? parece abatida. — Emily perguntou preocupada e logo espirrei.

— estou ficando doente. — fiz uma careta.

— por que não vai embora? te passamos o conteúdo depois. — Adam pediu desculpas.

— e te visitaremos amanhã, com uma sopa. — Emily sugeriu e apontou guardando minhas coisas e jogando a mochila sobre minhas costas.

Caminhei pelo campus até a saída da faculdade. e peguei meu celular entrando nos contatos ligando pra ela, mas logo caiu na caixa de mensagens.

— Jenner, estou preocupado com você... pode me retornar? não importa a hora, vou te atender, não estou na aula hoje. Na verdade estou ficando doente... enfim, me ligue. — falei e desliguei suspirando.

(...)

acordei sentindo meus olhos pesados ​​e meu peito cheio, me levantei caminhando até a cozinha e peguei um copo d'água. Assim que bebi o líquido minha garganta doeu como se estivesse engolindo vidro. eu estava doente, muito doente.
caminhei até o banheiro e peguei a cesta de primeiros socorros.

— ok, se eu tomar dois desses e um desse... amanhã estou nova! — falei e misturei os remédios me deitando novamente, peguei meu celular vendo que kendall não tinha me respondido ainda.

"apareça logo, estou preocupada". mandei para modelo.

Acordei sentindo meus olhos pesados ​​e vi que eram 03:28, meu corpo doía e senti meu peito pesado, eu estava péssima. desbloqueei meu celular e vi mensagens dos gêmeos e de hailey, nada de Kendall, suspirei e respondi os gêmeos falando que estava viva, me levantei com certa dificuldade caminhando até o banheiro. me despi e liguei o chuveiro no mais quente possível sentindo a água cair contra minha pele.

(...)

Acordei ouvindo vozes, abri meus olhos lentamente vendo Adam e Emily me olhando assustados.

oh, Glória! ela não morreu. — emily falou e minha cabeça doeu, me sentei tossindo.

— você está péssima, meu bem. — Adam falou preocupado. — trouxemos uma canja pra você, vou esquentar e iremos para o hospital.

— não precisa gente, eu vou melhorae. — nunca menti tão mal, me encolhi no meio das cobertas, Emily colocou a mão no meu rosto.

— você está queimando de febre! vem tomar banho, Adam esquenta a canja. —Emily falou e tirou as cobertas de cima de mim.

(...)

Sai do consultório médico e suspirei mostrando as duas receitas de medicamentos e o atestado de dois dias.

— vamos passar na farmácia, sua irmã te ligou... ela estava indo pra sua casa. — Adam concedeu amarelo e suspirou.

— obrigado gente, de verdade. — suspirei e Emily me entregou um pouco d'água.

Caminhamos em direção ao estacionamento, eles ficaram quietos até demais, parei e eles me olharam curiosos.

— desembuchem. — pedi e eles se entre olharam suspirando.

— hum, você mexe em suas redes sociais? — Adam perguntou e negou.

— Kendall foi vista com aquele cantorzinho, Bad Bunny. — Emily murmurou.

— eles são íntimos. — senti uma pontada de ciúmes mas me contive dando de ombros e caminhei até o carro.

entramos em silêncio no veículo, logo desbloqueei meu celular entrando no twitter e vi que Kendall estava nos trending topics. assim que apertei em seu nome vi as fotos da mulher com o cantor latino, desliguei meu celular e suspirei encostando minha cabeça no vidro do carro. eu não estava com ciúmes, estava frustrada pelo fato da mulher ter me ignorado.

(...)

me deitei na minha cama suspirando e observei o leve roxo no meu antebraço, hailey entrou sorrindo pra mim e se deitou ao meu lado começando um cafuné gostoso.

— por que não me ligou quando viu que estava ficando doente ? — hailey me questionou e suspirei dando de ombros.

— eu não sou mais criança, preciso ser independente.

— não confunda independência com orgulho... você não está sozinha. — hailey se sentou olhando em meus olhos. — quando você falou que viria fazer faculdade aqui fiquei tão feliz, pois teria a oportunidade de me aproximar mais de você, de cuidar de você.

— hayls... eu queria tanto ser como você, você é linda, tem uma carreira maravilhosa, um casamento incrivel com alguém que te ama verdadeiramente... — a mulher sorriu negando.

— ja eu queria ser como você, uma pessoa tão forte e confiante... você é incrivel, s\a! eu admiro você e amo você, muito. — puxei a mais velha para um abraço e foi impossivel conter as lagrimas, ela me abraçou mais forte.

— obrigada, hailey.

𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora