abri os meus olhos com dificuldade pela claridade e a vi sentada, ela tinha seu caderno em mãos, desenhava algo com concentração.
— pare... — ela murmurou tímida e sorri.— com o que? — falei e ela colocou seu caderno na mesinha de lateral e se deitou me olhando.
— de me olhar. — murmurou me fazendo sorrir mais.
— acho impossível não te olhar. — provoquei ela. — está cansada?
— um pouco, pra falar a verdade mais relaxada do que antes. — sorri.
— você entra que horas? — perguntei.
— hoje só tenho aula a tarde, você deve ter muitas coisas pra resolver. — ela falou e dei de ombros.
— hoje estou livre.
— então vai almoçar comigo. — piscou pra mim e se levantou, a garota usava apenas uma blusa grande, mordi meu lábios inferior olhando suas pernas nuas.
— tome um banho, vou preparar o café. — jogou uma toalha em mim.
— eu estou fedendo? — perguntei.
— não, porém... ontem não acabamos no chuveiro. — ela falou e sorri. — tenho uma escova de dente nova na segunda gaveta. - ela piscou e saiu do quarto.
(...)
— não sabia que cozinhava. — murmurei vendo a garota picar a cebola.
— eu amo cozinhar, me distraio. — piscou pra mim e sorrir. — acho que se não estivesse cursando moda fugiria para o sudoeste da Itália, abriria um bistrô e moraria lá.
— uh, italianos são intensos, você se encaixaria bem. — ela deu um leve sorriso.
— talvez eu ainda faça isso. — murmurou dando de ombros, me apoiei em sua bancada e a observei focada, o coque frouxo com fios bagunçados e sua boca vermelha pelo vinho que comprei a deixava mais atraente, ela não aparentava ser uma adolescente, muito mais que isso, uma mulher focada e séria.
— pare de me encarar assim. — ela falou me tirando do transe, sorri ladino.
— assim como? — a encarei novamente.
— com esse seu olhar, Jenner. — apontou a faca pra mim, levantei às mãos e ela riu doce.
— uh, é difícil não te olhar. — admiti.
— sou irresistível? — me provocou apoiando a faca no mármore.
— talvez. — pisquei para mesma que se virou e ficou nas pontas dos pés pegando uma frigideira no seu armário alto.
— precisa de ajuda? — brinquei.
— respeite os meus 1,75. — falou séria.
— baixinha. — murmurei.
— fica na sua. — me ameaçou e ri.
(...)
suspirei observando a vista do apartamento de Sn, ela tinha ido para faculdade e me deixou em seu apartamento, faltava quase uma hora para ela sair então tive a ideia de ir busca-lá, não tem nada demais, certo!?
peguei as minhas chaves e a do apartamento da garota e sai em direção a garagem, iria passar no hotel antes.
(...)
arrumei meu bone e o óculos de sol tirando uma foto e mandando no grupo dos meus amigos com a simples legenda "vim buscar a Baldwin mais gata, chorem😎😎😎".
depois de uns dez minutos os alunos começaram a sair e vi Sn vindo em minha direção com um sorriso no rosto, algumas pessoas me olhavam, ignorei. A garota sorriu pra mim e retribui o gesto abrindo a porta do passageiro pra ela, não tivemos nenhum contato físico.
— gostou da surpresa? — perguntei assim que entrei no carro e vi um paparazzi do outro lado da rua, revirei os olhos e ignorei o mesmo.
— sim, mas não ficou suspeito? — ela perguntou preocupada, liguei o carro saindo com o mesmo.
— não, apenas vim buscar minha mais nova amiga. — desviei o olhar da rua e pisquei para mesma. — como foi a aula?
— muito bom, a senhora fox amou meu desenho e eu descobri que vou fazer aquela belezinha se tornar um vestido incrível. — parei no farol e vi seus olhos brilharem. — e também fui convidada para um festa amanhã, parece que vai ser legal.
— uh, que bom. — sorri.
— vai me levar pra onde, jenner? — perguntou curiosa.
— comer algo e depois te deixar no seu apartamento, tenho questões para resolver. — fiz beicinho.
— eu te beijaria agora... — murmurou baixo o suficiente e fechei os vidros.
— o carro tem filme. — mordi meu lábio inferior e ela riu juntando nossos lábios antes que o farol se abrisse.
olha quem voltou gente linda!!!
@swxnzrae (meu wtpd ta bugado não sei se te marcou)
mas enfim, agradeçam a elu por ter pedido pra krlhmudando de assunto, ja assistiram rebeldes netflix? vamos dialogar sobre essa série perfeita que eu quero lançar um livro de imagines ein
(and e emilia são minhas!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)
Fanfiction㍌★᪵꩜𖠣₊ *+ ‧ֺ․۬‧˖ . 𝕆𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚎𝚗𝚍𝚊𝚕𝚕 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜. ⋆ ࣪. - 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢...