it is complicated

1.3K 178 27
                                    

Após duas semanas afastada da faculdade tendo aulas remotas, Sn estava de volta para Nova York se sentindo melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após duas semanas afastada da faculdade tendo aulas remotas, Sn estava de volta para Nova York se sentindo melhor. A garota prestava atenção na aula até ver seu colega, Carl entrava na sala com um semblante irritado, ele trocou algumas palavras com a professora e se sentou duas mesas na frente da menina.

A garota o ignorou prestando atenção na aula, assim que a mesma acabou, Sn falou que iria no banheiro e depois encontraria os gêmeos.

— Ei! — a garota ouviu uma voz feminina e se virou sorrindo pra Sabrina.

— hei, DJ! — ela sorriu.

— como você está? meu irmão falou que estava ausente nas aulas... — ela explicou.

— ah, eu estava com pneumonia. — o semblante da dj se tornou preocupado. — eu estou melhor! cem por cento.

— fico feliz com isso... espero que possa ir na minha festa de aniversário semana que vem! — a garota falou e Sn sentiu seu celular vibrar.

— eu vou adorar! obrigada pelo convite, Sabrina. — a garota piscou para a mesma.

— leve seus amigos, Adam e Emily! —Sn assentiu.

— pode deixar! eu tenho que ir agora, nos falamos depois? — a garota sorriu para Dj que retribuiu .

— quando estiver livre vamos sair! — Sabrina sugeriu.

— será um prazer! — ela beijou a bochecha de Sabrina e saiu apressada.

(...)

A garota se arrumava ao som de Luisa Sonza para a festa de Sabrina, ela estava animada por poder festejar depois do seu período doente, a garota escutou sua campainha e correu até a porta, assim que abriu viu Kendall.

— uh, parece que vim na hora errada. —Kendall mediu a mais nova.

— oi, ken! tenho o aniversário de uma amiga. — Sn explicou dando passagem para a modelo que fez bico.

— eu não acredito, queria passar um tempo com você... amanhã tenho um encontro com meu namorado. —a morena revirou os olhos se jogando no sofá.

— eu sinto muito, mas prometo não voltar tarde. — Sn se aproximou deixando um selinho nos lábios de Kendall que puxou a garota para o seu colo. — eu não posso me atrasar, Nicole... Adam e Emy vão me matar.

— ah, que saco! — a modelo bufou. — posso escolher sua roupa então?

— hum, isso vai ser interessante. — Sn sorriu se levantando.

— me diga que tem uma burca. — Kendall brincou arrancando uma risada da brasileira.

(...)

Sn virou mais um shot cantando junto de seus amigos, a garota se divertia com todos ali, mas sua mente estava na morena que ocupava sua casa. A brasileira sentiu mãos em sua cintura e sorriu quando percebeu que era Sabrina, ela agarrou a Dj.

— parabéns, sab! — emily fotografou o momento.

— muito obrigada, querida! fico feliz que tenha vindo. — falou gentil.

— que tal um brinde? — Sn sugeriu e a aniversariante assentiu. — os quatro jovens foram até as bebidas e a brasileira serviu quatro shots. — um brinde a aniversariante mais linda e a melhor Dj de todas! — A brasileira gritou animada e todos viraram a bebida.

— ei, vamos no banheiro comigo! — a dj chamou a menina que assentiu e acompanhou ela, tinha algumas pessoas na frente, Sabrina pegou no seu bolso um tubo e sorriu para Sn. — você ja fumou?

— o que você acha? — debochou a menina e Sabrina agarrou sua mão.

— vamos pro meu quarto. — a garota puxou Sn e parou o menino que estava com uma garrafa de vodka pegando dele, elas subiram para o segundo andar da casa e adentraram o quarto bem decorado, Sn sentou no puff e Sab fez o mesmo acendendo o baseado. —sua vez, brasileira.

Sn levou o baseado até os seus lábios tragando, Sabrina observava cada detalhe da menina hipnotizada.

— pare de me olhar assim... — Sn falou passando para ela que riu fumando.

— você é encantadora. — admitiu a aniversariante e se aproximou.

— eu não posso, Sab... — a Dj revirou os olhos entregando o baseado para ela.

— qual o motivo? — a garota parecia curiosa.

— tem uma pessoa, é confuso... — suspirou.

— está tudo bem, princesa. — a dj se levantou. — eu preciso voltar pra festa, não quero que destruam a minha casa... saiba que quando estiver livre... eu sou a primeira da fila. — a brasileira riu.

— você é incrível. — elogiou a morena.

— fique a vontade, quando sair fecha a porta, por favor.

— obrigada, Dj.

oi, tenho uma fic pronta com a Dua lipa e to maluca pra lançar

𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora