me levantei logo me jogando na cama de novo, era sábado, um sábado preguiçoso, com cara de domingo. pensei um pouco sobre o que tinha que fazer e me joguei na cama novamente. ouvi meu celular tocar e vi que era Adam, soltei um gemido sabendo que os gêmeos estavam na minha porta, me levantei sem nenhum ânimo indo em direção a entrada, suspirei e abri vendo os dois.
— olá gatinha! — os dois falaram juntos e dei passagem pros mesmos, logo amarrando meu cabelo em um coque alto.
— por que tão cedo? eu nem tomei café ainda! — murmurei me jogando no sofá com a cabeça pra trás.
— eu te trouxe um muphin! — adam falou sorridente e emily pulou no meu colo.
— sua vadia! que marca é essa!? — falou chocada enquanto analisava meu pescoço, arregalei os olhos lembrando do chupão que kendall me deixou, merda!
— não foi nada! — falei tirando emily do meu colo.
— nada o seu cu! piranha! — ela falou.
— deixe eu ver se é ressente... — adam falou e segurou meu pescoço observando, me soltei. — ante ontem?
— chega! isso é ridículo, eu sou uma mulher adulta! — falei e eles me encaram risonhos. — argh! eu odeio vocês.
— só responde, amiga... — emily murmurou.
— você deu? — adam falou cuidadoso e não segurei o riso enterrando a cara no sofá.
— MEU DEUS ELA DEU! EU JURANDO QUE ELA ERA SANTA PURITANA! — Emy gritou me fazendo gargalhar mais ainda.
— que orgulho! — adam falou pulando e me sentei.
— ok, não vou falar pra quem, só saibam que eu dei. — falei me sentindo idiota e eles se jogaram cada um do meu lado.
— foi bom? — Adam perguntou.
— a melhor de todas. — ri nervosa vendo eles surtarem. — ja chega!
—
— esse vestido preto, com a bota da prada? ai eu jogo por cima o blaser de couro? — perguntei e eles concordaram.
— uma delicia, gostei! — adam falou.
— ok, acessórios prata ou ouro? — perguntei e vi os olhos dos dois brilharem.
— se sumir foi o adam! — emily murmurou e ri.
— ok, escolham o que quiser... vou tomar banho. — pisquei para os mesmos e sai em direção ao banheiro
(...)
o som alto e os adolescentes alcoolizados dançando me fez sorrir, eu amava essa sensação, mas era óbvio que aquela festa não chegava aos pés de uma festa brasileira.
— vem, vamos beber! — os gêmeos falaram e me puxaram até a cozinha servindo seis dozes de tequila.
— porra, eu vou sair daqui carregada! — falei vendo eles rirem.
depois de um tempo conversando com um pessoal na cozinha resolvemos ir dançar do lado de fora, onde tinha uma garota muito gata tocando.
— quem é ela? — perguntei curiosa para emily.
— essa é Sabrina Danvers, ou "dj sab" — a garota respondeu.
— ela é irmã do carl? — perguntei ainda observando a garota que arrasava.
— sim, ela é melhor que ele, em partes... — Adam falou. — chega, vamos dançar!
o garoto puxou eu e sua irmã ficando no meio de nós duas, fiquei de frente pra ele enquanto passava minhas mãos pelo seu corpo acompanhada de emily, seguiamos no ritmo da batida, depois de um tempo o garoto saiu me deixando com a sua irmã, a garota sorriu pra mim e juntou nossos corpos ao som de Beyonce, era uma dança quente, chamava atenção de todos que estavam presentes.
passei minhas mãos pelo corpo da garota vendo ela sorrir sexy, me virei de costas para mesma continuando a dançar, logo senti flash's em nossa direção, todos nós observavam e gritavam eufóricos.
— arrasamos, vadia!!! — ela falou e me deu um selinho me puxando atrás do seu irmão.
-
me levantei do sofá deixando meu copo com emily e sai em direção ao banheiro onde descobri que ficava no segundo andar, e graças a deus não tinha fila, assim que iria abrir a porta dei de cara com Sabrina, sorri.
— hey, você é garota que estava arrasando na pista! — ela falou sorrindo, retribui o gesto.
— e você a dj que estava arrasando também. — falei com um sorriso ladino.
— sou Sabrina, mas me chame de Sabs. — piscou pra mim.
— Sou Sn, mas pode me chamar de S/a. — pisquei de volta vendo ela negar sorrindo.
— muito prazer, S/a. — ela apertou minha mãe e mordeu o lábio inferior.
— o prazer é todo meu. — murmurei e soltei sua mão vendo ela sair em direção ao andar de baixo.
interessante...
oi gostosos da minha vida;)
meu aniversário é dia 25 agora😭
quero parabéns e presente ein🗣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)
Fanfiction㍌★᪵꩜𖠣₊ *+ ‧ֺ․۬‧˖ . 𝕆𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚎𝚗𝚍𝚊𝚕𝚕 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜. ⋆ ࣪. - 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢...