"just call me i'll go as soon as possible"

6.3K 577 170
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava no campus com emily e adam, os gêmeos discutiam algo enquanto eu tentava desenhar algo bom o suficiente para entregar na aula de amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava no campus com emily e adam, os gêmeos discutiam algo enquanto eu tentava desenhar algo bom o suficiente para entregar na aula de amanhã.

— o que tanto erra? —a garota chamou minha atenção quando fiz mais uma cesta com a bolinha de mais um modelo fracassado.

— olha, se você não fosse tão talentosa para ser uma estilista falaria pra se tornar uma jogadora de basquete... — adam debochou e deitei minha cabeça na mesa.

— eu não consigo desenhar nada bom para entregar a senhora Fox. — soltei um suspiro.

— pegue um desenho antigo.

— não são bons o suficiente. — bufei levantando a cabeça.

— hum, arrume uma inspiração. — o garoto falou, o encarei confusa. — sabe os pintores que pegam uma pessoa de inspiração!? pegue uma pessoa também, que você amaria vestir.

— acho que é uma boa... — murmurei guardando minhas coisas. — eu ja vou, preciso focar. tchau vocês!

— tchau você! — eles responderam juntos e riram.

(...)

— céus! eu estou tentando fazer algo para Jlo! ela fica linda em tudo, menos nisso. — falei sozinha e girei na cadeira, peguei meu celular e ja eram oito da noite.

o que eu poderia fazer? pensei comigo mesma e recebi a notificação de um tweet.

"apenas me chame, eu irei o mais rápido possível"

senti meu corpo estremecer quando li o user da pessoa, era dela...

kendall parecia saber, era estranho...

suspirei frustrada e abri seu contato, levei meu dedo até o botão de ligar... eu deveria? não! ou... sim!?

— que se foda! — murmurei e apertei o botão, levei meu celular até a orelha sentindo meus órgãos borbulhar, isso era ruim?

esperei impaciente chamar uma, duas, três e na quarta vez eu escutei sua voz.

— com o que posso ajudar? — ela murmurou, sabia que ela estava sorrindo.

— "apenas me chame, eu irei o mais rápido possível" — repeti seu tweet. — você vai vir o mais rápido possível!? — ela demorou um pouco a responder.

— ...eu estou a caminho. — ela desligou e mandei meu endereço para mesma.

eu realmente não quero me arrepender.

(...)

ouvi minha campainha tocar e fui até ela, assim que abri a porta me deparei com kendall.

— como você entrou? o porteiro não interfon... — antes que eu terminasse kendall me empurrou pra dentro e fechou a porta.

ela me colocou contra a parede e juntou nossos lábios em um beijo quente, eu não resisti, quem resistiria? é kendall nicole jenner. ela me deu impulso e passei minhas pernas por volta da sua cintura, kendall mordeu meu lábio inferior e caminhou até o meu sofá me jogando no mesmo, sorri safada.

— eu quero muito fazer isso desde o dia que te vi. — ela falou com uma voz arrastada, senti minha intimidade pulsar.

— então me foda logo. — falei lentamente e a garota tirou minha blusa com pressa a jogando longe, eu usava apenas uma calcinha fio-dental.

a jenner mordeu seu lábio inferior encarando meus seios. não demorou muito para ela abocanhar eles, gemi alto sentindo o contato da sua língua brincando com o meu mamilo.

— porra! — gemi e passei minhas pernas em volta da sua cintura atras de algum contato que me aliviasse.

— relaxe... — ela murmurou no meu ouvido e tirei sua blusa.

— muita roupa. — falei séria e troquei nossas posições sentando kendall no sofá, ela me encarou confusa e me ajoelhei desabotoando sua calça, ela se inclinou e me ajudou tirar sua calça e calcinha junto.

a mulher me levantou e tirou minha calcinha também, ela passou a ponta dos seus dedos pelas minhas coxas e mordi meu lábio inferior, ela me puxou para o seu colo me beijando com vontade, esfreguei minha intimidade em seu abdômen. Kendall me jogou no sofá e desceu até minha intimidade deixando beijos.

— céus! — gemi alto quando senti a língua de kendall me penetrar, segurei seu cabelo a empurrando contra a minha intimidade.

ter a língua de kendall jenner me fodendo era sem dúvidas a coisa mais prazerosa de todas.

tentei fechar minhas pernas mas kendall me impediu, senti suas unhas cravejarem a parte interna das minhas coxas, gritei. kendall sugou meu clítoris me fazendo delirar de prazer, porra! era apenas isso que eu precisava.

senti minhas paredes internas se fecharem e tentei me segurar o máximo possível, até que não aguentei mais e gozei fortemente na boca kendall que sugou tudo. joguei meus braços pra trás tentando controlar minhas respiração e kendall se sentou em minha cintura rebolando de leve.

— eu ainda não acabei... — ela murmurou e me beijou, logo descendo para o meu pescoço onde brincou e me deixou com um chupão.

 — ela murmurou e me beijou, logo descendo para o meu pescoço onde brincou e me deixou com um chupão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eita bbs, boa noite vius

𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora