me sentei no sofá da casa de Harry ajeitando meu óculos de sol, eu tinha acabado de chegar em Los Angeles, com uma ressaca horrível.
— quem que matou essa menina? — bella comentou entrando e revirei os olhos.
— ela saiu ontem pra uma festa. — hailey falou negando e logo vi zayn entrar com um carrinho de bebê, abri um sorriso enorme e o homem riu.
— oi gente! — gigi falou junto com kendall que carregava as coisas de Khai.
— oi, posso ver a sua filha? e depois postar no twitter que realizei o sonho de muita gente? — falei empolgada e eles riram.
— ela já está andando! — bella falou emocionada e eu me derreti toda.
— olha filha, que tal você conhecer a brasileira que a sua mãe adotou? — zayn brincou e eu pulei de animação vendo o rostinho da garota que riu do meu jeito fofo.
— cade o presente dela, justin!? — gritei pro meu cunhado desesperada e ele me deu o ursinho de pelúcia. — oi meu amor! olha o que eu tenho pra você! — ela veio em minha direção dando passinhos e sorriu pegando o urso.
— da um beijo na tia s/a, khai! — gigi falou e a garotinha pulou do meu colo.
— meu deus! somos melhores amigas! — comentei vendo eles rirem, observei kendall que tinha um sorriso fofo no rosto.
— a ressaca até passou! — harry brincou.
-
estava sentada no sofá do lado exterior da casa vendo todos nadarem, eu não estava afim, ja que era muito melhor fazer Khai dormir, ela era a coisa mais perfeita de todas, a garotinha que estava entretida com meu celular coçou os olhinhos morrendo de sono e agarrou mais ainda a pelúcia que dei para mesma.— parece que alguém amou você. — kendall falou chamando minha atenção, sorri observando o corpo da garota que usava um biquíni vermelho.
— todas as crianças me amam. — me gabei vendo ela sorrir e se sentar do meu lado.
— como foi a festa? — perguntou.
— muito boa, fiz bastante amizades. — falei e ela concordou. — e obrigada pelo chupão, azucrinaram a minha mente para saber quem foi o responsável. — falei baixo e ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)
Fanfiction㍌★᪵꩜𖠣₊ *+ ‧ֺ․۬‧˖ . 𝕆𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚎𝚗𝚍𝚊𝚕𝚕 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜. ⋆ ࣪. - 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢...