estava sentada na minha sala, era meu primeiro dia na faculdade, estava nervosa, as pessoas comentavam sobre mim e meu sobrenome "importante".
— olá a todos. — escutei uma voz alta ecoar pela grande sala e direcionei meu olhar para uma mulher mais velha. — sejam todos bem-vindos para o primeiro ano na nossa universidade que esta de braços abertos para receber todos vocês. me chamo Sarah Fox, podem me chamar apenas de sarah, sem formalidade.
— antes de tudo, queria deixar bem claro que moda não é algo fácil, e estarei disposta a ajudar todos vocês, se eu perceber que vocês tem interesse mesmo, claro. — continuou. — nossa aula de hoje será mais teórica, quero conhecer todos vocês... que tal começarmos pelos nomes?
— estou me sentindo no pré. — escutei alguém falar, não perdi meu tempo para descobrir quem era.
— hum, Carl Danvers. — que nome horrível. — acho que você não quer ficar no cantinho do castigo, certo? — a mulher falou e escutei risadas baixas.
-
me sentei debaixo de uma árvore no campus e peguei meu caderno começando mais um dos meus rascunhos, fazia traços leves contra a folha até ver a sombra de alguém, levantei meu olhar vendo o garoto da aula.
— você é sn baldwin, certo? — o garoto perguntou.
— sim, e você...? — ele sorriu arrogante e se abaixou.
— sou Carl Danvers... posso te fazer uma pergunta?
— você vai perguntar de qualquer jeito. — revirei meus olhos.
— ainda bem que sabe... quer ser minha amiga? tipo, eu posso te tornar alguém grande aqui, e você pode me apresentar sua irmã... — revirei meus olhos.
— eu sinceramente...
— ei carl? ja esta rodiando a garota? — escutei a voz de um garoto.
— não seja um urubu igual sua irmãzinha. — uma garota falou e encarei os dois, eles se pareciam.
— calem a boca! — carl se levantou e me encarou. — pense bem, sn. — ele saiu antes esbarrando no ombro do garoto.
— eu ainda vou quebrar ele. — a garota murmurou. — prazer, eu sou emily e esse adam.
— prazer, sou Sn. — sorri.
— carl é um babaca, desculpe por esse show. — o garoto falou.
— bom, obrigada por me avisarem.
— você vai fazer algo agora? — emily perguntou sorrindo.
— não, na verdade vou para casa.
— ta afim de ir em um pub com a gente? é aqui próximo.
— eu adoraria, mas sou de menor. — eles riram.
— você está em Nova York e ainda não fez sua identidade falsa? — adam falou indignado.
— hum, não? — eles sorriram. — que tal bebermos no meu ap? é aqui próximo.
— ok, passamos no mercado. — sorri.
(...)
— ...depois que o Adam bateu nele eu nunca mais ouvi falar daquele babaca. — emily completou e eu gargalhei.
— mas e você, sn? quem foi a primeira garota a quebrar seu coração? — o garoto perguntou.
— eu nunca me apaixonei. — falei séria e eles negarem desacreditado.
— isso é impossível! — emily falou.
— é realmente sério, eu nunca senti nada assim, ja ouvi alguns eu te amo, porém nunca respondi. — dei de ombros e bebi mais um pouco de vinho.
— mas e agora?
— agora...?
— você está em um lugar novo, literalmente sozinha... — emily começou.
— pretende se arriscar? — seu irmão completou.
— eu realmente não sei. — sorri. — eu realmente quero focar na faculdade.
— você deveria se arriscar, o amor é algo tão intenso... te faz viver e morrer ao mesmo tempo. — adam descreveu seu ponto de vista.
— e pode te inspirar. — emily piscou pra mim.
— meta o louco e se aventure um pouco.
ouvi essas palavras só me levou a uma pessoa, kendall... eu realmente deveria? me arriscar? não sei se perderia algo.
— já está tarde, s/a. — emy se levantou. — muito obrigada, você é incrível.
— minha irmã tem razão, foi ótimo conversar com você... até amanhã? — o garoto perguntou e eu concordei sorrindo, eles eram incríveis, me trataram como se eu fosse uma pessoa qualquer.
— sem dúvidas, pessoal, amanhã nos vemos. — acompanhei eles até a porta. — e eu vou querer a identidade falsa!
— uh, mas é claro. — emily piscou pra mim e eles se foram.
fechei a porta do meu apartamento e juntei as taças levando até a pia junto com a tábua que servi os frios. os gêmeos eram incríveis, eu realmente amei conhece-los e quero continuar sendo amiga deles.
subi para o meu quarto e me joguei na cama puxando meu celular, recebi uma foto dos dois no uber pelo grupo criado pela emily, mandei uma selfie minha deitada e logo fechei as mensagens entrando no instagram, vi que kendall tinha atualizado seus storys e apertei curiosa, ela posava de biquíni mostrando toda a sua sedução, senti minha intimidade esquentar... seria sempre a mesma sensação ao ver kendall jenner sendo uma grande gostosa!?slk cachorro, passei o dia morrendo e assistindo vingadores, boa noite.
quero postar mais uma fanfic voumem😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)
Fanfiction㍌★᪵꩜𖠣₊ *+ ‧ֺ․۬‧˖ . 𝕆𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚎𝚗𝚍𝚊𝚕𝚕 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜. ⋆ ࣪. - 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢...