𝑆𝑛 𝑏𝑎𝑙𝑑𝑤𝑖𝑛 𝑝𝑜𝑣'𝑠
Desci as escadas cantando e avistei hailey e justin no sofá assistindo, parei na frente deles e comecei a dançar.
— sai dae cu de grilo! — justin falou e jogou uma almofada em mim.
— ai arrombadinho! — xinguei o mesmo e me joguei no meio da casal.
— o que você tem? — hailey perguntou e bufei.
— podíamos fazer algo né? a tarde esta linda. — murmurei.
— bom a noite kendall chamou nós para um jantar, mas bem que a gente podia levar a Sn no Malibu Creek. — justin falou me fazendo não dar a mínima pra onde iriamos, apenas foquei em duas coisas.
Jantar e kendall.
Amo comer, mas não na casa de kendall, eu não conseguia tirar ela da porra da minha cabeça, agora ir jantar na casa dela? ótimo, estou fodida.
— o que acha, sn? — minha irmã perguntou e afastei meus pensamentos.
— hum? — perguntei me sentando no chão.
— ta surda? perguntei se você topa ir no Malibu Creek, podemos ir fazer ciclismo de montanha, ai voltamos e nos arrumamos pra ir jantar na kendall. — justin falou.
— mas a bicicleta é confortável? porquê a minha bunda é grande e dói. — falei e os dois riram.
— você é tão você. — hailey falou e levantamos subimos até os quartos.
— que roupa eu uso? — gritei pra hailey.
— use uma roupa confortável. — ela falou e sorri entrando no meu closet e procurando um look, logo indo pro banho.
-
— isso é a sua roupa confortável? — hailey falou e dei de ombros.
— sim!? — perguntei e justin apareceu com um shorts largo e uma blusa em seu ombro.
— curti a camisa, vou roubar. — ele falou e hailey riu dando de ombros.
— vamos logo, pegou a água, jus? — a loira perguntou e ele mostrou três garrafinhas.
— eu escolho a música! — gritei correndo até o carro.
-
— eu estou morta. — gritei me jogando no sofá e minha irmã riu.
— você quase caindo da montanha, aiai... muito bom — Justin falou rindo.
— eu odeio você, vou ir tomar meu banho. — falei irritada e subi pegando meu celular vendo uma ligação de vídeo de Sabrina me fazendo sorrir e atender.
— ola gostosa. — falei sorrindo e sabs piscou pra mim, entrei no meu quarto fechando a porta.
— que cara de morta, tava aonde? — pergunto e revirei os olhos.
— hailey, justin e a minha pessoa fomos fazer ciclismo de montanha. — falei e ela concordou, peguei minha toalha no meu closet e segui até o banheiro ligando a banheira.
— queria ter visto, aposto que caiu nos primeiros minutos. — deduziu me fazendo revirar os olhos e a mesma gargalhou. — MEU DEUS, VOCÊ CAIU?
— sim, argh. — falei vendo ela rir.
— vai tomar banho? — perguntou com cara de safada e gargalhei.
— eu te odeio. — murmurei. — tenho um jantar hoje.
— jantar? uh, que chique. — ri vendo sua cara de curiosa.
— kendall jenner chamou o casalzinho mais a minha pessoa para irmos jantar na sua humilde mansão. — falei e a cacheada riu.
— parece que você não gosta muito dela, ou... — eu conhecia aquele "ou..."
— não, pare. — falei seria e fui até o banheiro apoiando meu celular na pia tirando minha roupa.
— então tem algo, fale logo! se não vou praí só pra te dar uma surra. — revirei meus olhos bufando e peguei meu celular entrando na banheira.
— bom, eu não sei. se lembra quando você me ligou? então, quando eu desliguei kendall apareceu, foi algo tão... intenso? céus, aquela mulher é intensa. — suspirei lembrando da modelo. — depois da nossa conversa eu fiquei tão... eu nem sei dizer, fiquei coisada?
— oh, céus! — a morena gritou me fazendo bufar e brincar com a água. — olha, acho que você tinha que rever isso, ela é linda, e pelo jeito que você falou, ela quer algo de você.
— não viaje, ela é mais velha e melhor amiga da minha irmã. — bufei.
— e...? me poupe, s/a! entre no joguinho dela oras, você esta atoa mesmo, ainda tem uma semana antes de ir pra faculdade dos seus sonhos. — falou séria.
— bom, não sei... — murmurei pensativa. — vou te informando, beijos love.
— beijos e esqueci de falar, tá uma gostosa ein! — ri do seu jeito e mandei beijos pra Sabs logo desligando.
—alexa, tocar Doja cat.
O meu wattpad ta bugado e não carrega a porra do gif da kendall, meu deus eu só me fodo.
Não tenham amigos, não vale a pena. Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)
Fanfic㍌★᪵꩜𖠣₊ *+ ‧ֺ․۬‧˖ . 𝕆𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚎𝚗𝚍𝚊𝚕𝚕 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜. ⋆ ࣪. - 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢...