Kendall se sentou na ponta da cama da brasileira, elas estavam a sós. Hailey e Justin saíram para resolver uma coisa e buscar o jantar deles.
— e então? — a garota murmurou tossindo.
— eu sinto muito por ter te ignorado, ter sumido... esses últimos dias foram um inferno, eu briguei com minha mãe e fiz o possível para não entrar em mais um relacionamento falso, mas infelizmente não consegui. — kendall suspirou. — eu não gosto do Bad Bunny, eu nem conheço ele direito, estamos apenas em um relacionamento falso para promover seu álbum novo e a 818.
— oh... eu realmente achava que isso era só historinha de fã que não superou relacionamentos de famosos. — a garota murmurou fazendo Kendall rir, Sn estava se sentindo culpada por ter acusado a modelo.
— me desculpa por ter sido tão idiota com você, sn. — a mulher suspirou e sn bateu em seu colo, Kendall se deitou ganhando um cafuné.
— me desculpe por ter explodido com você, eu realmente só fiquei magoada, então aquele buquê chegou e... — a garota fez uma pausa respirando. — eu nunca ganhei flores, kendall.
— sério? — a modelo se deitou de bruços olhando sn que concordou tossindo, a garota pegou a garrafa d'água.
— eu nunca ganhei um gesto tão romântico, eu sempre fugi de compromisso e ninguém nunca se importou o suficiente para fazer gestos românticos para mim. — a garota murmurou enquanto brincava com os fios castanhos de kendall.
— eu espero lhe entregar todos os gestos mais românticos. — a modelo murmurou sorrindo.
— você me deixa meio aviadada. — a garota murmurou fazendo kendall rir.
— eu causo esse efeito nas pessoas. — ela brincou.
(...)
Os quatro jantavam conversando animadamente na mesa, Sn estava se sentindo um pouco melhor e estava feliz por estar ali com pessoas que a fazem bem.
— vai dormir aqui, né? — hailey questionou sua melhor amiga.
— eu não sei... — ela murmurou.
— osh, vai sim! vamos assistir harry potter. — sn falou fazendo o casal rir.
— então tá né. — a modelo revirou os olhos sorrindo.
— como vai seu pr, kenny? — justin perguntou e a mulher deu de ombros.
— ele é bem fechado, pelo menos devin abria mais a boca. — a mulher falou fazendo seus amigos rirem.
— espera! o jogadorzinho era pr também? — sn perguntou surpresa.
— sim! eles ficaram algumas vezes mas kendall enjoou e o contrato acabou. — hailey falou e a morena deu de ombros.
— você fala como se eu fosse uma péssima pessoa! — kendall se defendeu.
— e não é? — justin rebateu recebendo o dedo do meio de kendall como respostas, as irmãs riram.
— em questão a isso, você anda bem calma. — hailey murmurou.
— estou fugindo de relacionamentos, ja basta os falsos.
(...)
Sn tomou seus remédios e se deitou enquanto Kendall trancava a porta, a morena pulou na cama em cima da mais nova que revirou os olhos.
— como está se sentindo?
— meu corpo está doendo, mas estou respirando melhor. — a brasileira murmurou.
— me desculpe por ter te ignorado... — kendall se deitou virada para garota que sorriu e começou a passar a ponta do dedo pelo rosto da morena, Kendall sorriu.
— você é linda. — kendall segurou a mão da mesma deixando um beijo.
— você também, s/a. — a morena se aproximou para beijar a garota que negou. — o que foi?
— eu estou doente, Nicole! já é arriscado estarmos próximas assim. — a modelo bufou fazendo beicinho, foi inevitável não rir.
— você parece uma criança. — Sn tocou na ponta do seu nariz rindo.
— eu só queria um beijinho poxa! — murmurou chateada.
— em breve, te darei mais de mil beijinhos! — a mais nova falou e kendall estendeu o mindinho, a garota sorriu pegando o dedo da cantora com o seu mindinho. — prometo.
— irei cobrar! vamos assistir Harry potter? — a garota assentiu colocando na tv , kendall puxou a mesma para se deitar em seu peito. — senti sua falta...
— eu também, jenner. — a garota falou sorrindo.
oi, quero lançar uma fic com a yasmin brunet😭
(sou eu do futuro, acabei de lançar 🙅🏼♀️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)
Fanfiction㍌★᪵꩜𖠣₊ *+ ‧ֺ․۬‧˖ . 𝕆𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚎𝚗𝚍𝚊𝚕𝚕 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜. ⋆ ࣪. - 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢...