andava pelo shopping ao lado de kylie, estava a procura de um presente para Sn, o que eu realmente não sabia o que comprar. pensei em tudo, mas nada era bom o suficiente para a garota.
— ok, você nunca demora tanto para fazer compras, eu ja estou com várias sacolas! — kylie resmungou incomodada.
— eu não vim atrás de coisas pra mim, estou procurando algo para dar de presente. — falei e ela me olhou curiosa.
— você sempre foi ótima em escolher presentes... é para quem? talvez eu possa te ajudar. — falou curiosa, ela não iria me ajudar, só queria saber quem era a tal pessoa.
— é para Sn, kylie. — falei e suspirei, a mulher me olhou por alguns segundos.
— ai meu deus! você fodeu ela? — perguntou baixo.
— não fala assim! — repreendi a mesma.
— você fodeu ela! — afirmou baixo.
— argh, isso é ridículo. — falei irritada e sai andando.
— você sabe o quanto isso é perigoso!? — perguntou me seguindo.
— não diga o óbvio e não é tão errado, ela quis. — era realmente errado, por vários fatores.
— céus, ken! — kylie ainda estava chocada. — eu achei que aquele dia você estava brincando.
— não, não estava. — suspirei e diminui o passo. — eu não sei, ky. a algo nela, algo único e diferente, ela me deixa louca apenas com um olhar!
— kendall... — minha irmã suspirou. — talvez seja uma paixão platônica.
— eu não sei. — dei de ombros.
— ok, isso fica entre nós. — falou. — eu vou te ajudar a escolher um presente.
— obrigada, kylie. — ela sorriu. — amo vocêz
— eu também... me amo. — piscou pra mim e lancei o dedo do meio para mesma.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)
Fanfiction㍌★᪵꩜𖠣₊ *+ ‧ֺ․۬‧˖ . 𝕆𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚎𝚗𝚍𝚊𝚕𝚕 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜. ⋆ ࣪. - 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢...