Acordo ouvindo muito barulho vindo dos portões de Alexandria, me levanto e coloco uma blusa verde,um short verde,minhas luvas,uma bota simples preta e o meu casaco xadrez
(A roupa normal, mais sem o boné e as armas ou use a sua imaginação)
—.—.—.—.—.—.—
Desço as escadas sem falar nada com minha família e vou até o amontoado de pessoas que estavam nos portões de Alexandria.Me esforço um pouco e acabo vendo um novo grupo, me aproximo mais e vejo um garoto com um chapéu de xerife.
Que chapéu brega meu deus - penso e acabo rindo com meu próprio pensamento,fazendo com que o garoto me olhasse com um olhar desentendido e olho de volta para ele.
Perdeu algo? - falo ainda rindo o olhando e cruzo os braços.Não. - ele fala de uma maneira extremamente curta e grossa me fazendo levantar as mão em rendição.
Ei,não liga pra ele,ele só não acredita muito que possa existir um local assim e pessoas como você na terra - fala uma garota com algumas sardas e extremamente linda, me viro e a olho de cima a baixo parando em seus olhos - aliás meu nome é Sophia Peletier - Sophia fala com um sorriso encantador e estende o braço pra mim apertar.
Ah,eu sou Breen...Breen Anderson - falo forçando um sorriso para ser gentil com a mesma - e se te ajuda aqui em Alexandria todo mundo tem seus segredos...e dos mais sujos - falo na maior normalidade e acabo assustando a Sophia pela forma que eu disse e fazendo o garoto soltar uma risada com oque eu acabo de dizer.
Olha você sabe sorrir - falo de uma forma irônica.
É sério que você vai narrar tudo que eu vou fazer - o garoto fala já irritado com minha presença ali.
Da uma acalmada aí cowboy - falo saindo de lá indo em direção a minha casa. Antes de entrar em casa ouço umas pessoas de Alexandria cochichando sobre o novo grupo,mais acabo não dando muita importância e entro pra dentro de casa.
Quando vejo Breen sumir de vista,me viro para Carl e o fuzilo com o olhar.
Que foi? - Carl pergunta sem entender o porque de eu ter o olhado daquela forma.
Precisava ter sido tão seco daquela forma?- falo o olhando.
Ei, a culpa não é minha que você já confia nela e nesse lugar - Carl fala como se fosse óbvio.Eu já ia rebater oque ele disse mais logo Rick aparece colocando a mão no ombro do mesmo.
Eles querem nos separar,nos colocando em casas diferentes,então por isso mesmo vamos passar um tempo em uma casa só e depois se aqui for mesmo seguro,nós podemos nos dividir - RICK fala sério enquanto entrega as armas para Aiden.Depois de um tempo todos terminam de tomar banho e eu e Carl decidimos ficar em casa cuidando da Judith enquanto os outros exploram o local.
—.—.—.—.—.—.—
Depois de um tempo ouço alguém batendo na porta e Carl decide ir lá.
Vou atrás dele e vejo Breen e outra mulher loira segurando diversas sacolas com várias coisas diferentes.Oie,eu e minha mãe trabalhamos na despensa aqui de Alexandria e a Deana nos pediu para trazer essas coisas pra vocês - Breen fala entregando a sacola para Carl.
Obrigado,mas nós ainda não confiamos em vocês - Carl fala sério.
Novidade, e você acha que a gente confia em vocês?pessoas novas e extremamente sérias.
Breen Anderson! - a mulher loira fala repreendendo a mesma - mil desculpas pela minha filha,as vezes ela pode ser bem nervosa....ah e eu me chamo Jessie,prazer - Jessie fala sorrindo meio envergonhada - acho que vocês podem se dar bem, e a Breen pode apresentar a vocês o Ron, mais agora eu tenho que ir cuidar a despensa - Jessie fala e sai de lá deixando nos três nos encarando.
—.—.—.—.—.—.—
Eu não tava com muita criatividade então me desculpem pelo capítulo ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠
ФанфикBreen Anderson não sabia que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando um apocalipse se Inicia. Fanfic de The walking dead Rankings mais impressionantes 🏅1º #sophiapeletier 🏅1º #ronanderson (29.11.21) 🏅 3º #enidrhee