[𝟷𝟼] 𝙳𝚒𝚜𝚖𝚎𝚖𝚋𝚎𝚛𝚒𝚗𝚐 𝚛𝚘𝚝𝚝𝚎𝚗 𝚑𝚎𝚊𝚍𝚜

95 7 1
                                    

Eu ainda estou sem acreditar que o Negan atirou em minha perna,me fez cair no chão feito uma batata e ainda tampou minha boca para eu não gritar de dor,só para eles acharem que eu morri?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda estou sem acreditar que o Negan atirou em minha perna,me fez cair no chão feito uma batata e ainda tampou minha boca para eu não gritar de dor,só para eles acharem que eu morri?

-que merda você quer comigo?!-pergunto já desgostosa de tudo oque vem acontecendo -você já deu seu aviso,já conheceu as pessoas e o líder....oque mais você quer?

-eu quero você e o Daryl, é tão difícil de você entender?- ele diz me colocando em um sofá que tinha no trailer - eu quero os dois trabalhando para mim, os dois lutando ao meu lado, é isso que eu quero.

Bom como esperado,o Negan não cuidou do meu ferimento e eu sangrei até desmaiar,mas quando acordo já estamos no santuário novamente, e todas as lembranças da terrível noite passada voltam à tona, mas eu não vou me permitir chorar.

-eai garota- ouço uma voz masculina enquanto abro meus olhos aos poucos ainda sonolenta.

-eai-falo com uma voz extremamente rouca e arrastada.

-eu...eu sinto muito pela sua mãe- Daryl fala sério e me encarando.

-não sei se você percebeu Daryl,mas nesse novo mundo, a perda é algo comum e você tem que aprender a lidar e se acostumar com a dor,porque se não você morre também - respondo ele aumentando o tom de voz.

eu não queria ter sido grosseira com o Daryl,mas para ser sincera eu acabei de perder tudo e talvez eu nunca mais vá ver meu irmão,a Enid,Rosita,a pobre da Maggie....e o Carl, então eu sinto muito se nao estou sendo educada o suficiente.

-você não foi a única que perdeu algo garota- ele fala baixo,mas consigo ouvir do mesmo jeito-eu também tinha família antes do apocalipse igual você,eu tinha um trabalho,eu tinha tudo - ele me encara por um instante e volta a encarar o chão-eu só achei um jeito de lidar com tudo isso, e pelo visto você ainda não achou seu jeito para fugir de tudo isso.

-eu nunca achei esse "jeito de lidar" com nada na minha vida, eu só deixo acontecer naturalmente-suspiro e tento mudar de assunto - oque acha que vão fazer com a gente?

-por enquanto nada, mas provavelmente vão nos dar comidas nojentas e nos tratar como a merda de uns cachorros.

-ou a gente pode fugir antes disso...

-tá louc-antes do Daryl terminar sua frase Dwight abre a porta e joga dois pães no chão.

-se alimentem, porque hoje vocês vão trabalhar- Dwight diz com um sorriso presunçoso no rosto - ah, e está muito boa a comida, fui eu que fiz - ele sorri irônico e sai trancando a porta.

Daryl pega o pão e come sem ligar para oque Dwight disse,já eu pego o outro pão e o abro vendo ração de cachorro com certeza estragada dentro do pão francês,coloco a mão na boca com nojo e jogo o pão novamente no chão.

-eu acho melhor você comer -Daryl diz terminando de mastigar - depois você desmaia aqui e não vai ter quem ajudar.

Reviro os olhos e pego o pão novamente,enfio tudo de uma vez e tampo minha boca para não vomitar ou algo do tipo.

-pronto- falo terminando de engolir e indo pro canto daquele lugar escuro e abraçando minhas pernas.

Depois de um tempo naquela posição Dwight chega novamente e joga dois conjuntos de moletons extremamente sujos em nós.

-Se vistam e rápido!- ele diz ríspido e fecha a porta novamente.

-relaxa,vou te dar privacidade - ele diz se virando de costas e dando o máximo de privacidade que ele consegue me oferecer naquela situação terrível.

-pronto-digo depois de me vestir rapidamente e fazendo o mesmo para Daryl se vestir com a máxima privacidade possível.

Depois de longos 10 minutos Dwight chega novamente e nos puxa com toda brutalidade e raiva possível,ele nos leva para fora e praticamente sem perceber fecho um pouco os olhos por conta da claridade.
Aos poucos vou me acostumando com a claridade e quando percebo vejo uma "arena" cheia de zumbis de todos os jeitos possíveis, e outras pessoas com o mesmo moletom que eu e Daryl basicamente lutando com eles.
Quando menos percebo já estou dentro da arena e com um machado em mãos.

-bom basicamente vocês podem fazer oque quiserem com os mente podres,menos matar -Negan fala de cima nos encarando com um sorriso de lado e o puxa saco do Dwight em seu lado direito.

Começo a fazer oque mandaram junto a Daryl,afinal não temos muita escolha aqui.

Já estava desmembrando os corpos podres a basicamente horas e o Negan já tinha saído e parado de nós vigiar,oque afinal é uma coisa a menos,até que ouço tiros e vejo vários corpos caindo para fora de um caminhão, até que vejo algo,na verdade alguém que pensei que nunca mais veria na minha vida.

-Carl?

                                         ❦

.quem é vivo sempre aparece né fml
.estão gostando do "novo" recomeço da fic?
.desculpa qualquer erro ortográfico
.prometo ser mais ativa
. Eu tenho uma conta de edits das minhas fics @/brightgrimes no tik tok

𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora