Estávamos em casa esperando Abraham começar a falar.
- As pessoas daqui são fracas,não sabem lutar,tem medo dos zumbis -Abraham fala enquanto coça a nuca - estávamos construindo mais dos muros,até que chegou uns 15 zumbis e todos preferiram deixar a colega de trabalho pra morrer,ao invés de a ajudar -Abraham fala com raiva - eles não sabem lutar.
- podemos ensiná-los a lutar, Rosita ensina os adultos - O Grimes mais velho fala enquanto segurava Judith nos braços - e o Carl pode ensinar os mais novos.
- Eu vou falar com a Deana sobre isso - Maggie fala, já se levantando do sofá - mais tarde eu volto com a resposta dela - Maggie fala e sai de casa indo até a casa de Deana.
Pete havia falado que tinha convidado o novo grupo para comer aqui.
Eu realmente não entendia como ele conseguia fazer oque ele fez em casa e com a minha mãe e no mesmo dia chamar outras pessoas para comer aqui, ele não tem o senso??Mas mesmo assim eu estava me arrumando para o jantar, posso estar com muita raiva dele,mais feia eu não fico.
Já tinha terminado de me arrumar e já estava no andar de baixo da casa ajudando minha mãe a botar a mesa.
Eu,meu pai,Judith e Carol estávamos indo em direção a casa dos Anderson.
Logo que chegamos percebi a mesa de centro quebrada e Jessie e Breen extremamente desconfortáveis, não consegui descobrir se era nossa presença ou a do Pete que está as incomodando.
Já fazia uns 14 minutos que todos já acabaram de comer e só estavam conversando.
Conseguia perceber os olhares que Jessie e meu pai trocavam, também percebi o desconforto de Breen a cada segundo que seu pai a tocava.- Que tal você e o Ron subirem lá em cima para se conhecer melhor? - Jessie fala com um sorriso encantador.
- Claro - Ron responde enquanto levanta da cadeira - quer vir também? - o mesmo fala olhando para Breen enquanto esperava uma resposta.
- Prefiro a morte do que ouvir vocês dois conversando - ela fala sorrindo irônico.
Ron revira os olhos e logo eu e ele subimos para seu quarto.
- Porque sua irmã é assim? - pergunto decidido a descobrir algo sobre ela e a família da garota.
- Ela sempre foi assim, desde que me lembro - o mesmo fala sentando na ponta de sua cama - é como um escudo,ela sorri e é uma escrota com a maioria das pessoas... mais na verdade a única coisa que ela quer fazer é chorar - Ron fala olhando para baixo - mais ela nunca chora, eu nunca vi ela chorar - o mesmo fala respirando fundo e logo me olha de novo - mais porque a pergunta?
- Só curiosidade - falo mais logo percebo Pete e Rick brigando na rua enquanto vários alexandrinos se aproximavam para ver a briga.
- Mais que merda - Ron fala e desce correndo e eu vou junto.
Chegamos lá embaixo e meu pai estava ganhando a briga,óbvio.
Mais oque me chamou a atenção não foi o desespero de Jessie e nem do meu pai ensanguentado do sangue do Pete, minha atenção foi totalmente direcionada a Breen que estava sentada no chão rindo enquanto seu pai literalmente podia morrer.
Estava super entretida na briga e me divertindo muito com o sofrimento do meu pai.
Mas logo minha felicidade acaba quando Michonne bate em Rick na cabeça o fazendo desmaiar.
Vejo eles o levando para a mini prisão daqui que nunca foi usada,pelo visto Rick vai a inaugurar.Depois que todos já tinham se deitado,decido me sentar na árvore onde eu e Enid ficamos a maioria do tempo,ainda mais porque meu pai bebeu muito e também estava nervoso, já que eu não estava nenhum pouco afim de ter que aturar seus surtos hoje.
- Eai - Carl fala chegando por trás e se sentando do meu lado.
- Mais que merda, tem como chegar sem me assustar? - Falo com a mão no coração por conta do susto.
- Da pra você para de agir feito uma escrota? - o Grimes mais novo fala já sem paciência.
- achei que nesse nosso relacionamento eu era a escrota - falo sem me importar nenhum pouco com a forma que ele falou comigo - mais me conta como você tá? Seu pai foi preso.
- eu tô bem e meu pai vai ficar - Carl fala tirando seu chapéu de xerife e colocando em seu colo - e pelo visto você estava se divertindo com seu pai apanhando.
Ele responde e eu imediatamente rio lembrando da cena.
- E eu estava me divertindo mesmo - falo e o olho - você não iria entender o motivo.
- Que tal você me contar? Ai eu posso descobrir - ele fala e me olha.
- Promete não contar para ninguém? - pergunto e ele assente - eu estava torcendo para que seu pai matasse o meu - falo e olho pra baixo - ele é meio agressivo e abusivo sabe? - falo sem saber direito como continuar a falar - e eu também já tô cansada de aturar ele..
- eu sinto muito por isso, não pensou em contar para ninguém de Alexandria?
- Todos sabem oque ele faz, mas não fazem nada quanto a isso por conta dele ser o único médico daqui - respondo e deito minha cabeça para trás na árvore.
- Mais que merda hein... - Carl responde sem saber direito oque falar - posso te fazer uma pergunta?
- na verdade você já tá fazendo, mais vai em frente e diga - falo com um certo tédio.
- Você tem medo dele? - Carl pergunta mesmo sabendo a resposta.
- que? Não! Óbvio que não - respondo gaguejando.
- olha... tudo bem ter medo, o truque é não deixar o medo te dominar - ele fala encostando nossas mãos, mais logo tiro e me levanto.
Simplesmente não respondo e saio de lá indo para a casa de Enid.
—.—.—.—.—.—.—.
Desculpa pelo cap ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠
Fiksi PenggemarBreen Anderson não sabia que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando um apocalipse se Inicia. Fanfic de The walking dead Rankings mais impressionantes 🏅1º #sophiapeletier 🏅1º #ronanderson (29.11.21) 🏅 3º #enidrhee