Já fazia duas semanas em que eu não saía do quarto, e eu nem tinha vontade de sair de lá, todos me olhavam com desgosto e medo,até mesmo o Sam não queria ficar perto de mim.
O Ron vem cuidando de mim, mas eu sei que ele também está com raiva.
Algumas pessoas da nossa comunidade saíram para cuidar de dezenas ou até milhares de zumbis, fazendo eles mudarem de caminho para não chegar em Alexandria e causar um belo de um estrago.
Mas logo Carl aparece no meu quarto
- a gente precisa de ajuda - ele fala entrando no meu quarto.
- não tô afim - falo me cobrindo até a cabeça.
-olha um novo grupo chamado wolfies estão atacando Alexandria e matando todo mundo,então para de drama e vem no ajudar - ele fala demonstrando preocupação - a Enid foi embora e eu preciso de ajuda pra cuidar da Judith.
- Mais que merda - falo levantando da cama - eu não vou cuidar da Judith, eu tenho que salvar a minha família - eu falo saindo, mais logo ouço uma risada do mesmo e me viro para ele - que foi?
- você falando de família? - ele fala rindo - a garota que matou o pai - ele me olha - só porque você é fraca e não conseguiria ficar viva por mais 5 segundos com ele não é mesmo? - ele se aproxima de mim - só porque você é um objeto sexual para ele do que realmente uma filha?!
Após ele dizer isso eu simplesmente queria matar o Carl, fazer ele se arrepender do que falou... mais eu não poderia ter mais um morto na minha lista que começou a algumas semanas.
Então logo dou um soco nele e saio de lá.Eu quero chorar, eu só tinha me aberto emocionalmente para o Carl e ele faz aquilo??? Eu tô com muita raiva, mas também quero chorar, mas eu não vou deixar nenhum pingo de lágrima cair eu tenho q ser forte e pronto.
Vejo Sam e Jessie entrando para dentro de casa
- sobe aqui rápido pra gente se proteger - fala Sam entrando em casa com Jessie e me esperando.
- eu não posso entrar aí sem saber se o Ron tá vivo - falo e logo vejo um desses "wolfies" indo atrás do meu irmão, e eu logo puxo o homem para trás e pego a mesma faca em que matei meu pai e começo a perfuralo várias vezes até que chego na cabeça finalizando o cara.
- entra lá dentro com o Carl - falo e o Ron assente e vai até a casa de Carl trancando a porta e ficando sozinho com o garoto.
Pego um Machado que estava jogado no chão e começo a matar todos os "wolfies" que eu via pela frente.
Eu me senti livre e feliz novamente eu não queria parar.
Olho para a janela do quarto de Carl e vejo o mesmo me olhando com medo e pra ser bem sincera eu gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠
FanficBreen Anderson não sabia que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando um apocalipse se Inicia. Fanfic de The walking dead Rankings mais impressionantes 🏅1º #sophiapeletier 🏅1º #ronanderson (29.11.21) 🏅 3º #enidrhee