Não sou de ficar sem jeito com pessoas que começo a gostar,mas aquele ferreiro de Hiltop era lindo demais, estava indo até ele mas Carl me puxa antes.
-Velho oque que você quer agora -falo nervosa por culpa do mesmo.
-Você tava indo até o Scott como se fosse um zumbi -Carl diz rindo da minha cara.
- A então o nome dele é Scott?- falo com interesse e vejo Carl fechar a cara - que que foi agora?porque tá com essa cara fechada?
- nada não -ele fala me olhando - só acho que ele não tem nada demais -carl fala cruzando os braços.
-o caolho falou que aquele cara não tem nada demais?!- falo sem querer apontando para Scott e percebi que ele ficou triste com meu comentário - ai merda, me desculpa de verdade.
- não,tá tudo bem -ele diz com um sorriso falso, ele já ia terminar de falar quando um homem barbudo tromba nele o fazendo cair e indo para cima do Gregory.
O homem foi com tudo para tentar matá-lo, mas Rick foi mais rápido e puxou o homem mirando a arma em sua cabeça.
- eu tenho que matá-lo, se não Negan vai matar o meu irmão! - o homem fala chorando ajoelhado no chão.
- quem é Negan? - Rick pergunta olha para Jesus e depois para Gregory.
Depois dessa pergunta de Rick, eles foram para dentro da mansão onde Gregory mora e foram fazer uma reunião para decidir oque iam fazer, não deixaram eu e muito menos Carl participar dessa reunião.
Depois de algumas horas eles saem de lá e Maggie vem até mim para me explicar o plano.
- as pessoas daqui são muito fracas - falo em um cochicho,mas a Maggie ouve.
- e é por isso que vamos ajudar eles a se defenderem - Maggie fala e eu reviro os olhos - nós também vamos matar um tal de Negan e as pessoas que trabalham para ele,para proteger Gregory e as pessoas daqui - ela fala colocando sua arma no coldre.
-E oque a gente ganha em troca? -pergunto para a mesma.
-Vamos ganhar comida,água e remédios - ela suspira-e para conseguirmos chegar perto de Negan e do seu povo vamos ter que levar a cabeça de Gregory para provar que ele morreu.
- então a gente vai matar aquele sem noção? - falo animada e dando pulinhos de alegria.
-Não sua psicopata - Maggie diz rindo de mim - nós vamos arrancar a cabeça de alguns zumbis e achar o que tem o rosto mais parecido com o dele. - ela termina de falar e meu sorriso se desmancha.
- acho que a gente nunca vai encontrar alguém com uma cara tão feia igual a dele.- falo bufando e cruzando os braços.
✔︎
Já tínhamos encontrado o zumbi "perfeito" do Gregory, e eu estava terminando de me arrumar para ir junto com os outro até o posto avançado onde achávamos que Negan estava.-Ei - Carl me chama enquanto segura meu braço - você tem certeza de que vai? Pode ser perigoso...na verdade é perigoso é muito! - ele fala de uma forma preocupada.
- Olha eu vou, com você querendo ou não ok? - falo puxando meu braço de sua mão - nós só vamos matar algumas pessoas então não precisa se preocupar tá bom? - falo colocando minhas mãos em seu ombro tentando o acalmar.
Ele me olha como se estivesse tentando decorar cada parte do meu rosto, parecendo que nunca mais me veria.
- por favor toma cuidado...- ele ia falar mais coisas, só que eu dou um beijo nele na tentativa de o calar, oque aliás funcionou muito bem.
Eu já tinha beijado outras pessoas antes, mas aquele beijo tinha algo de diferente...tinha necessidade, mas ao mesmo tempo como se fosse o primeiro e o último, como um beijo de despedida...isso tá estranho.
✔︎
Já tínhamos conseguido entrar lá, e bom, lá era horrível, tinha fotos de várias pessoas mortas grudadas na paredecom suas cabeças amassadas, oque me fez assustar, estava de noite então não teria luta, nós só íamos matar eles enquanto eles dormem, oque eu achei uma covardia.
Glenn estava encarando um homem dormindo sem coragem de enfiar a faca em seu crânio, eu suspiro fraco e vou até ele segurando sua mão que estava trêmula.
- eu faço isso - falo em um cochicho enquanto o olho gentil e pego a faca de sua mão devagar.
- obrigado - Glenn fala querendo chorar, ele realmente não se sentia muito bem com isso.
Eu apenas o abraço, fazendo ele se virar para a pessoa que ele ia matar, me fazendo enfiar minha faca no crânio daquela pessoa que Glenn não conseguiu matar.
Ainda abraçada com ele, começo a sentir meu ombro se molhar é isso me assusta, não era muito próxima de Glenn e nunca vi ele chorar antes, então entrei em desespero.
Acaricio seu cabelo enquanto ele se solta do meu abraço e limpa suas lágrimas que insistiam em sair.
- melhor a gente continuar com o trabalho - falo me afastando do mesmo, eu não sei lidar muito bem com esse tipo de emoção, quase nunca lido com ela então não faço a menor ideia de como lidar com as de pessoas alheias.
Estava fazendo oque me foi designado, estava fazendo tudo corretamente, sem fazer nenhum barulho, mas logo sinto uma pancada na minha cabeça me fazendo desmaiar na hora, como se fosse um taco de baisebool.
—.—.—.—.—.—.—.
.quem é vivo sempre aparece né fml
.estão gostando do "novo" recomeço da fic?
.desculpa qualquer erro ortográfico
.prometo ser mais ativa
. Eu tenho uma conta de edits das minhas fics @/brightgrimes no tik tok
.desculpa o cap curto gnt
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠
FanfictionBreen Anderson não sabia que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando um apocalipse se Inicia. Fanfic de The walking dead Rankings mais impressionantes 🏅1º #sophiapeletier 🏅1º #ronanderson (29.11.21) 🏅 3º #enidrhee