[𝟶𝟻] 𝙿𝚘𝚜𝚜𝚎𝚜𝚒𝚘𝚗

470 39 9
                                    

O dia chega e eu acordo,percebendo que eu infelizmente ainda tô viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia chega e eu acordo,percebendo que eu infelizmente ainda tô viva.

Desço da cama e olho pra frente,percebendo que a minha porta estava totalmente arrebentada.
Saio do meu quarto e vou direto ao quarto de Sam e logo depois vou para o de Ron, que estavam dormindo e logo depois vou para os outros cômodos e nenhuma das portas estava destruída igual a minha.
Desço as escadas e vejo vários quadros,copos,pratos e até a mesa de centro da sala quebrada,viro meu rosto e vejo minha mãe caída no chão chorando muito,logo corro até a mesma,me agacho e a abraço.
Ela levanta a cabeça me olhando e retribui o abraço me segurando extremamente forte,parecendo que se ela me soltasse eu fugiria.

- Oque aconteceu aqui?- pergunto preocupada enquanto acaricio o cabelo da mesma.

- O seu pai... ele voltou aqui para casa bebado e com muita raiva de você,ele tentou abrir a porta do seu quarto mais não conseguiu, foi até mim para saber o porque,mas eu não quis contar,ele ficou mais nervoso ainda e começou a quebrar as coisas e me bater - Jessie fala tentando controlar a respiração por conta do choro e de algumas lágrimas que insistiam em cair - Ele bateu na minha barriga,braços,pernas e depois foi pra minha cabeça...eu sinto muito por fazer vocês passarem por isso - Ela fala deitando sua cabeça no meu colo parando de me olhar - depois dele tentar abrir sua porta com os braços e depois até com o corpo,ele foi para a garagem,pegou aquele machado e ficou batendo lá - ela fala e respira fundo para continuar a falar - mas ele não fez nada com você,depois de detonar a porta ele foi embora e eu tava extremamente fraca e acabei desmaiando - ela fala terminando de falar e esperando minha resposta.

- você não precisa se desculpar mãe, a culpa é do Pete, ele não merece a família que tem - falo me levantando,ela logo me solta do abraço e segura minha mão, eu logo a levo para o sofá e a ajudo a deitar - olha tenta descansar um pouco e eu arrumo isso aqui tá bom? Não precisa se preocupar - falo olhando para a mesma que já estava fechando os olhos, eu a cubro com uma manta que estava no sofá e começo a arrumar a casa.

Já tinha se passado 37 minutos e eu já estava jogando fora todos os cacos de vidro e de madeira.

Logo escuto alguém batendo na porta e vejo Carl tentando espiar minha casa pela greta da porta.
Saio pela porta de trás e vou até ele chegando por trás.

- Oque tá fazendo aqui? - falo e acabo assustando o mesmo que se vira e me olha.

- Eu queria saber se você poderia me mostrar mais de Alexandria - Carl fala enquanto continua tentando ver minha casa pela greta da porta - aliás porque sua casa tá toda fechada??

- Em primeiro luga eu super queria gastar meu tempo com você - falo sorrindo irônico e cruzo os braços - e em segundo lugar não é da sua conta - respondo mais o mesmo não responde nada e fica encarando meu braço - perdeu alguma coisa no meu braço??? -pergunto para o mesmo e ele logo se aproxima e mostra meu braço sangrando por conta de um caco de vidro um pouco grande que entrou no meu braço.

- É sério que você não percebeu que tem um caco de vidro gigante no seu braço? - ele fala tentando tirar mais eu logo puxo o meu braço das mãos dele fazendo com que o caco entre mais ainda dentro da minha pele.

- Mais que porra! - falo um pouco alto por conta de ter doído - olha que tal você procurar outra pessoa pra encher o saco? - falo,mais antes dele responder eu vou para os fundos da casa e entro em casa.

Volto a arrumar a casa da bagunça que meu pai fez, logo vou para a garagem,pego uma fita adesiva e junto a mesa que estava partida no meio.

- Até que não ficou tão ruim - falo mesmo sabendo que qualquer movimento pode fazer ela se partir ao meio novamente - agora só falta eu tirar você do braço - falo olhando para o meu braço onde ja tinha umas gotas de sangue secas.

Fazia uns 26 minutos em que eu estava no banheiro tentando tirar o caco de vidro do meu braço, mas logo sou distraída por Ron batendo na porta.

- você morreu ai dentro ou oque? - não respondo ele,apenas abro a porta e volto para pia - que que aconteceu? - o mesmo pergunta indo até mim e segurando meu braço.

- O babaca do seu pai - falo tentando tirar o caco de lá.

- em primeiro lugar é nosso pai - ele fala me olhando - e em segundo lugar, deixa que eu tiro porque você não é delicada e vai acabar se machucando mais - ele fala e rapidamente consegue tirar o caco do meu braço - viu facinho - ele sorri pegando um esparadrapo e amarrando onde estava machucado.

- Não acho que isso seja necessário - falo apontando para o curativo que ele fez.

- mais eu acho e não reclama - o mesmo fala me empurrando para fora do banheiro - Agora sai - o mesmo fala e eu logo fecho a porta.

- mais eu acho e não reclama - o mesmo fala me empurrando para fora do banheiro - Agora sai - o mesmo fala e eu logo fecho a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado umas 4 horas em que eu tinha falado com Breen.
Eu tinha atravessado a rua de sua casa, me sentei no chão e fiquei observando a casa e pensando no quanto aquela família era realmente estranha.
Estava preso nos meus pensamentos até que percebo meu pai me chamando e logo vou até ele.

- Você tá parecendo um louco encarando tanto essa casa, alguns moradores falaram sobre isso e estão achando muito estranho - Ele fala colocando a mão no ombro do filho e o olha - Você não pode deixar tão na cara ok? - ele pergunta sem tirar os olhos de mim.

- Tá eu entendi - falo e suspiro - mas mesmo assim eu falei com a Breen e ela estava extremamente estranha.

- Porque? oque aconteceu? - ele pergunta e logo tira a mão do ombro de seu filho esperando uma resposta do mais novo.

- Ela tava com um caco gigante de vidro no ombro e nem percebeu, eu não consegui ver nada de dentro da casa por que está tudo extremamente fechado - Carl fala e volta a olhar para casa.

- O Pete nos chamou para jantar em sua casa e eu aceitei e lá a gente pode descobrir mais - o Grimes mais velho fala.

- Então pelo visto esse jantar vai ser bem interessante - falo e logo olho para meu pai.

Nós estávamos saindo de perto da casa mais Abraham nos chama.

- A gente tem que fazer uma reunião agora - o de cabelos de fogo fala todo ensanguentado.
—.—.—.—.—.—.—.
Hoje o cap foi bem longo pqp KKKKKKK

𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora