Já estava começando a me acostumar a ser tratada feito um animal e dormir em um chão frio em um quarto escuro, mas a presença de Daryl já era reconfortante me ajudando a continuar com a pouca sanidade que ainda me restava.
Já não fazia ideia de que dia era ou de quanto tempo se passava,mas de uma coisa eu tinha ideia,qual era a minha rotina nesse "presídio",literalmente, era só acordar ouvindo uma música terrível que Dwight sempre colocava na hora de acordar e na hora de dormir,as vezes eu e Daryl zombávamos de seu gosto musical terrível nas costas e na frente dele, eu e Daryl nos aproximamos muito durante esse tempo, mas a nossa vontade de sair daquela merda de lugar aumentava a cada segundo.-me desculpa - Daryl diz olhando para baixo e com os olhos marejados - eu tirei de você a sua mãe...me perdoa.
eu logo o encaro, afinal, eu não falo praticamente nada da minha mãe desde a sua morte.
-a culpa não foi sua, a culpa é do Negan,foi ele que matou a minha mãe,foi ele que matou o Gleen - suspiro- não se culpe por algo que não é sua culpa, se não isso vai acabar matando você- após eu dizer isso ficamos calados por um longo tempo,até que alguém passa um bilhete pela fresta da cela, logo o pego e leio em voz alta -vá logo - e logo atrás do bilhete havia a chave da nossa cela.
Logo abrimos nossa cela e saímos bem rápido, mas ao mesmo tempo tomando cuidado para não sermos pegos, ate que ouvimos algumas vozes em nossa direção, então logo entramos dentro de um quarto que por coincidência era de Dwight,descobrimos isso por conta de uma mini escultura patética que Dwight fez em seu quarto, Daryl logo pega essa escultura para si e começa a comer toda a comida de Dwight junto a mim.
Após fazermos tudo isso, procuramos algo para nos defendermos se por acaso encontrarmos alguém indesejado, por sorte encontro um metal e Daryl outro, então logo após isso saímos do quarto de Dwight e voltamos a andar pelo santuário, andamos e nos escondemos diversas vezes até que finalmente encontramos a saída e lá havia diversas motos, Daryl começou a tentar pegar uma para nos conseguirmos fugir enquanto eu ficava de guarda.
-Uou-um homem comendo um sanduíche diz quando nos vê - uou - ele repete largando seu sanduíche e o deixando cair no chão e logo levantando suas mãos em sinal de rendimento enquanto eu me aproximo dele e Daryl continua tentando roubar a moto para nossa fuga- vocês podem ir embora por aquele portão lá nos fundos- ele aponta e eu vou me aproximando mais do mesmo -eu não vou contar nada para ninguém, era para eu estar lá agora,mas escutem - ele diz tentando se safar - eu só estou tentando sobreviver que nem vocês dois -seu olhos começam a lacrimejar - por favor - ele mal termina sua frase e eu logo bato em sua cabeça com o metal que havia encontrado diversas e diversas vezes, fazendo meu corpo e rosto ficarem sujos.
-Breen? - não escuto e nem percebo Jesus aparecer e me chamar eu apenas continuo batendo no homem já morto - BREEN - Jesus fala um pouco mais alto me fazendo parar, jogo aquele metal completamente sujo de sangue para o lado e pego a arma do homem que eu acabei de matar - nós temos que ir -Jesus diz nos apressando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠
FanfictionBreen Anderson não sabia que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando um apocalipse se Inicia. Fanfic de The walking dead Rankings mais impressionantes 🏅1º #sophiapeletier 🏅1º #ronanderson (29.11.21) 🏅 3º #enidrhee