[𝟶𝟷] 𝙳𝚘𝚕𝚕𝚑𝚘𝚞𝚜𝚎

1.1K 62 5
                                    

As pessoas falam que a família é uma das coisas mais importantes na vida,já eu não acho isso e vou mostrar pra vocês o porque desse meu pensamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas falam que a família é uma das coisas mais importantes na vida,já eu não acho isso e vou mostrar pra vocês o porque desse meu pensamento.
Vou apresentar a vocês a minha família e a nossa linda história,na nossa nova vida e nesse novo mundo.
Antes do mundo virar o caos que é hoje o meu pai Pete não era tão agressivo comigo e com minha família,ele era um médico,não dos mais requisitados, mas pelo menos fazia um bom trabalho.
Eu e ele nos dávamos muito bem,pelo menos quando eu era menor.
Mas agora que o mundo mudou o meu pai mudou junto com ele,ele ficou agressivo e começou a bater na minha mãe Jessie.
Todos de Alexandria sabem oque acontece dentro de nossa casa,todos eles sabem o quanto minha mãe sofre nos braços do meu pai, mais mesmo assim eles não fazem nada quanto a isso,pelo fato dele ser o único médico de Alexandria.
Mas agora chega de falar dele e vou continuar apresentando a vocês a minha família.
Agora vou apresentar pra vocês o meu irmão gêmeo Ron, todos falam que nós não somos nenhum pouco parecidos para sermos gêmeos e eu até agradeço por isso,porque sei que sou a mais bonita e também sei que somos gêmeos fraternos,não que eu seja uma nerd, eu só sou uma garota extremamente curiosa.

Mesmo depois do "fim" do mundo o meu irmão Ron continuava sendo muito próximo do meu pai,ele parecia que não via oque ele fazia com a gente e parecia que não sentia os socos que ele recebia do meu pai.
Mas continuando minha mãe Jessie é um amor de pessoa,sempre tenta proteger a mim e aos meus irmãos...acontece que com isso ela acaba esquecendo de se cuidar e se proteger do meu pai.
Sobre ela eu não tenho muito ao que falar,então vou apresentar a vocês a última pessoa dessa família,meu irmão mais novo Sam.
Sinto que isso deve ser muito confuso para ele, ter que se esconder dentro do armário para meu pai não bater nele.
E agora nesse apocalipse eu torço para que algum zumbi morda meu pai,para que eu e minha família possamos ter uma vida tranquila e sem medo do meu pai acabar matando um de nós.
Bom mais é isso,sejam bem-vindos a vida de Breen Anderson.
—.—.—.—.—.—.—
Gente eu não soube muito bem como começar,então decidi apresentar a família Anderson na visão da Breen, no próximo cap vai ser aonde a história dela começa e aonde ele vai conhecer um suposto novo grupo em Alexandria.

𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora