[𝟷𝟿] 𝙳𝚒𝚍 𝚈𝚘𝚞 𝙱𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝙼𝚎?

48 3 0
                                    

Eu não entendia porque estava me sentindo tão vazia, nas primeiras semanas que esse sentimento veio à tona eu achava que era apenas o fato de viver me escondendo de Negan, mas o tempo foi passando e esse sentimento não ia embora de maneira alguma,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não entendia porque estava me sentindo tão vazia, nas primeiras semanas que esse sentimento veio à tona eu achava que era apenas o fato de viver me escondendo de Negan, mas o tempo foi passando e esse sentimento não ia embora de maneira alguma, eu estava começando a me afastar de todos e a brigar frequentemente com Carl e os motivos das brigas eram praticamente os mesmos,ele me dizendo que eu estava diferente e eu o enfrentando dizendo que continuava a mesma e na maioria das vezes eu brigando com ele por ele não me deixar ver a Rosita e nem mesmo meu irmão, eu pedia para ele pelo menos dizer que eu estava segura e não estava mais encarcerada no Santuário, mas ele negava dizendo que poderia ser muito perigoso e causaria suspeitas.

Eu não entendia porque estava me sentindo tão vazia, nas primeiras semanas que esse sentimento veio à tona eu achava que era apenas o fato de viver me escondendo de Negan, mas o tempo foi passando e esse sentimento não ia embora de maneira alguma,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se faz um ano em que perdi meu olho e isso quer dizer que já faz um ano que a Michonne morreu por minha culpa,não me lembro de muita coisa naquela noite e sempre que pergunto oque aconteceu com ela para meu pai, ele apenas me olha triste e não diz nada.
Eu tô cansado de segredos e sei que Breen estava lá quando aconteceu,então estou indo para Hiltop mas dessa vez com um propósito,descobrir oque aconteceu com a minha melhor amiga Michonne.

                                               ♕
Chegando em Hiltop vou direto para Breen sem cumprimentar mais ninguém, quando a encontro a vejo com um olhar triste e distante de todos, sei que a culpa é um pouco minha por ela estar dessa forma,mas é para a segurança dela e eu vou fazer de tudo para que Negan não mate mais ninguém importante para mim.

—Oi ruiva -digo sorrindo chegando perto dela - A gente pode conversar? - digo e ela apenas concorda sem falar nenhuma palavra,as vezes sinto que quebrei ela - é sobre o dia em que a Michonne morreu,hoje faz um ano que tudo aquilo aconteceu - continuo mas quem está triste agora sou eu, e ela parece estar alerta agora - sei que aquele dia foi difícil pra todo mundo, mas a Michonne era minha melhor amiga e ninguém me conta oque aconteceu com ela. Sei que eu e você só brigamos esses dias, mas se você realmente se importa comigo eu imploro que você seja cem porcento sincera na sua resposta - digo e Breen logo começa a fitar o gramado.

— Eu tive que fazer uma escolha Carl -Breen começa a falar ainda sem me olhar nos olhos - Ela ia matar meu irmão,eu não poderia deixar, ia ser a segunda morte na minha família no mesmo dia - ela diz e me encara com os olhos marejados - Eu só quero que você saiba que eu sinto muito Carl - ela respira fundo - mas eu matei ela,eu a empurrei em uma horda de zumbis e eles a comeram viva,meu irmão se assustou e sem querer apertou o gatilho e foi essa bala que cegou seu olho.

Eu não ouvia mais nada,foi ela, ela foi a culpada da morte da minha melhor amiga,ela foi a culpada de eu perder um dos meus olhos e agora ser tão inseguro, a garota que eu amo foi a mesma pessoa que destruiu tudo.
Nunca matei um inocente e se eu fizesse isso sei que me odiaria para sempre, mas ela não, ela agiu como se isso nunca tivesse acontecido, como se tivesse sido apenas um surto.

Começo a andar para longe dela prestes a chorar, mas ela não me deixa e vem atrás de mim falando diversas coisas que no momento eu não estava afim de ouvir, mas acabou chegando em um ponto que tive que defender a Michonne.
—Você não entende? ela ia matar meu irmão porra! -Breen diz aumentando o tom de voz.

— E você deveria ter deixado! seu irmão morto não iria fazer nenhuma diferença, e quer saber? você morta seria um alívio,ninguém mais aguenta limpar as suas merdas e te defender de tudo - digo com ódio- você é igualzinha o seu pai - após dizer isso ela congela e logo me arrependo,mas não tem como voltar atrás então apenas continuo - só não sei qual deles você mais se parece.

— Oque você disse? -Breen pergunta com os olhos marejados, percebo oque eu disse e na mesma hora me lembro do que meu pai me disse quando me contou, não conte a Breen sobre isso e eu acabei contando,merda.

Breen se aproxima de mim lentamente e me dá um tapa na cara com toda sua força.

— Vá se fuder Carl Grimes - Breen diz e sai correndo para longe de mim.

Quando olho ao redor vejo que todos de Hiltop estavam me encarando,mas o olhar que mais me machucou foi o do meu pai, a decepção em seu olhar me quebrou.

— Oque você fez - aquilo não era uma pergunta e sim uma acusação.

— Eu vou atrás dela - diz Maggie que estava do lado do meu pai que assistiu toda a briga junto a ele - mas antes disso... do que estão falando? como assim qual deles?

— Breen é filha do Negan, a Jessie me disse isso quando a contei sobre ele - Rick diz encarando Maggie a espera de uma reação, apreensivo,mas ela simplesmente respira fundo e encara Rick.

— Como não me contaram isso? vocês achavam que eu iria fazer oque? culpar ela? matar ela? - Maggie diz em um tom raivoso - Pelo amor de deus Rick, ela me ajudou quando eu precisei,nunca a ligaria com o monstro que matou o pai do meu filho - Maggie diz olhando para Hershel Jr. - eu quero a cabeça de Negan na minha prateleira, não a de Breen - ela começa a andar na mesma direção que Breen correu, mas logo para e vira para trás - eu irei atrás dela - Maggie diz e logo continua seu caminho a procura da amiga.

Após Maggie sair,meu pai vem em minha direção com ódio no rosto.

—Precisava ter contado isso? as pessoas vão atrás dela agora,vão tentar matá-la!— meu pai diz me encarando — ela fez oque deveria fazer naquele momento, o que era melhor para ela, porque querendo ou não, ela é igualzinha ao pai, por isso eu nunca aprovei oque vocês tinham.

— Se você tivesse me falado sobre isso antes, eu nunca teria feito nada por ela! ela é um lixo de gente e com certeza merecia ser morta — digo com a maior frieza possível.

—Ela foi mordida—Maggie aparece toda suja de sangue com Breen desmaiada nos braços — pelo visto você vai conseguir oque queria Carl.

                                              𒊹︎
•MEU DEUS a quanto tempo eu não apareço aqui, era para eu tirar um tempinho para mim, mas acho que esse tempinho foi levado muito a sério KKDKAKA.

•oque acharam desse cap?

•pfv não se esqueçam de mim viuKKKKK.

•vou tentar não sumir prometo.

•e CALMA esse final ficou com muitas pontas soltas, tudo vai ser explicado no próximo cap prometo!

𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora