Acordo e já saio de Alexandria, a procura de Breen, que pelo calendário que eu mesmo criei, está sumida a uma semana.
Passei horas rondando a floresta e nada dela, só vi zumbis e mais zumbis...isso tá me deixando louco.
Volto para Alexandria e vejo Abraham,Rosita,Sasha,Jessie,Aaron,Eugene, Rick e Maggie entrando dentro do trailer,Maggie parecia muito fraca.
-estão indo para onde? - chego já perguntando.
-vamos levar a Maggie ao médico de Hiltop, você fica para avisar o Glenn e os outros okay? - meu pai fala.
- tem várias outras pessoas em Alexandria que podem avisar o Glenn- suspiro- a Maggie também é minha família e eu quero estar perto dela.- término de falar e entro no trailer ignorando oque meu pai disse logo após.
✔︎Já era quase o vigésimo caminho que a gente fazia, tentando fugir do grupo do Negan,acho que eles se denominam "salvadores" eu sei lá também, a única coisa que tá na minha cabeça é a Breen e se ela pode estar machucada por aí ou até pior.
-eles já vão estar esperando do outro lado-Aaron fala já desistindo.
-Eles não estão esperando por nós,estão esperando essa lata velha e eles não sabem bem,quantas pessoas tem aqui dentro e logo vai escurecer - Eugene fala dando a ideia.
✔︎
Esperamos anoitecer e Rick fez com que Jessie fizesse companhia para Eugene.Conversamos por um tempo,planejando um plano e fomos em direção a Hiltop, até que uma grande luz aparece quase nos deixando cegos.
Quando olhamos em volta, vimos várias pessoas assobiando e nos encarando.-nós vamos pegar suas armas,agora - um cara com um terrível bigode fala apontando a arma para nós- tá na hora de vocês ouvirem - ele termina de falar e diversas pessoas vem até todos nós e começam a tirar nossas armas e a nós ajoelhar no chão.
-Dwight pode liberar os outros - o mesmo homem fala- a e eu sou o Simon - ele diz sorrindo ironicamente.
O cara chamado Dwight abre o porta malas de um carro e joga no chão Daryl e Glenn , da pra ver a cara de desespero do Glenn ao ver Maggie naquele estado.
-Bom está na hora de vocês conhecerem o cara -Simon fala e logo após a porta do trailer se abre com um belo de um chute e de lá sai um homem com uma jaqueta de couro e um taco com pregos.
-Vocês já devem sabem que sou, mas para quem não sabe, eu sou Negan e essa - ele aponta para o taco- é minha amada Lucille - ele olha em volta encarando todos nós -será que?...- ele finge pensar- será que eles são o grupo daquela garota ruiva?-ele encara todos nós com um sorriso irônico e olha para Dwight- é com certeza é o grupo dela, traga ela agora.
Depois que Dwight traz ela de cadeira de rodas toda machucada, meu coração se parte e sei que o de Jessie também.
-Bom, vocês mataram muitos dos meus não é mesmo? - Negan fala enquanto aponta o taco para todos nós.- então eu meio que acho justo matar um de vocês e depois...bom eu quero falar com o líder de vocês- ele suspira- vocês não vão gostar nenhum pouco disso, mas mesmo assim,vocês podem chorar,gritar, mas se vocês se mexerem ou falarem alguma coisa, eu quero que deem o outro olho do garoto para o pai comer.
Ele vai andando....andando...e andando até parar em Gleen.
-Bom as regras já foram ditas,então vamos lá - ele bate na cabeça do Glenn fazendo seu olho sair pra fora.
Glenn se levanta com muita dificuldade e olha para Maggie.
-Maggie eu vou te encontrar-ele fala com extrema dificuldade e Negan começa a bater e bater mais e mais na cabeça dele.
-UAU, isso foi fantástico!- Negan diz sorrindo e Daryl literalmente pula em cima de Negan e da um soco nele, fazendo Dwight e Simon o segurarem e apontarem diversas armas para ele.Negan limpa seu nariz com sangue e se levanta - levem ele para dentro do porta malas de novo...eu avisei vocês que se um fizesse algo do tipo eu teria que matar outro de vocês,então....-Negan não fala mais nada nada e apenas bate na cabeça de Jessie diversas vezes,fazendo Breen chorar muito mais do que antes. -bom, e para isso não ocorrer novamente - Negan fala e puxa a cadeira de rodas de Breen para dentro do trailer,mas antes ele pega uma arma com Dwight, após ele fechar a porta do trailer, a única coisa que eu ouvi fui um tiro e algo caindo...
Eu não podia ir até lá, eu não podia fazer nada,mas eu não posso perder a Breen também, eu quero gritar,chorar,matar esse merda, mas eu não posso...nem todo "casal" tem seus felizes para sempre...
—.—.—.—.—.—.—.
.quem é vivo sempre aparece né fml
.estão gostando do "novo" recomeço da fic?
.desculpa qualquer erro ortográfico
.prometo ser mais ativa
. Eu tenho uma conta de edits das minhas fics @/brightgrimes no tik tok
.desculpa o cap curto gnt
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠
FanficBreen Anderson não sabia que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando um apocalipse se Inicia. Fanfic de The walking dead Rankings mais impressionantes 🏅1º #sophiapeletier 🏅1º #ronanderson (29.11.21) 🏅 3º #enidrhee