Todos nós estávamos tirando os corpos dos zumbis de Alexandria, mas Rick não saiu do lado do filho em nenhum momento.
Minha mãe e meu irmão estão mortos por dentro e com muito medo, eles ainda estão muito mal por conta da morte do Sam.
Eu não parava de pegar os corpos e queimar eles.
Já iria fazer umas 11 horas em que eu e mais outros alexandrinos só estamos fazendo isso.- você precisa descansar - a latina fala se aproximando de mim.
- eu não preciso descansar - falo e olho pra Rosita por alguns segundos - é....como o Carl tá? - falo gaguejando um pouco.
- você gosta dele? - Rosita pergunta rindo- e sim ele tá melhor....tá melhorando - ela fala e cruza os braços.
- que bom que ele está bem - falo ignorando a sua pergunta.
- eu sei que você quer ver ele, então vai logo e eu continuo o seu trabalho - Rosita fala já fazendo as coisas que eu anteriormente estava fazendo.
- pelo visto não vou ter muita escolha também - falo indo até a "mini farmácia" que era onde o Carl estava.
Já tinha acordado a um tempo, mais percebo Breen chegando e decido fingir que ainda estou em "coma"
- vou deixar vocês conversarem em paz - Rick fala já saindo da mini farmácia.
Breen senta perto de mim e fica me olhando, me fazendo ter uma grande vontade de olhar em seus olhos também.
- Bom,cá estou....mesmo não querendo - Breen fala a última parte da frase mais baixo, eu fiquei meio triste por ela não querer ficar aqui, mas eu também entendo,eu fui um babaca completo com ela e com a família dela.
- eu acho muito estranho conversar dessa forma - ela solta uma risada -porque você obviamente não vai se lembrar e nem ouvir tudo oque eu digo - ela fala e segura minha mão - então eu só quero te dizer uma coisa, você me feriu, e muito, as suas palavras foram como facas no meu coração...eu nunca chorei e você me fez chorar - ela fala e solta minha mão e olha para baixo - você foi o culpado de mim chorar pela primeira vez e com certeza vai ser a última - ela falou se levantando - e eu espero que você queime no inferno Carl Grimes.
Estava saindo de lá mais sinto alguém segurando meu braço, me impedindo de sair da farmácia então eu me viro.
- ah você acordou - falo feliz mais sem demonstrar nada - qual é a sua tara com meu braço? Por favor me explica - falo puxando meu braço de volta.
- acho melhor a gente conversar - Carl fala batendo na ponta da cama,insinuando para mim sentar lá.
- não temos nada oque conversar- falo mais logo cedo e me sento na cama.
- eu já falei uma vez e vou falar de novo - Carl suspira - mil desculpas por ser um merda com você.
- eu te perdoo... mais perdoar é diferente de esquecer e de confiar novamente - Falo e o olho.
-então vamos tentar ter um novo recomeço? - carl fala tentando esconder sua cicatriz.
- eu aceito ter um novo recomeço - falo sorrindo - mais que merda, porque tá tampando a cara?!
- eu não me sinto bonito e nem um pouco confortável com a minha cara estourada por causa do seu irmão - Carl fala, e pela forma que ele disse deu para ver que ele realmente tem inseguranças com seu "olho"
- olha como eu sou sua nova amiga você pode confiar em, juro que não vou rir - falo segurando sua mão que estava no rosto dele e abaixo ela e com minha outra mão levanto seu queixo e coloco o cabelo dele de lado - posso? - pergunto e o mesmo assente.
Começo a tirar o curativo dele e quando termino,levanto seu rosto e o olho,ele estava lindo...
Fico um tempo brisando na beleza dele, coisa que eu nem tinha percebido que existia até agora.
- eu sei tá horrível - o mesmo fala abaixando sua cabeça.
- que?! Tá doido? - falo o olhando - tá lindo - falo e o mesmo sorri.
- agora que nós somos amigos, você poderia trocar meu curativo do olho? - carl fala olhando pra mim sorrindo.
- Claro que sim meu paciente - falo rindo e pegando as coisas para higienizar e depois colocar o seu curativo.
—.—.—.—.—.—.—.
—Eu sei que o cap tá horrível, mas eu queria muito que o Carl e a Breen tivessem uma cena fofa.—me desculpem por qualquer erro ortográfico.
— vou fazer uma fic de round6 e para a personagem principal qual vcs preferem?
Qual vocês escolhem pra ser a principal da nova fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠
Hayran KurguBreen Anderson não sabia que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando um apocalipse se Inicia. Fanfic de The walking dead Rankings mais impressionantes 🏅1º #sophiapeletier 🏅1º #ronanderson (29.11.21) 🏅 3º #enidrhee