Já estava de saco cheio de Jesus me fazendo milhões de perguntas,ele parecia saber que estava me irritando...aquele homem é um porre.
-DA PRA VOCÊ PARAR DE ENCHER A PORRA DO MEU SACO - grito extremamente nervosa me levantando da cadeira e o mesmo começa a rir - só faltava essa, o cara além de se autonomear de Jesus é louco - falo me sentando na cadeira novamente e cruzando os braços o olhando.
-Você é bem pavio curto em garota - ele diz parando de rir - agora estou pronto para as perguntas.
-Como conseguiu sair?- Rick pergunta o olhando.
- um guarda não cobre duas saídas,nem janelas no terceiro andar, nós se desfazem e tranças são abertas...a entropia vem da ordem,certo? -Jesus fala.
-Certo- Daryl responde.
- eu vi seu arsenal - ele ri - eu não vejo nada assim a bastante tempo,estão bem equipados, mas suas provisões estão baixas,muito baixas para o número de pessoas aqui...cinquenta e quatro? - Jesus pergunta.
- Mais que isso -Maggie responde séria.
-Bom obrigado pelo cookie,meus parabéns a chefe - ele diz em um tom sarcástico.
- Ela não tá aqui - Daryl responde sério.
- olha,eu sei que começamos com o pé esquerdo,mas estamos do mesmo lado..o lado dos vivos,você e Rick poderiam ter me deixado lá, mas não - ele olha para Daryl- eu sou de um lugar que é bem parecido com esse aqui,minha função é procurar outras comunidades para fazer trocas,eu peguei seu caminhão porque- ele suspira- a minha comunidade precisa de coisas e vocês dois pareciam encrenca e bom eu estava errado,vocês são do bem e aqui é um bom lugar - ele balança a cabeça positivamente - eu acho que nossas comunidades podem se ajudar.
- Vocês tem comida?- Glenn pergunta.
-Começamos a criar animais,nós vasculhamos,plantamos...tudo de tomate até sorgo- Jesus responde.
- E porque devemos acreditar em você?- Rick encara Jesus ainda duvidando dele.
-Eu posso mostrar,de carro a gente vai levar um dia, aí vocês vão ver quem somos e oque temos a oferecer. -Jesus fala olhando cada um de nós.
- Peraí,você vai atrás de outras comunidades,quer dizer que está negociando com outros grupos? - Maggie pergunta desacreditada de ter a possibilidade de existir mais pessoas.
- Seu mundo tá pra ficar bem maior.-Jesus responde sorrindo.
Decidimos dar um voto de confiança a eles e decidimos ir conhecer a comunidade.
Estávamos arrumando as coisas para ir para essa tal comunidade, afinal, é um dia de viajem.
Estava guardando algumas coisas no nosso mini trailer mas logo ouço carl e Rick conversando e eu como boa curiosa que sou decidi ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠
FanfictionBreen Anderson não sabia que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando um apocalipse se Inicia. Fanfic de The walking dead Rankings mais impressionantes 🏅1º #sophiapeletier 🏅1º #ronanderson (29.11.21) 🏅 3º #enidrhee