Depois de todos os ocorridos vejo Maggie e Breen apagando o nome do Glenn do mural, não entendi o motivo e vou até elas.
- Oque estão fazendo? - pergunto me aproximando.
- nada demais -fala Maggie terminando de limpar - eu acho melhor eu ir embora - ela fala e sai de lá sorrindo.
- ah mais que merda - Breen fala ao perceber que só tinha eu e ela.
- interessante que um tempo atrás você desabafou comigo - falo cruzando os braços.
- sim, porque eu tinha me sentido segura em contar para você, mas não demorou nem 5 horas para você jogar as coisas na minha cara - ela fala olhando para baixo - você realmente me magoou.
- você mereceu ouvir tudo oque eu disse - Carl bate o pé enquanto se aproxima de mim.
- VOCÊ TÁ USANDO QUE TIPO DE DROGA? - fala já de saco cheio- EU PREFERIA NEM TER NASCIDO DO QUE TER QUE VIVER A VIDA QUE EU TENHO, COM O PAI QUE EU TENHO - depois de falar isso ela caiu no chão e chorou.
Eu nunca chorei na vida, mais um garoto que não tem nada demais me fez lembrar desse sentimento...dessa dor.
Eu estava lá no chão chorando desesperada, deve ser pelo fato de eu nunca ter chorado e agora eu não consigo parar.
Carl estava lá me olhando parado sem saber oque fazer ou ele deve estar gostando da situação.
Quando vou me levantar sinto o abraço do mesmo, em que eu demoro pra retribuir mais retribuo.
- Desculpa, você não merece nada disso - ele fala enquanto faz carinho em meus cabelos.
Eu não sei se estava muito fraca para empurrar ele ou se eu realmente precisava daquele abraço vindo dele, eu não sou de perdoar e com certeza não perdoou as falas de Carl contra mim.
Eu me abri pra ele, foi a única pessoa que eu senti uma certa confiança em contar aquilo e em menos de 5 horas ele joga na minha cara? E ainda fala que a culpa é minha.Mas logo que vi outras pessoas se aproximando eu dou um empurrãozinho em Carl.
Ele já ia falar algo mais é impedido com a torre caindo, fazendo uma grande parte dos muros caírem também.
Eu e o Carl vimos diversos zumbis chegando e começamos a correr muito até entrar em minha casa, onde Ron,Sam,Michonne,Jessie e Deanna estavam.
- A gente tem que impedir os zumbis de entrarem aqui - Jessie fala empurrando um sofá até a porta.
- Mais e os outros???a Maggie, a Rosita! a gente tem que procurar eles - falo totalmente preocupada com as duas.
- elas sabem muito bem se cuidar - o RICK já ia terminar sua fala mais eu o interrompo antes.
- é uma mordida? - falo olhando para a mordida que um zumbi deu em Deanna.
- Rick eu quero descansar - Deanna fala sem dar muita importância com a minha descoberta - eu quero deitar em uma cama e esperar a morte chegar - Deanna fala e Rick assente a levando para um quarto de cima e descendo novamente.
- ela não vai ter mais tanto tempo - Rick fala se referindo a Deanna.
- não tem como a gente se importar com os mortos, temos que proteger e se importar com os vivos - falo ainda preocupada.
- porque você tá assim? Todos da sua família estão aqui filha - Jessie fala olhando para Breen.
- Porque as minhas garotas não estão, eu tô extremamente preocupada com elas e parece que vocês estão pouco se fudendo - falo com ódio - aliás cadê o Ron e o Carl? - falo e logo eu e os outros ouvimos barulhos da garagem e fomos correndo pra lá.
Quando chegamos lá vimos Carl e Ron brigando feio.
- já chega - falo com vontade de matar os dois - tomem vergonha na cara, olha o tanto de zumbi que tem lá fora e vocês se preocupando com briga boba? Sério vão se fuder - falo separando a briga.
Logo que eu,Ron e Carl saímos da garagem vimos um corpo de zumbi jogado no chão e Michonne,Jessie,Rick e Sam estavam totalmente cobertos com o sangue e as tripas do zumbi.
Carl já tinha se vestido com as tripas é colocado Judith de baixo de sua blusa, eu e Ron também nós cobrimos com as partes do zumbi.
Estávamos passando pelos zumbis enquanto segurávamos as mãos um do outro, até que Sam começa a chorar,minha mãe tentava acalma-lo mas ela não conseguiu e Sam acabou sendo mordido bem na cabeça.
Minha mãe entrou em prantos, mas eu consegui calar a boca dela e fazer ela soltar a mão de Sam, então infelizmente continuamos,mais sem o Sam...
Logo depois Ron aponta a arma pro Rick, o Ron começou a culpar Rick por ter destruído nossa família e Rick tentava acalma-lo.
Percebi Michonne chegando por trás para tentar matar meu irmão, mas eu fui mais rápida e a empurrei,fazendo diversos zumbis irem até ela e a comerem viva, os gritos dela eram horríveis, mais não tinha como a gente fazer mais nada.
O Ron acabou atirando sem querer por conta do susto de Michonne sendo morta, mas o tiro não tinha atingido ninguém, até que ouvimos a voz de carl
- Pai? - Carl fala levantando seu rosto e mostrando que o tiro foi em seu olho, ele acabou desmaiando, mas Rick o segurou antes dele cair no chão.
- nós temos que ir até a Denise - Rick fala e nós começamos a abrir espaço matando os zumbis até chegar lá.
Quando chegamos lá Denise já tinha começado a fazer o prosseguimento em Carl.
Eu,minha mãe e Ron estávamos extremamente abalados por ver o Sam sendo morto daquela forma, mais tentamos não demostrar isso,pelo menos não agora.
Logo a porta é aberta e Rosita e outras pessoas aparecem lá.
Sem pensar duas vezes Rosita corre e me abraça, eu retribuo o abraço e fico segurando o choro, porque eu sei que se eu começar a chorar eu não vou parar.Depois de um tempo vejo que Maggie precisava de ajuda, mas também vejo Enid e Glenn a ajudando.
Abro a porta da mini farmácia de Alexandria e fico gritando para eles virem pra cá, logo Enid,Glenn e Maggie também estavam conosco naquela mini farmácia.Abraço Maggie extremamente forte.
-pensei que tivesse te perdido também - falo e ela logo retribui o abraço.
- eu nunca vou te deixar tá bom? - ela fala ainda abraçada comigo.
Percebo Enid me olhando de lado com um certo ciúme?eu realmente não entendi aquilo
—.—.—.—.—.—.—.
Gente eu tô pensando eu fazer uma fic, mas seria outra sem ser de twd, qual vcs querem que eu faça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠
Fiksi PenggemarBreen Anderson não sabia que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando um apocalipse se Inicia. Fanfic de The walking dead Rankings mais impressionantes 🏅1º #sophiapeletier 🏅1º #ronanderson (29.11.21) 🏅 3º #enidrhee