[𝟶𝟹] 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚍𝚘𝚎𝚜𝚗'𝚝 𝚕𝚘𝚘𝚔 𝚊𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚠𝚊𝚢

591 41 28
                                    

Sophia sai de lá com Judith e eu e Carl ficamos nos encarando por um tempo até eu decidir falar algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia sai de lá com Judith e eu e Carl ficamos nos encarando por um tempo até eu decidir falar algo.

-Eu tenho que encontrar a Enid e sair desse momento extremamente desconfortável- falo já me virando,mas sinto o mesmo segurar meu braço e eu me viro pra ele sem entender o porque disso.Eu já ia falar algo mais outra pessoa chega e acaba falando por mim.

-Da pra você soltar o braço da minha irmã? -ouço a voz de Ron,ele parecia nervoso então com certeza ele e meu pai Pete brigaram.

Carl solta meu braço e olha para Ron.
-Eu só queria que ela me apresentasse o irmão dela -Carl fala encarando Ron.

-olha que interessante acabou de conhecer,agora tchau para vocês dois- falo e saio correndo até a Enid pra contar as novidades .

Vejo Enid sozinha sentada em uma árvore,então decido ir até a mesma.
- oi vadia -falo rindo pelo susto que ela tomou.
- oi vida -Enid fala em um tom debochado.

-você viu o novo grupo que veio pra pra cá? - falo olhando pra mesma.

- Eu vi sim e também vi que aquele menino cowboy tem uma cara de escroto -ela fala se sentando no meu colo.

-E ele é - falo rindo - aliás olha lá - falo apontando para Carl e Ron vindo em nossa direção.

- ai que ódio não tô pra conhecer pessoas hoje - Enid fala deitando a cabeça no meu ombro.

- sinto muito mais eles já chegaram - falo brincando e acariciando seu cabelo.

-olha o casal decidiu se assumir é? - Ron fala rindo de nossas caras,ele sabe que eu odeio quando falam que eu e a Enid temos um caso,só pelo fato de sermos próximas.

-Ah eu não sabia que você era lésbica-Carl fala me olhando.
-Não que seja da sua conta mais em primeiro lugar eu sou bi e em segundo lugar ela é minha melhor amiga.
- Poise, nós não somos um casal - Enid fala saindo de cima de mim.
- ela é introvertida - falo apontando para Enid.
- e a Breen é um símbolo sexual e uma assasina- Enid fala,mostrando o quanto somos opostas,mais mesmo assim somos amigas.
-essa parte do assasina magoou viu - falo rindo com Enid, até que me lembro que o Ron e o Carl estavam nos encarando de uma forma estranha - euen vocês não sabem brincar não?....vai gente sai que isso tá ficando estranho- falo praticamente "banindo" eles do local.

Logo depois que os meninos saem Enid me olha de uma forma estranha.
-Oque foi?- pergunto sem entender.
- Da pra ver que seu irmão só tá aturando o Carl por "obrigação" - Enid fala fazendo aspas com os dedos.
-E você acha que eu não sei? - rio sarcástica - eu quero mesmo é que meu irmão bata nele, o Carl foi um escroto comigo.

-então porque você mesma não faz isso?- Enid pergunta curiosa.
- você sabe...se for eu,eu vou acabar matando ele- falo e a olho sério- mas temos que manter as aparências por enquanto né -falo deitando minha cabeça em seu ombro.
—.—.—.—.—.—.—
Tô dando o meu melhor a cada capitulo que eu faço,espero estar melhorando.
Aliás eu criei um ttk pra conta o @. É queenofredfic.

𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 𝑂𝐹 𝑅𝐸𝐷 | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora