Capitulo 2

1.5K 147 97
                                    

Pov Antoinette Topaz

Caminhamos calmamente até a área das piscinas, eu usava uma calça jeans preta com grandes rasgos no joelho , camisa preta e um boné rosa. Lauren perguntou para que tanta roupa e eu disse apenas que não sou muito fã do sol, já as meninas vestiam biquínis e eu sinceramente adorei ver Lauren de biquíni , quase babei , Verônica me deu um tapa na cabeça por causa disso.Quando chegamos na área da piscina me sentei em uma espreguiçadeira olhando para todas ali presentes.

- Não vai mesmo querer entrar Toni ? Perguntou Ronnie.

- Você sabe que eu não posso Ronnie...

- É só vestir um short por cima da cueca.

- Não quero arriscar ter uma ereção com esse tanto de menina sem roupa por aqui.

- Vai que você encontra uma estrela para enfiar seu sabre de luz. Falou rindo e eu acompanhei.

- Pode ir lá , eu não me importo mesmo.

Vi Lauren conversando com uma moça morena em uma área mais afastada da piscina e reparei que atrás delas tinha um campo de futebol onde outras meninas jogavam ,caminhei até lá e parei a bola com o pé quando ela veio até mim.

- Hey morena! Quer jogar?? Levantei meu olhar para a negra na minha frente.

- Quero sim.

- Oi , sou Josie. Sou goleira do time do colégio.

- Oi , sou Toni. Gostaria de entrar para o time.

- Que bom , amanhã mesmo teremos testes e você pode participar , estamos procurando jogadoras.

- Ok , então amanhã apareço aqui para fazer o teste.

- Certo , mas entre aí. Vamos jogar. Assenti e tirei meu boné e o chinelo.

Passamos a tarde toda jogando bola , eu fui considerada como melhor durante o jogo , vi várias meninas sentando nas arquibancadas para nos ver jogar e adorei receber gritos toda vez que eu pegava na bola. Marquei 3 gols durante o jogo e muitos parabéns das outras jogadoras, menos de uma tal de Heather que não parava de me olhar com raiva. Quando terminamos o corri em direção a Verônica.

- Você joga muito bem Toni , acho que conquistou o coração de muitas só jogando bola. Falou e eu ri.

Levantei meu rosto reparando em todas as meninas que estavam na arquibancada e travei vendo uma específica. Sua pele branca brilhava no sol mesmo estando escondida pelo boné e pela calça jeans clara que apertava suas coxas fartas, seu cabelo ruivo que estava preso em um rabo de cavalo e que voava com o vento em câmera lenta que meu cérebro tinha criado para o momento, como tudo que é bom dura pouco Verônica me deu um tapa na cabeça me fazendo sair do meu transe.

- Vai se fuder Verônica , já falei para parar de me bater. Falei dando um soco no seu braço.

- Desculpa Tonizinha , mas você está aí babando já tem um tempão e fiquei com medo de você ficar de pau duro bem aqui.

- Você só fala merda sabia ?

- Sabia... e então , para quem você tanto olhava??

- Aquela menina bem ali em cima. Falei olhando para a menina.

- Porra que loira mais gostosa. Falou Ronnie

- Eu estava falando da ruiva Ronnie. Falei revirando os olhos.

Escola de Arte para garotas (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora