Se preparem...
Pov Antoinette Topaz
Segunda-feira, acordei extremamente animada para o dia de hoje. Hoje vão começar os jogos intercolegiais , e hoje mesmo meu time vai ser o primeiro jogar , nos alertaram sobre um tal de colégio que fica no Canadá , falaram que no ano passado as meninas do 3º ano levaram uma "surra" desse tal colégio e eu mesma assumo que isso me deixou um tanto quanto assustada , mas agora estou um pouco mais calma e pode se dizer que um tanto quanto confiante.
Cheryl passou a noite no meu dormitório tentando me acalmar , mas antes mesmo das 6 da manhã ela já tinha saído , pois por ser um dia tão importante , a escola precisará de atenção extra. Rapidamente eu e as meninas nos arrumamos e por volta das 6h40 já estávamos descendo para o refeitório onde nós sentamos na mesa junto com as outras integrantes do time de futebol para falar sobre as estratégias de jogo. Josie parecia estar totalmente tensa e por incrível que pareça Heather parecia animada, confiante e feliz , mas decidi não me importar, até porque ver essa menina de bom humor é uma raridade.
Depois do café da manhã reforçado que a treinadora no fez tomar , nos encontrávamos no vestiário todas já vestidas com os uniformes do time do nosso colégio que era totalmente diferente do nosso uniforme de treino. Eu estava agora mesmo sentada em um canto com Lauren e Ronnie , estávamos em uma chamada de vídeo com a minha namorada , que tentava inutilmente diminuir nossa ansiedade.
- Acho que vocês não devem se preocupar , mesmo elas sendo ótimas , vocês são melhores ainda.
- Isso Cher , levante o nosso ego , porque quando a gente perder vai evitar o choro. Lauren disse fazendo Cheryl rir.
- Vocês não vão perder , devo lembrar a vocês que as meninas que vão jogar com o time do nosso colégio não são as mesma que as do ano passado? Perguntou.
- Não são as mesmas , mas elas foram treinadas pelas meninas do ano passado , esse jogo vai ser complicado. Falei.
- Fica calma meu amor , vocês tem total chance de ganharem delas e se não ganharem ainda tem o segundo lugar, vão ser muitos times. Falou Cheryl.
- Imagina se a gente perde antes mesmo de chegarmos a jogar com esse tal colégio do Canadá, isso vai ser uma vergonha para nossa carreira. Falou Lauren.
- Ainda bem que eu quero ser empresária. Disse Ronnie e rimos.
- Certo , eu preciso ir para arrumar algumas coisas com outros professores , fiquem bem e se acalme , o primeiro jogo de vocês começa em alguns minutos. Disse e rapidamente se despediu.
Logo nossa treinadora adentrou o vestiário com a animação no topo nos contagiando com toda a sua euforia , iríamos ganhar pelo menos algum lugar do pódio , disso eu tenho certeza.
—-
Na entrada do colégio se encontrava o time do Canadá que entrava para se preparar para os jogos e a treinadora delas tinha todo um planos montado.
- Quero que montem em cima dessa tal Lauren , Verônica e principalmente da Topaz , minha informante me disse que ela é a melhor entre elas. Disse e as outras assentiram.
—-
Pov Cheryl Blossom
Nesse exato momento eu me encontrava na arquibancada vendo meu amor entrar em campo junto de seu time e do outro lado um time qualquer de um outro colégio aqui mesmo de Nova York , estava um tanto quanto tranquila , mas pensar que alguém daquele campo poderia simplesmente machucar a minha Toni estava me deixando com vontade de roer as unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Arte para garotas (G!P)
FanfictionCheryl Blossom é professora de Química em uma das melhores escolas de artes de Los Angeles , estava tudo indo muito bem com suas aulas até uma aluna nova aparecer e começar a balançar seu coração com o seu jeito de ser. Antoinette Topaz foi obrigada...