Capitulo 17

1.3K 129 46
                                    

🌚🌝

Pov Cheryl Blossom

Só Deus e eu sabia o quanto eu estava tremendo naquele exato momento , minha respiração querendo se alterar e minhas pernas querendo fraquejar, eu ainda continuava com meu corpo colado ao da morena , seus braços firmes ao redor da minha cintura e minhas mãos em seus ombros , seu rosto estava petrificado , seus olhos brilhantes me encaravam logo depois que soltei as três simples palavras . Sua boca se abriu devagar e ela sacudiu a cabeça saindo de seu transe.

- Droga. Eu...eu também amo você, me desculpa por demorar tanto para dizer , eu só não acredito que você sente o mesmo por mim. Falou sorrindo.

- É claro que sinto o mesmo por você , tem algum outro sentimento que eu deveria suprir por você que não fosse esse ? Perguntei.

- Eu não sei , só sei que amo você também. Falou novamente.

Sorri de leve e aproximei nossos rostos , rocei meus lábios nos seus e logo beijei os lábios carnudos a minha frente , dessa vez a morena parecia estar com pressa , pois não demorou nada para introduzir sua língua em minha boca , sua boca sugou a minha com força me fazendo soltar um leve gemido, suas mãos apertaram minha cintura com um pouco mais de força nos deixando cada vez mais coladas.

Como explicar a pegada de Toni ? Surreal , como uma pessoa tão tímida pode ser tão boa em segurar alguém com força ? Eu também não entendo , mas adoro. Uma de suas mãos que estava em minha cintura desceu até minha bunda e a apertou com força me fazendo soltar outro gemido em sua boca. Separei nossas bocas e desci os beijos para seu pescoço onde lambi , beijei e por último chupei seu ponto de pulso com certa força fazendo a morena gemer baixo em meu ouvido.

Separei nossos corpos e segurei sua mão ,puxando ela pelos corredores do apartamento, abri a porta do meu quarto e a puxei até ela estar sentada em minha cama. Me sentei em seu colo com uma perna de cada lado e segurei seu rosto com minhas mãos focando meus olhos nos seus.

- Eu amo você. Falei.

- Eu também amo você.

Choquei nossas bocas novamente , agora fazendo tudo com mais intensidade, seu beijo estava feroz e suas mãos não saiam de minha bunda , enrolei meus braços em seu pescoço e colei nossos corpo com ainda mais vontade , seu peito subia e descia com rapidez mostrando sua respiração pesada , sua boca desceu para meu pescoço e uma de suas mãos subiram até os cabelos de minha nuca onde ela apertou me fazendo levantar a cabeça dando total acesso a ela , seus beijos e cupões foram descendo até minha clavícula onde ela deixou algumas mordidas , minha boca estava entreaberta soltando todo o ar com força , quando sua boca sugou um ponto um pouco acima de meu seio eu me permiti soltar um gemido alto, seu corpo tremeu devagar.

Segurei em seus cabelos com força e puxei sua cabeça para voltar a me beijar , o beijo errático pelos gemidos baixos , suas mãos não ficavam mais paradas em um lugar só, ela explorava tudo o que tinha direito. Levei minhas mãos para a frente de seu corpo e comecei a desabotoar sua camisa branca , quando cheguei em sua calça puxei o resto da camisa que estava dentro dela e terminei de desabotoar o resto dos botões , subi minhas mãos para seus ombros e tirei o suspensório que permanecia ali e logo depois tirei a camisa de seu corpo deixando seu corpo parcialmente nu , coberto apenas pelo top preto da Calvin Klein.

Voltei a beijar sua boca descendo minhas mãos pelos seus ombros , seios e pelo abdômen definido o arranhando de leve com minhas unhas , sua barriga se contraiu de leve e eu sorri no meio do beijo sabendo o quanto aquela parte do seu corpo é sensível , Toni mexeu seu quadril parecendo querer se aliviar , rebolei devagar em cima de seu corpo sentindo o volume que permanecia ali em sua calça.

Escola de Arte para garotas (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora