Capitulo 10

1.3K 130 51
                                    

Festa da Heather - Parte 2

Antoinette Topaz

- O que você quer de mim ?!! Perguntei sendo grossa.

- E porque você está me afastando? Cheryl perguntou se aproximando mais.

- Eu só quero ficar sozinha , longe dessas pessoas e qualquer um que queira rir da minha cara. Falei deixando lágrimas caírem.

- Me deixe cuidar de você , por favor. Disse Cheryl me estendendo a mão.

- E o que você quer comigo Cher ? Eu sou uma aberração , as pessoa vão rir de você quando estiver perto de mim. Falei abaixando a cabeça.

- Fala sério Topaz , eu não me importo com isso. Eu aprendi a gostar tanto de você , isso não vai mudar agora por besteira. Disse séria.

Olhei para os lados envergonhada e peguei em sua mão que ainda estava sendo estendida por ela , Cheryl me puxou para ela e agarrou meu corpo me apertando contra o seu . Respirei fundo o cheiro do seu cabelo e enfiei o rosto no seu pescoço , o único lugar que eu me senti segura e calma no momento.

Cheryl pegou a chave da minha moto dizendo que iria dirigir e que iríamos para seu apartamento, não discuti , ela deve saber o que está fazendo. O caminho até seu prédio fizemos em completo silêncio, quando ela estacionou descemos e demos as mãos já subindo direto para o apartamento sem trocar nenhuma palavra com a moça da recepção.

- Vou pegar uma toalha para você tomar banho e roupas minhas que te sirvam. Falou e eu só assenti.

Peguei a toalha e caminhei para o banheiro tirando minhas roupas e me enfiei na água quente do chuveiro sentindo meus músculos relaxarem, enfiei minha cabeça em baixo da água para molhar tudo. Me sentia cansada e destruída , não era a primeira vez que isso me acontecia e me lembro bem que da primeira vez fiquei mais mal do que agora , mas mesmo assim é ruim ser taxada de uma coisa horrorosa e ruim.

Eu sabia que ia dar nisso , no outro colégio que eu estudava me isolei de tudo para não sofrer com isso e não sofri , mas nesse colégio onde só tem meninas foi mais difícil. Senti meus ombros começarem a tremer e as lágrima se misturarem com a água quente , eu estou muito cansada.

- Toni? Bateu na porta.

- Oi. Falei engolindo o choro.

- Está tudo bem ? Quer que eu entre aí com você? Perguntou com a voz suave.

- Não precisa , eu estou bem Cher. Falei respirando fundo. - E..eu vou ficar bem. Falei e ouvi um suspiro atrás da porta.

Desliguei a água quente e sai me secando com a toalha , vesti a cueca e o top logo saindo de dentro do banheiro enrolada vendo Cheryl sentada no sofá mexendo em seu celular mas logo virou sua atenção para mim caminhando na minha direção e segurando meu rosto , desviei o olhar com vergonha.

- Você é muito especial para mim , quero que fique aqui no apartamento comigo até segunda-feira. Vou ligar para Verônica e dizer que você está comigo e que está bem , também vou pedir algumas roupas suas ok ? Perguntou e eu assenti com a cabeça.

- Coloquei suas roupas em cima da minha cama. Falou e me virou de costas me fazendo andar até lá.

Entrei no quarto e fechei a porta pegando uma calça moletom preta e uma camisa branca de pequenas cerejas e logo me vesti por que estava com frio , fui até o banheiro e peguei as roupas sujas tirando meus pertences dos bolsos e colocando em cima da mesinha da sala , levei as roupas até o cesto no quarto e voltei até a sala vendo Cheryl esticada no sofá , quando ela me viu abriu os braços para me receber e eu me deitei em cima dela enfiando meu rosto em seu pescoço e recebendo um carinho no cabelo , eu dormiria fácil.


Escola de Arte para garotas (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora