Pov Antoinette Topaz
Nunca pensei que minha noite seria tão boa , mas talvez tenha sido ainda melhor por eu estar com a pessoa que eu amo...pessoa que eu amo , isso é tão estranho de se pensar , depois de tudo que eu passei finalmente encontrei alguém que posso confiar de olhos fechados, Cheryl é a pessoa que quero realmente perto de mim por que me faz bem.
Acordei sentindo beijos molhados em minhas costas e rosto , franzi o nariz com o beijo molhado que foi depositado nele , logo abri os olhos de forma lenta com medo de qualquer claridade forte , mas não , estava um tanto quanto escuro mesmo as cortinas estando abertas , olhei para meu lado e vi um sorriso fofo sendo direcionado para mim. Cheryl estava ali com as bochechas coradas , cabelos rebeldes e os olhos inchados pelo sono , sorri com a cena.
- Bom dia amor. Disse a ruiva.
- Bom dia Cher. Falei.
- Queria muito aproveitar toda a manhã agarradinha com você , mas temos que ir para o colégio daqui a pouco. Falou fazendo um bico fofo.
- Tem certeza que não podemos cabular aula? Perguntei e ela riu.
- Queria muito ter chance de "cabular" aula com você , mas comigo não é assim , não sou uma aluna , tenho deveres a cumprir. Falou.
- Você falando assim me faz não querer ser uma adulta. Falei enfiando o rosto no travesseiro.
- Sinto muito por isso , mas ano que vem você já alcança sua maior idade. Falou rindo e se sentou em minhas costas.
- Isso é realmente triste. Falei com a voz abafada e ela riu.
- Vamos lá , você precisa tomar banho e se arrumar , vou preparar nosso café. Falou e antes de se levantar beijou meu ombro me fazendo arrepiar.
Criei coragem e me levantei ainda nua indo direto para o banheiro , tomei um banho quente e um pouco demorado , estava me sentindo um tanto quanto cansada mesmo que tenha dormido muito bem a noite , quando saí do box vi que não tinha toalha alguma ali , teria que gritar por Cheryl.
- Cheryl!! A chamei.
Logo ouvi passos e a ruiva apareceu dentro do banheiro me deu olhando de cima a baixo me deixando totalmente sem graça.
- O que foi amor? Perguntou.
- Pode pegar uma toalha para mim por favor? Perguntei.
- Claro , me dê um segundo.Falou e saiu.
Fiquei divagando por um tempo para ver se o frio se fazia menos presente , logo Cheryl apareceu com uma toalha branca nas mãos , me sequei ali mesmo no banheiro e saí enrolada na toalha , fui até uma parte do closet de Cheryl onde tinha algumas roupas minhas roubadas pela ruiva, vesti uma cueca preta e um top também preto , peguei a camisa e a calça , caminhei para fora do closet encontrando Cheryl sentada na cama mexendo em seu celular , parei para analisar a beldade presente em minha frente , seu corpo trajava uma calça social preta e uma camisa de botão branca, seus olhos saíram do celular e focaram em mim , corei por ter sido pega a encarando , caminhei até a cama onde ela permanecia sentada e vesti minha calça tendo os olhos de Cheryl sobre o meu corpo. Me virei para ir até a cômoda e passar desodorante.
- Suas costas não arderam no banho? Perguntou Cheryl e a olhei confusa.
- Não , por que ? Perguntei confusa.
A ruiva veio até mim e me puxou pela mão até o closet , me parou em frente ao espelho e eu me virei de costas arregalando os olhos de forma instantânea, olhei para ruiva que mantinha um sorriso sem graça no rosto. Minhas costas estavam riscadas por suas unhas , mas eram só superficialmente , por que não estava ardendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Arte para garotas (G!P)
FanfictionCheryl Blossom é professora de Química em uma das melhores escolas de artes de Los Angeles , estava tudo indo muito bem com suas aulas até uma aluna nova aparecer e começar a balançar seu coração com o seu jeito de ser. Antoinette Topaz foi obrigada...