Capitulo 14

1.4K 133 70
                                    

Só tenho duas coisas a dizer sobre esse capítulo.

🌚
😡


Pov Cheryl Blossom

As aulas do dia estavam sendo extremamente cansativas , as segundas feiras sempre são assim , pelo simples fato de eu dar aula em 4 salas sem descanso nenhum além do recreio, depois que eu entrei no 3º ano que no caso é a sala de Toni , tive duas aulas seguidas em um 1ºano e duas aulas seguidas em um 2º, eu sentia meu pulso doer de tanto escrever em um quadro.

Quando o sinal do fim das aulas tocou suspirei extremamente aliviada , eu juro que ter salas sem meninos é ótimo , mas as meninas do 1º ano não calam a boca e isso me estressa de um jeito horrível. Foquei meus olhos em uma tal loira dos olhos azuis que parecia estar mais cansada do que eu.

- Hello Bitch. Falou Betty.

- Oi Elizabeth, como você está? Perguntei.

- Exausta , essas meninas parecem estar com o diabo no corpo toda segunda-feira e eu juro que não aguento mais. Falou bagunçando os cabelos.

- Você entrou em algum 3º hoje ? Perguntei.

- Não. Falou manhosa e eu ri.

- Tá explicado, não viu seu amor hoje. Falei rindo e recebi um tapa.

- Cala sua boca , ela não é meu amor , você que já está até namorando e dizendo que ama por todo o canto. Falou.

- Cala boa você , eu ainda não disse que a amo. Falei mordendo o lábio.

- E ela?

- Também não. Falei.

- Então você ainda não ama ela? Perguntou séria.

- Eu não sei Betty , Toni me faz tão bem que me deixa até sem reação , eu adoro ela demais e também adoro estar com ela ,perto dela ,dormir com ela, beijar ela e...

- Transar com ela. Falou rindo.

- Ainda não fizemos isso Elizabeth. A olhei feio.

- Vocês passaram um fim de semana todo grudadas e não transaram? Porra Cher , você já foi melhor.

- Cala sua boca , só quero fazer tudo no tempo dela.

- Mesmo a Toni sendo um xuxu em pessoa e muito fofa , você sabe que ela pode ser bem lerdinha , tente dar mais investidas Cher , vai ser mais rápido do que você imagina.

Dei de ombros e me levantei logo me despedindo da loira , iria passar no campo para ver minha Toni jogando , vê-la naquele uniforme me deixa excitada e totalmente quente. Passei pelo grande corredor cumprimentando as poucas meninas que passavam por ali , tenho certeza que a maioria está nas arquibancadas vendo as outras jogarem. Não sei bem o que os pais pensam na hora de enviar alguém para estudar em um colégio só para meninas , não vai impedir elas de transarem com alguém , dedos tem de sobra por aqui e tenho certeza que a grande maioria curte os dois lados da vida.

Caminhei até a primeira fileira da arquibancada e me sentei procurando Toni pelo campo , quando a encontrei senti meu centro pulsar do nada , sua camiseta branca estava totalmente colada em seu corpo , deixando praticamente a vista aquela barriga sarada , suas coxas fortes e definidas estavam um pouco vermelhas , talvez pelos tombos e sua bunda totalmente volumosa pelo shortinho que ela está usando. Seus cabelos presos em um rabo de cavalo alto e bem feito , alguns fios grudavam em sua testa suada.

Escola de Arte para garotas (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora