Pov Antoinette Topaz
Não fizemos nada na manhã de sábado , até porque só acordamos depois das 11h , nos levantamos juntas e tomamos um banho rápido para poder pedir nosso almoço , nenhuma de nós duas estavam dispostas a cozinhar em um sábado , antes de pedir o almoço Cheryl deu a ideia de irmos ao mercado e já compramos o nosso almoço na rua. Tivemos a preferência por comida chinesa já que era a favorita de Cheryl , depois do almoço nos deitamos no sofá para assistir um filme , mas ver o filme era a última coisa que estávamos fazendo.
Sentia meu corpo vibrar de desejo sentindo Cheryl sentada no meu colo fazendo questão de rebolar em meu colo com força , minha mãos tinham local fixo em sua bunda onde Cheryl as colocou e eu não me atrevi a tirar . Suas mãos alisavam meu rosto descendo até a clavícula e voltando , minha ereção já estava firme dentro da minha calça. Chupei sua língua de forma lenta a fazendo gemer e me beijar com mais agressividade , seu quadril ganhou um ritmo me fazendo delirar por ter nossos corpos separados apenas por aquelas roupas inúteis , Cheryl separou nossos lábios e se sentou ficando ereta , sem parar de rebolar seu quadril ,tirou sua camisa me dando a visão de seus seio livres.
Automaticamente levei minhas mãos para aqueles monumentos branquinhos de bicos rosados fazendo Cheryl separar nosso beijo para gemer , suas mãos foram para a barra da minha camisa e rapidamente me vi sem ela e sem meu Top , troquei nossas posições ficando por cima de seu corpo e me esfregando mais nela, Cheryl abaixou minha calça me deixando apenas com uma cueca preta do Batman.
- Você usa cuecas de super-heróis? Perguntou rindo.
- Não dá para saber quando uma mulher vai querer abaixar suas calças. Falei envergonhada e ela riu.
Suas pernas se enroscaram em minha cintura fazendo meu quadril praticamente se fundir com o seu me fazendo gemer , desci meus beijos pelo seu pescoço marcando aquele local recebendo um tapa fraco que me fez resmungar , desci mais alcançando seus seios que não tardei em abocanhar fazenda Cheryl gemer alto. Senti seus dedos entrarem em meu cabelo forçando minha cabeça a ir mais de encontro aos seus seios , soltei o direto vendo o quanto ele havia ficado vermelho e comecei a chupar o esquerdo , levei minha mão para o direto e comecei a apertar e Cheryl gemer alto mostrando o quanto ele estava sensível.
Depois de chupar e morder bem seus seios desci minha boca pela sua barriga deixando mordidas e beijos até chegar na barra de sua calcinha , olhei em seus olhos vendo o quanto ela ansiava por aquilo , enrolei meus dedos no tecido fino e o puxei para baixo tendo toda a visão de seu sexo que escorria lubrificação natural. Sem cerimônia alguma coloquei minha boca em seu sexo , mexi minha língua por ali explorando cada canto de sua buceta , meu nariz roçava em seu clítoris o deixando lambuzado assim como quase todo meu rosto , Cheryl não segurava seus gemidos os liberando sem se importar. Suas mãos prenderam minha cabeça ali me forçando mais contra ela , sua pernas se abriram mais me dando melhor acesso.
Comecei a tremer minha língua em seu clítoris ouvindo seus gemido aumentar quando eu focava nisso , repeti meus movimentos incansavelmente até sentir suas pernas tremerem e tentarem se fechar sendo impedidas pelas minhas mãos que se mantinha em suas coxas as marcando pela força que eu usava , seu grito preencheu o quarto e eu suguei tudo que era me oferecido a deixando limpa.
Subi meu corpo sobre o seu vendo um sorriso satisfeito em seu rosto enquanto tentava regular sua respiração, me concentre em deixar beijos pelo seu pescoço esperando sua respiração voltar ao normal.
- Eu quero você dentro Topaz. Falou suspirando com meus beijos.
- Onde tem camisinha? Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Arte para garotas (G!P)
FanficCheryl Blossom é professora de Química em uma das melhores escolas de artes de Los Angeles , estava tudo indo muito bem com suas aulas até uma aluna nova aparecer e começar a balançar seu coração com o seu jeito de ser. Antoinette Topaz foi obrigada...