Pov Antoinette Topaz
Passei a mão pelo banco de couro soltando um riso pela felicidade de ter minha moto aqui comigo , eu tinha ganhado ela de aniversário de 16 anos e depois disso ela virou o meu bebê. Peguei o capacete e coloquei em minha cabeça , me sentei na moto e alisei o guidom , que saudade que eu estava...
Liguei ela e acelerei ouvindo o som do motor que eu tanto amava. Me coloquei em movimento com o maior sorriso na cara , fui acelerando cada vez mais. Esse é um dos motivos pelo qual minha mãe não gosta da minha moto , ela é tão potente e tão rápida e isso preocupa ela, já eu...adoro alcançar a maior velocidade com ela.
Estava virando uma esquina e freie na faixa de pedestres vendo Cheryl atravessar a rua com um óculos de grau no rosto e seu notebook na frente dos peitos , a olhei de cima abaixo vendo seu shot jeans curto , um tênis e uma camiseta de um time de Baseball , que mulher linda não é? Esperei ela atravessar a rua e dei a volta buzinando atrás dela quando ela já estava na calçada. Ela se virou para mim e eu tirei o capacete sorrindo para ela.
- Oi Toni. Falou sorrindo.
- Oi Cheryl , tudo bem? Perguntei.
- Sim , todo sábado é ótimo para mim. Falou.
- Ah sim, posso te perguntar algo?
- Claro Toni , o que foi? Perguntou simpática.
- Será que você...digo se você aceitaria...você não quer...droga. Gaguejei.
- Respira e fala Toni. Disse rindo.
- Certo, você não quer dar uma volta em Nova York comigo ? Perguntei com medo que ela negasse.
- De moto ? Perguntou.
- Sim , podemos ir em vários lugares que quero conhecer.
- É seguro andar de moto com você? Perguntou rindo.
- Pare de rir , eu sou uma ótima motorista. Falei revirando os olhos.
- Pode ser então , mas preciso ir lá em casa deixar meu notebook e você precisa de outro capacete. Falou.
- Já tenho outro lá no dormitório , posso ir lá pegar e depois passo na sua casa para te buscar. Falei.
- Pode ser , me passa seu número que vou te mandar qual é o meu prédio.
E com isso voltei para meu dormitório mais feliz do que nunca , entrei correndo no quarto vendo Ronnie e Lauren jogadas na cama e já fui tirando minha camiseta antes mesmo de entrar no banheiro.
- Que droga é essa Toni? Não quero te ver pelada. Falou Ronnie.
- Vou sair , preciso me apressar. Falei desamarrando o cadarço do tênis.
- Vai aonde? Perguntou Lauren.
- Minha mãe mandou minha moto e eu vou dar uma volta para conhecer Nova York. Menti.
Não queria dizer nada para elas agora porque elas me enrolariam , quando eu voltasse falaria. Corri para o banheiro e tirei o resto da roupa logo me enfiando dentro do chuveiro quente e tomando um banho rápido. Vesti uma cueca dentro do banheiro e sai enrolada na toalha vendo que o quarto já estava vazio. Vesti uma roupa toda preta e peguei uma jaqueta para não sofrer com o vento gelado.
Peguei meu celular e vi o endereço de Cheryl na mensagem que ela havia mandado. Salvei seu número e respondi com um "ok, já estou indo te buscar". Peguei meu capacete e um outro para ela logo saindo do colégio e indo em direção ao prédio do endereço. Parei em frente a um prédio grande e bem bonito , ela deveria ter uma boa condição porque não parecia um prédio para qualquer pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Arte para garotas (G!P)
FanfictionCheryl Blossom é professora de Química em uma das melhores escolas de artes de Los Angeles , estava tudo indo muito bem com suas aulas até uma aluna nova aparecer e começar a balançar seu coração com o seu jeito de ser. Antoinette Topaz foi obrigada...