Pov Antoinette Topaz- Droga Toni , será que dá para interagir comigo ?? Estamos a 2 horas dentro desse avião e você não fala nada.
- Da pra ficar quieta ? Eu só não quero interagir agora. Ainda nem sei o que eu estou fazendo aqui. Falei nervosa.
- Seu pai resolveu te mandar e talvez seja bom para você ir para lá.
- É uma escola para garotas Verônica, como isso pode ser bom ? Eu nem sou bem uma garota , sou uma esquisita. Falei amargurada.
- Não fale assim de você Bear , você é uma garota normal , só tem uma surpresa a mais. E vai que você entrando naquela escola não ache uma pessoa legal para você namorar ?
- Eu não sei , estou me sentindo insegura. Sabe que nesses lugares normalmente tem pessoas que gostam de humilhar as outras , e eu não quero ser uma das humilhadas. Falei abaixando a cabeça.
- Isso não vai rolar Toni, eu jamais deixaria isso acontecer com você. Esse colégio acolhe pessoas , talvez elas não sejam tão ruins. Falou passando a mão nas minhas costas.
Eu sou Antoinette Topaz ou só Toni , tenho 17 anos e sou de Los Angeles, sou filha de um grande empresário que é dono de uma das maiores empresas de moda do mundo e também filha de uma das melhores estilistas do país e de outros também, Antônio Topaz e Katty Topaz. Sempre fui uma garota feliz , tenho muitos amigos tanto homens quanto mulheres , entre eles estão Verônica Lodge , Vero Iglesias , Lucy Vives, Archie Andrews , Foca , Jughead e alguns outros.
Costumo ser uma pessoa bem extrovertida , gosto de jogar futebol e outros esportes. Mesmo sendo aberta sempre fui muito tímida para interesses amorosos , não consigo dar em cima de uma menina e sempre corto elas quando elas vem dar em cima de mim , é meio estranho , mas se vocês vivessem na minha pele entenderiam. Sou interssexual , minha mãe sempre me disse que não é um problema , mas eu o vejo como um pelas coisas que já me aconteceram.
Quando eu tinha 14 anos resolvi me envolver com uma garota muito bonita , ela sempre me tratava muito bem e era muito carinhosa comigo, tive meu primeiro beijo com ela, levei ela ao cinema , para jantar e tratei ela como uma princesa durante todo o namoro. Quando fizemos 8 meses de namoro sentia que ela queria muito levar nosso relacionamento para frente então resolvi contar para ela toda a verdade sobre mim. Ela aceitou bem e disse que não me julgaria nunca por isso. No outro dia quando cheguei no colégio estavam todos rindo de mim. Eu não estava entendendo nada até chegar no meu armário e ver um pênis bem grande desenhado na porta e um "Aberração" bem grande escrito em baixo do desenho.
Depois daquele dia me fechei para tudo e todos, pedi para minhas mãe me trocar de colégio e nunca mais contei meu segredo para ninguém, só para meus amigos que também nunca contam para ninguém. Me concentrei nos estudo e no futebol uma coisa que gosto muito , posso dizer que estava sendo uma pessoa muito feliz ,pelo menos até na semana passada que minha mãe resolveu me mudar de colégio porque a mãe de Ronnie conversou com ela e disse que o novo colégio era um ótimo lugar.
E agora estou aqui , embarcando em Nova York para estudar em Crimson o melhor colégio para meninas de Nova York.
- Pensa pelo lado bom Toni , nas fanfics pessoas interssexuais fazem sucesso em colégios novos.
- Não fala merda Verônica , isso não é uma fanfic e se for a autora é muito ruim comigo. As pessoas são cruéis e não ligam para os sentimentos das outras. Eu vou continuar jogando futebol e estudando como eu fazia antes.
- Tudo bem então.
Passamos pela porta do colégio e me impressionei com o tamanho , tinha muitas outras garotas caminhando por ali , senti olhares de cobiça para mim , ignorei e continuei andando e reparando em tudo.Era um prédio grande...enorme , as paredes em um tom de salmão, tinha grandes escadas na entrada além de rampas para deficientes. Quando passei pela porta me surpreendi mais , aquilo parecia uma faculdade e não um colégio , era realmente bonito ali dentro.
- Olha só Toni , vamos dividir o quarto com 2 garotas , o número dele é o 122.
- Caralho , aqui é muito grande. Falei pela quantidade de quartos.
- É verdade , vamos lá.
Subimos pelo elevador indo para o 6° andar ,quando sai do elevador e virei o corredor bati minha testa com outra pessoa, coloquei a mão na cabeça e choraminguei com a dor que senti.
- Oh céus , me desculpa mesmo. Eu estava distraída.
Olhei para cima e babei naquela menina que estava na minha frente , malditos sejam os olhos verdes , os cabelos negros e a pele branca.
- Está tudo bem. Falei sorrindo.
- Oi , eu sou Lauren Jauregui , mas pode me chamar só de Lauren. Sou do quarto 122.
- Oi , sou Toni Topaz , sou do quarto 122 também.
- Topaz ? Reparei no seu estilo que tem bom gosto para roupas como sua família.
- Obrigada Lauren, essa é minha amiga Verônica Lodge.
Elas se cumprimentaram e caminhamos juntas para os quarto , quando abri a porta quase infartei ,o quarto tinha as paredes cinza ,mas não era um ambiente escuro , tinha camas com as cores favoritas de cada uma , caminhei até a cama preta de casal que ficava um pouco distanciada da de Ronnie que era azul escura e coloquei minhas duas malas encostadas na cama. Me deitei e respirei fundo sentindo meus músculos relaxarem.
- As aulas já começam amanhã , eu já conversei com algumas professoras daqui , vocês vão gostar delas ,são todas gostosas. Lauren disse.
- Eu não me interesso muito com isso. Falei calma.
- Eca, você é hétero ?
- Não, só tenho respeito sabe.
- Se elas não souberem que você está olhando nunca vão saber que estamos desrespeitando. Sorriu safada me fazendo rir.
- Certo , quem é a professora mais gata para você ?
- Com certeza é a Camila , ela da aula de literatura , aposto que ver ela escrevendo na lousa é uma gostosura.
- Você é uma safada Jauregui. Falei rindo.
- Safada não, admiradora. Disse jogando os cabelos.
- Certo , chame como você quiser. Dei os ombros.
- Que tipo de mulheres te chamam a atenção Toni?
Parei para pensar um tempo sobre todas as mulheres que eu já reparei e logo me lembrei da viúva negra.
- Com certeza ruivas. Falei abrindo um sorriso.
- Escolha boa, ruivas são realmente gostosas em todos os sentidos , além de quentes sem precisar de muito esforço. Falou pensando.
Senti um peso nas minhas costas e gemi sentindo minhas costas estralarem.
- Eu prefiro loiras. Falou Ronnie ainda em cima de mim.
- Porra Ronnie , saia de cima de mim agora mesmo. Gritei vendo ela sair.
- Você é uma chata Toni. Disse jogando os cabelos.
- Você que não se enxerga , você é gorda. Falei fazendo bico.
Depois começamos a discutir sobre limites, tudo que a Veronica não tem.
- Sabe , porque não vamos até a piscina? Perguntou Lauren.
- Eu passo. Falei baixo.
- Vamos lá Topaz , você não precisa entrar , vamos só apreciar corpos.
Aceitei mesmo sabendo que era um erro terrível ver meninas de biquíni e molhadas da água da piscina.
Nova fic bebês , espero que gostem...
Até o próximo💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Arte para garotas (G!P)
FanfictionCheryl Blossom é professora de Química em uma das melhores escolas de artes de Los Angeles , estava tudo indo muito bem com suas aulas até uma aluna nova aparecer e começar a balançar seu coração com o seu jeito de ser. Antoinette Topaz foi obrigada...