(Temos a bebe Dove como Heather)
Pov Antoinette Topaz
Quando cheguei em meu dormitório já era tarde da noite , fechei a porta devagar atrás de mim e vi que as meninas ainda me esperavam acordadas. Dei um sorriso para elas e caminhei até minha cama enquanto tirava os coturnos e os jogando em qualquer canto, me joguei de costas na cama e fechei meus olhos contando mentalmente os segundo que Lauren e Ronnie demoraram para pularem na minha cama para saber onde eu estava.
- E então Toni , como foi seu passeio e com quem foi? Perguntou Lauren.
- Eu saí com Cheryl. Falei vendo elas arregalarem os olhos.
- Sério ? Conte tudo. Falou Ronnie.
E nas próximas uma hora passei falando sobre meu passeio com Cheryl e me assustando com os gritos que as meninas soltavam toda vez que eu falava algo emocionante que havia ocorrido.
- Você beijou ela ? Falou de boca aberta.
- Sim , ela pareceu querer e como eu também queria fui lá e fiz. Falei
- Estou chocada e feliz por você Toni. Falou e me abraçou.
Pov Cheryl Blossom
Não sei se foi errado , mas sei que eu adorei fazer o errado com Toni. Estou em um êxtase enorme desde quando pisei o pé dentro do meu apartamento, depois que nos beijamos na ponte Toni me levou para comer algo antes de me trazer em casa , nos despedimos com um beijo de tirar o fôlego e que me deixou até fraca (ainda bem que subi para o apartamento de elevador).
Saí de meus pensamento quando ouvi o bipe do elevador tocar , só uma única pessoa tinha acesso ao meu apartamento...na verdade duas... a porta do elevador se abriu e dei de cara com uma Heather com cara de poucos amigos, ela não esperou eu falar nada e já deu passos largos para entrar em meu apartamento e parou no meio da sala com os braços cruzados.
- Hmm, pois não? Falei.
- Você e a Topaz estão juntas mesmo? Perguntou.
- Heather, isso não te interessa. Falei suspirando.
- Como não ? Você nem terminou comigo direito e já está se agarrando com aquela lá , você vai magoar ela porque só quer que ela abra as pernas para você. (Gente , não ri kakakaka)
- Não tem como terminar o que nem começou Heather , e eu exijo respeito, tivemos algo legal , mas eu sempre deixei claro que não queria namoro com ninguém na época. Falei.
- Então com a Topaz você quer ? Perguntou bufando.
- Ela me trata como ninguém nunca tratou , sei que ela é especial do jeito dela , e eu gosto dela. Falei vendo suas narinas inflarem.
- Muito bem, saiba você que eu não vou dar um minuto de descanso para vocês. Falou e foi embora.
- Que idiota. Falei e caminhei para o banheiro para tomar um banho.
Pov Antoinette Topaz
Acordei de bom humor aquela manhã, me arrumei primeiro que as meninas e avisei para elas que já iria para o refeitório pois iria tomar café e estudar um pouco enquanto esperava elas. Peguei meu café da manhã e me sentei abrindo um livro que eu estava vendo a matéria de química ( é só coincidência), ouvi o barulho da cadeira ao meu lado sendo puxada e um corpo sentar bem perto de mim , virei para o lado e me assustei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Arte para garotas (G!P)
FanficCheryl Blossom é professora de Química em uma das melhores escolas de artes de Los Angeles , estava tudo indo muito bem com suas aulas até uma aluna nova aparecer e começar a balançar seu coração com o seu jeito de ser. Antoinette Topaz foi obrigada...