Sexta feira- festa da Heather (parte 1)Antoinette Topaz
A semana que se passou foi muito estranha e ao mesmo tempo boa e estressante. Eu e Cheryl nos encontramos escondidas para nos beijarmos , saímos para jantar depois da aula e eu fui em seu apartamento para ver séries com ela , mesmo eu sabendo que ela tinha más intenções para aquele dia eu dei para trás e falei para ela que tudo estava sendo rápido demais.
Heather ficou atrás de mim a semana toda, me abraçava , me mandava fotos um pouco íntimas e mandava algumas de suas amigas atrás de mim para me mandar bilhetes. Terça feira foi a primeira vez que ela me mandou mensagem me mandando uma foto sua de sutiã, fiquei um pouco confusa , mas não podia negar a beleza de Heather, mas obviamente prefiro ruivas.
Falei para Cheryl sobre todas as investidas de Heather , até porque achei errado esconder sendo que no começo só queríamos fazer Heather a deixar em paz.
Nessa semana Heather também me chamou para sair (coisa que rejeitei de 1ª), me chamou para conversar com ela a sos onde ela tentou me beijar e ainda sentou em meu colo dizendo que estava muito atraída por mim, me livrei rápida de seu aperto e sai correndo o mais rápido que consegui e depois disso que aconteceu ontem não tive mais notícias dela , estou realmente agradecida por isso.
Estava agora caminhando pelas ruas de New York com as meninas e Cheryl para comprar roupas para a tal festa , Cheryl iria me ajudar , eu iria ajudar ela e com as meninas seriam a mesma coisa.
- Sabe Tee, estou te achando muito pensativa desde ontem , aconteceu algo? Perguntou Cheryl.
- Eu estou bem Cheryl , só com um pé atrás com essa tal festa. Quero ir para acompanhar vocês , mas tenho medo do que ela pode aprontar. Falei dando os ombros.
- Fica de boa Tonete , se essa menina olhar para você eu pulo no pescoço dela e arranco aquele cabelo lindo da cabeça dela. Disse Lauren me fazendo rir.
Cheryl segurou em minha mão e me puxou para dentro de uma loja que era realmente a minha cara , tinha roupas pretas , tem coisa mais perfeita que isso?
- Vai Toni , escolhas suas roupas e vai experimenta que vou dar minhas notas. Disse Cheryl e as meninas concordaram.
Peguei algumas calças jeans pretas ou de lavagens claras , além de camisetas de bandas , camisetas de desenhos , camisetas de qualquer coisa idiota que na minha cabeça são mais do que legais . Peguei tudo e fui para o provador com as meninas logo atrás de mim , entrei e me vesti com uma calça branca e uma camisa dos Scorpions, sai para fora vendo Cheryl com o olhar em meu corpo.
- O que acham? Perguntei.
- Não sei Tee, mas acho melhor você escolher a calça preta mesmo , você é um desastre com roupas brancas. Disse Ronnie e Lauren confirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Arte para garotas (G!P)
FanfictionCheryl Blossom é professora de Química em uma das melhores escolas de artes de Los Angeles , estava tudo indo muito bem com suas aulas até uma aluna nova aparecer e começar a balançar seu coração com o seu jeito de ser. Antoinette Topaz foi obrigada...