Capitulo 23

939 95 132
                                    

Estou feliz porque minha outra fic bateu 30k , então aqui está o penúltimo capítulo para vocês...
——————/——————————/————————

Pov Antoinette Topaz

Na minha cabeça eu conseguia ouvir vozes atrapalhando meu sono , o cansaço era tão grande que nem essas vozes conseguiam me fazer abrir os olhos , quando finalmente me foquei em tentar abrir meus olhos as luzes do local me fizeram querer voltar a dormir , tudo ao meu redor estava branco menos o teto verde água acima de mim.

Respirei fundo não contendo o gemido de dor que saiu pelos meus lábios quando tentei mover meu corpo , eu vestia uma roupa de hospital e um lençol fino me mantinha aquecida. Pairei meus olhos pela sala observando tudo em minha volta , vi Cheryl sentada em uma das poltronas em um sono tranquilo, seu rosto estava pálido e ela parecia exausta , me sinto mal por fazê-la passar por tudo isso nos últimos dia.

Ouvi duas batidas rápidas na porta e o corpo ao meu lado deu um pulo saindo de seu sono e focando seus olhos na porta , fechei meus olhos e fingi estar dormindo.

- Com licença senhorita Blossom , ela ainda continua dormindo? Perguntou a enfermeira.

- (Você está me vendo de olhos abertos sua idiota?) Falei em minha cabeça.

- Sim , acho que ela esta consumida pelo cansaço. Falou a voz rouca.

- Certo , se ela acordar nos chame por favor. Falou e saiu.

Abri meus olhos devagar e virei minha cabeça vendo os olhos castanhos focados em mim , seu rosto estava totalmente sério , conseguia ver as manchas escuras abaixo de seus olhos.

- Você estava fingindo? Perguntou.

- Sim. Falei deitando minha cabeça no travesseiro.

- Está sentindo algo?

- Só dor no corpo. Falei dando os ombros.

Vi seu corpo se levantar da poltrona e ela se encostou na cama apoiando os cotovelos no colchão , seu olhos pairaram sobre meu rosto e meu corpo , um alto suspiro saiu por seus lábios , ela parecia estar preocupada com algo.

- Eu amo muito você. Falou

- Eu também te amo muito. Falei.

Seu rosto se aproximou do meu colando nosso lábios em um beijo rápido e simples.

- Vou ir chamar a enfermeira e seus pais , eles ficaram muito preocupados. Falou e saiu.

Ela estava tão distante , parecia querer falar algo , mas simplesmente não conseguia , fiquei um tempo pensando sobre isso e pensando se deveria perguntar o que estava acontecendo , saí de meus pensamentos quando ouvi a porta se abrindo , Katy e Thomás entraram por ela acompanhados de uma enfermeira e um médico.

- Olá Topaz, como se sente ? Perguntou o médico.

- Bem , só com um pouco de dor.

- Isso vai ser normal por um tempo , você não teve nenhum machucado profundo , apenas alguns cortes no rosto , talvez causado por algum anel , as dores vão te acompanhar até seus hematomas sumirem , mas vou te receitar um remédio que irá te ajudar a aliviar as dores. Falou e eu assenti.

- Vou ficar aqui por quanto tempo?

- Essa semana mesmo te libero , mas quero te manter aqui um pouco por causa da sua perna ela está bem machucada , mas não é nada que repouso não ajude , você vai precisar andar de muletas por um tempo. Falou.

Escola de Arte para garotas (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora