Pov Antoinette TopazEu estava completamente pasma e sem reação, olhei para Lauren e a vi com a mesma expressão que eu no rosto. Como não percebi que ela era mais velha? Mas realmente não parece , essa mulher é uma gostosa e eu não chuto mais que 20 anos para ela.
- Bom , dou aula da química nesse colégio a alguns anos e vou continuar só por mais esse ano , porque provavelmente irei dar aula em Harvard ano que vem. Alguma pergunta? Disse Cheryl.
- Você é professora mesmo ou só está fingindo? Perguntou Lauren.
- Eu sou professora, eu falei que estou aqui no colégio a 3 anos. Disse sorrindo.
- Se não temos mais nenhuma dúvida poderíamos começar nossa aula ? Normalmente os professores vão fazer vocês se apresentarem , mas acho que já conheço todas daqui até mesmo as novatas. Disse e piscou um olho para mim.
Todas assentiram, Cheryl começou a dar aula e olha só , se química não era minha matéria favorita , esse ano tenho certeza que vai ser. Nunca reparei nas minhas professoras , mas adorei reparar na bunda de Cheryl em sua calça enquanto ela escrevia a matéria no quadro. Agradeci aos céus quando o sinal tocou e me tirou do transe antes dela me pegar sendo uma tarada. Me levantei guardando meus materiais na bolsa , agora eu teria um teste para o time de futebol feminino.
- Nossa , da para acreditar que Cheryl é nossa professora?? Perguntou Ronnie.
- Eu estou espantada Ronnie , eu não dou a ela uma idade adulta , ela parece tão jovem e eu estava tão atraída por ela. Falei murchando.
- Não fica assim Toni , romances entre professores e alunos existem. Disse seria.
- Primeiro que não vai rolar mesmo , segundo que ela pode ser presa ou algo do tipo. Falei.
- Acho injusto ela ser presa sendo que é você que vai estar comendo ela. Disse Lauren.
- Você é tão indelicada Lauren, mesmo assim , ela é a mais velha e eu a mais nova. Falei dando os ombros.
(...)
Pov Cheryl Blossom
- Não acredito que elas acreditaram que você era aluna mas eu sabiam que era professora. Betty falou revoltada.
- Eu tenho a cara de um neném Betty. Juro que adoro isso , é ótimo a cara das alunas, Toni ficou paralisada quase a aula toda. Falei me lembrando.
- Toni hm? Ela é uma aluna bonita não acha ? Mesmo ela sendo mulher tem um jeito mais forte que o normal , além de que joga bola muito bem e já viu aquele bumbum? Até na calça jeans fica bem amostra.
- Da pra parar de ser tarada ? São alunas...mas Toni é realmente bonita e tem um corpo de dar inveja , e já reparei sim no seu bumbum quando estava jogando bola ontem. Ela foi muito simpática comigo. Disse me lembrando de ontem e hoje mais cedo.
- Você vai ter um ano inteiro com ela , aproveite um pouco aquele corpinho Cher.
- Ela me disse que odeia química , mas vou fazer ela voltar atrás com sua decisão. E você sabe que esse lance com aluna não dá certo pra mim , fiquei com Heather casualmente e até hoje ela fica no meu pé , sei que ela não vai me denunciar, mas é chato para um caralho. Falei baixo.
- Mas Toni parece ser diferente de Heather Cher, Heather você só se interessou pelo rosto bonito e o corpo, mas Toni é tão simpática e fofa , já viu o jeito que ela fica acanhada quando entra em um local e vê que tem gente a olhando ? Ela é uma fofa Cher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Arte para garotas (G!P)
FanficCheryl Blossom é professora de Química em uma das melhores escolas de artes de Los Angeles , estava tudo indo muito bem com suas aulas até uma aluna nova aparecer e começar a balançar seu coração com o seu jeito de ser. Antoinette Topaz foi obrigada...