Diana
Sim se passaram dois anos. O que aconteceram nesse tempo? Bem, muita coisa, para começar eu conheci o amor da minha vida.
- Oi amor, vamos levantar? - Perguntei para o menino de cabelos pretos deitado do meu lado.
- Agola não mamãe... - Resmungou.
- Vamos amor, preciso de te deixar na creche. - Dei um monte de beijinhos no rosto do pequeno, que riu e abriu os olhinhos tão azuis quanto os meus.
- Eu tenho que ir hoje mamãe? 'Tô cansado. - Ontem foi o aniversário de dois anos dele, sim ele é muito esperto, e infelizmente eu sei para quem ele puxou, ignorei esses pensamentos e voltei meu olhar para a razão do meu viver.
- Você vai ter que ir Nícolas, você sabe que o vovô e a vovó estão viajando e não têm ninguém para ficar com você. - Expliquei, minha mãe e Alex haviam e se casado e malparavam em casa, viajavam para todo o canto do planeta, e Alex acabou virando um segundo pai para mim e um ótimo avô para o Nicolas.
- Tudo bem. - Disse meio chateado, mas depois gargalhou quando fiz cócegas na sua barriguinha.
Arrumei rapidamente meu homenzinho e o levei para a creche, e depois fui em direção ao meu trabalho, eu trabalhava como secretária do CEO de uma empresa de modelos, eu sei não é bem o sonho de toda garota, mas eu até gosto, até sou amiga de todos por aqui.
- Bom dia Di. - Rute, a outra secretária, falou comigo sorrindo e respondi a ela da mesma forma. - Ah, o senhor Benetti está te esperando na sala dele, já pode entrar.
- Tudo bem, só vou dar uma passadinha no banheiro antes. - Disse e ela concordou rindo.
Me olhei no espelho e estava tudo em ordem, normalmente sempre faço isso, desde que um dia eu esqueci que Nicolas derramou suco de uva na minha blusa e eu esqueci. Repassei o batom cor-de-boca que estava, dei uma segunda checada na minha sai preta e na minha blusa branca, e fui para a sala do meu chefe. Bati duas vezes de leve na porta, e depois de ouvir ele deixando eu entrar, adentrei a sala.
- Bom dia srta. Heller. - O meu chefe disse, ele era um cinquentão bem legal, tinha os cabelos castanhos que agora estavam com alguns fios brancos e um terno bem bonito, eu mudei meu sobrenome para o de solteira da minha mãe, para esquecer de tudo que aconteceu a algum tempo atrás.
- Bom dia sr. Benetti.
- Por favor se sente. - Me mostrou a cadeira a sua frente e me acomodei nela. - Então, eu gosto muito da sua postura no trabalho, e quero que isso seja um exemplo para todos os meus funcionários, por isso gostaria que você fosse promovida a gerente.
- Claro senhor, será um prazer. - Disse mal segurando a alegria. Ele me estendeu a mão e logo a apertei, com um sorriso maior que o meu rosto.
- Pode tirar o resto do dia de folga, mas segunda quero você aqui a todo o vapor, tudo bem? - Sorriu, e eu apenas assenti, e logo saí da sala.
Logo saí de lá e fui buscar o meu tesouro na creche mais cedo.
- Mamãe?
- Quer ir para casa mais cedo hoje? - Perguntei, mas já sabia a resposta, mas meu pequeno ainda balançou a cabeça freneticamente mostrando que queria ir embora, me despedi das professoras de lá e levei meu pequeno para casa, e mesmo no pequeno caminho ele já dormiu novamente.
Chegando no estacionamento do prédio, estacionei o carro e peguei Nicolas nos braços, com um pouco de dificuldade apertei o botão do elevador e esperei, mas parecia que estava demorando demais, ou meu filho que estava ficando grande e eu não conseguia segurá-lo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados pelo tempo
FanfictionDiana é uma menina de 18 anos, e finalmente terminou o colégio, mas o último ano na escola foi o ano mais maluco que viveu digno de um livro de ficção científica, acabou conhecendo o amor de sua vida, mas será que o amor deles será suficiente? Ou o...