Capítulo 10

2.9K 184 7
                                    


 No dia seguinte foi tudo normal, eu descobri que a ex namorada do Noah se chama Samantha, e que ele estava todo roxo ontem porque o novo namorado dela "Não sabia jogar limpo" e acabou chamando outros amigos para bater no Noah, quando eu perguntei onde ela morava ele respondeu Washington, D.C, eu não perguntei mais nada depois disso, acho que eu já estava abusando da boa vontade dele em me contar as coisas, mas a minha maior pergunta, era como ele foi para Washington, ontem e ainda deu tempo de vir a minha casa à noite.

A semana toda passou bem rápida, e na sexta o Noah me chamou para ir jantar na casa dele, eu fiquei meio tímida de conhecer a família dele, mas ele foi persistente e eu acabei concordando. Então às sete e meia eu estava casa do Noah.

Noah

- A Diana vai vir jantar com a gente hoje! - Disse quando entrei em casa.

- Noah a gente pode conversar? - A Allie disse e me puxou para a cozinha. - Você sabe, que você não vai poder ficar com ela né? Nós vamos voltar para o nosso tempo e ela vai continuar aqui, você se lembra disso, não é? - Por mais que me doa eu sei disso, no final eu e a Diana não podemos ficar juntos.

- Eu sei. - Disse triste.

- Você não acha melhor parar isso enquanto ainda dá tempo? Você não vai querer vê-la machucada.

- Eu vou pensar nisso...

- Eu sei que vai.

- Gente, sobre a missão - Dixon disse enquanto entrava na cozinha. - Má hora? - Ele disse quando nos viu meio cabisbaixos.

- Não, está tudo bem, nós precisamos mesmo falar sobre a missão. - A Allie disse se levantando.

- Certeza? Não quero atrapalhar o momento irmão e irmã de vocês.

- Certeza. - Disse rindo e me levantando também. - Então, quais são as novidades?

- Eu pesquisei sobre a Diana e descobri algumas coisas. - Só a menção do nome dela já me deixou preocupado. - Primeiro, ela não tem registro na nossa época. - Isso era muito estranho, desde o ano de 2000 que temos registro de todas as pessoas que nasceram e morreram mundialmente. - E o estranho não para por aí o segundo nome dela é Heller, o mesmo sobrenome dos criadores da máquina do tempo original.

- Pode ter sido uma coincidência. - Disse, tentando me acalmar, a máquina do tempo foi feita por duas famílias a minha e a família Sanduhr, porém nessa família todos eles morreram antes de verem sua obra funcionando.

- É pode ter sido... - A Allie disse, possivelmente ela viu como eu estava branco - Porque você não vai para garagem Noah, eu e Dixon temos que conversar.

- Porque você quer que eu saia? - Perguntei chateado.

- Noah eu só preciso falar com Dixon é rapidinho. - Eu sabia quando ela estava escondendo alguma coisa.

- O que você está escondendo de mim Allie? - Eu já estava ofegante, tentando segurar a raiva.

- Noah, ou vai para garagem ou para o seu quarto AGORA!

Que merda que a Capitã está escondendo de mim? Eu fui para a garagem e ou eu vou concertar alguma coisa ou eu vou quebrar, só preciso ocupar a mente e respirar um pouco.

Diana

Depois de passar a tarde inteira sem fazer nada de interessante, eu me arrumei para ir para casa do Noah, pus um vestido verde piscina solto e com alças, e que batia um pouco acima do meu joelho e fui.

Separados pelo tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora