Capítulo 18

2.3K 156 11
                                    


Diana

Nós passamos quase a viagem inteira cantando "Guns N'roses" ou coisas do tipo, não que eu tenha perdoado ele, nós nunca voltaremos a ser o que éramos, seja lá o que nós tínhamos. Depois de algumas horas eu acabei adormecendo encostada no vidro do carro.

- Diana? - O Noah encostou de leve no meu ombro, e eu passei as mãos no rosto para me ajudar a acordar.

- Hum?

- Nós já estamos quase chegando lá, só falta passar por essa estrada rural.

- Que bom, eles já devem ter chegado. - Falei ainda um pouco mole de sono, a Luna e outras pessoas foram um pouco antes, para já irem montando as barracas e arrumando as coisas.

- Eu sei, mas não foi para isso que eu te acordei. - Ele ficou esperando alguma reação minha, enquanto tinha um sorriso bobo no rosto. - Quer aprender a dirigir? - Ele perguntou, agora sem a animação de antes, tudo bem, agora ele tem toda a minha atenção.

- Você quer me ensinar a dirigir? - Perguntei ainda tentando entender o que ele tinha dito, ainda estava meio lerda por causa que tinha acabado de acordar.

- Quer aprender ou não? - E lá se foi a paciência...

- Está bom. - Disse levantando as mãos em rendição, nós trocamos de lugar sem sair do carro, o que como você está imaginando não foi fácil, sem falar a vergonha de encostar nele..., mas finalmente cada um estava nos respectivos lugares, e depois de um silêncio mortal...

- É só girar a chave...

- Eu sei que é só girar a chave Noah... - e foi assim que eu fiz, mas o carro não fez nada.

- Aperta bem fundo na embreagem, e de leve no acelerador... - Apenas assenti e fiz o que ele mandou, o carro deu um baque para a frente, mas continuou paradinho no mesmo lugar. - Desliga e liga de novo. - Ele falou calmo, e acabou me acalmando também.

- Acho melhor não Noah, é o carro da sua tia... - Está bom, talvez ele não me acalmou tanto assim.

- Você consegue, vai lá, ligar, embreagem e depois acelerador. - Fiz tudo de novo e dessa vez o carro começou a andar, e a sensação era ótima... - Agora vamos andar numa velocidade maior que dez quilômetros por hora... - Ele disse me fazendo rir.

- Eu acho que nessa velocidade já está ótimo. - Disse rindo.

- Mas nós queremos chegar lá hoje ainda, então passa a macha e acelera. - Eu passei para a segunda e dessa vez estávamos mais rápidos. - Parabéns, você está dirigindo.

- Valeu... - Disse virando para ele, nós dois estávamos com sorrisos idiotas no rosto.

- Diana! - Ele disse segurando o volante, que tinha virado, nós quase batemos em um portão de outra casa.

- Acho melhor trocarmos de novo. - Ele apenas concordou, e de novo trocamos de lugar, mas dessa vez achei melhor ir por fora.

Depois nós logo chegamos na casa da Luna, e era enorme, já o quintal era gigantesco porque coube todas as barracas dos alunos, e tinha bem umas duzentas pessoas lá, nossas turmas eram grandes, mas tinha certeza que outras pessoas estavam lá. Combinei de pegar as malas depois com o Noah, e logo entrei em casa achando uma Luna "um pouquinho" desesperada.

- Meu Deus! Eu tinha apenas chamado os alunos, mas acho que eles chamaram mais gente. – Tudo bem, ela estava completamente desesperada, e o Jasper tentava inutilmente acalmar a namorada.

- Oi. - Falei cautelosa.

- Diana, o que eu faço? -Ela disse, sem gritar ainda bem, mas com voz meio chorosa.

Separados pelo tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora