Noah
Como eu sou um idiota de merda! Eu saí com a Diana hoje de manhã e como sempre fiz alguma merda, o maior problema é que eu não consigo ficar perto dela sem querer beijá-la ou flertar com ela! Eu sou um idiota mesmo! Depois que eu quase a beijei, nós voltamos para casa, e ela falou umas coisas que realmente precisava ouvir, e eu não consegui falar nada, ela estava certa.
Agora eu estou no meu quarto, deitado na cama olhando para o teto, eu tenho que falar com a Allie sobre isso...
- Allie?
- Pode entrar Noah... - Ela disse de dentro do quarto dela.
- Eu posso falar com você?
- Pode... uau o que aconteceu com você?
- Nada... - Disse sério, na verdade eu fiquei a tarde inteira trancado no meu quarto, e talvez eu tenha chorado um pouco...
- Diana? - Eu só concordei com a cabeça. - Senta aqui gêniosinho. - Ela disse e mostrou um lugar do lado dela na cama, e eu me sentei.
- Sentir isso é uma merda! - Disse e dei um sorriso fraco.
- Eu vou te contar uma coisa que eu nunca contei para ninguém... A minha primeira missão foi em Londres...
- Você já me falou todas histórias dessa sua missão...
- Não todas, e para de me cortar. - Ela disse fingindo estar com raiva. - Eu amo Londres, essa parte você já sabe, o meu objetivo nessa missão era somente impedir que um civil visse um viajante. E lá estava eu, era uma segunda de manhã e eu estava em frente ao banco, esperando o civil. Quando alguém derrubou algo quente em mim e logo eu senti o cheiro do café, e quando eu virei para matar o idiota... Ele era loiro de olhos num castanho bastante escuro, e ele estava com uma cara assustada, e eu comecei a gritar com ele, eu estava tensa por causa da missão e o idiota simplesmente derrubou o café em mim, mas só então eu olhei para ele e ele sorria. - A Allie disse com a voz meio abafada, e os olhos cheio de lágrimas.
- Allie, se você não quiser falar está tudo bem. - Disse e pus um braço no ombro dela.
- Não, está tudo bem, eu vou continuar... - Ela respirou bem fundo. - Ele se apresentou e falou que o nome dele era Ashton, ele pediu desculpas e disse que eu tinha a boca suja. - Ela deu um sorriso bobo. - E eu falei o meu nome...encurtando a história ele me chamou para sair, e óbvio que eu fui, ele me fazia feliz e calma, e eu amava isso nele. Bem acabou que quando ele saiu comigo, o destino dele foi quebrado.
- O quê?
- O destino, a linha que os acontecimentos têm que seguir.
- Isso não existe capitã...
- Eu também pensava assim, mas no dia que ele saiu comigo, ele negou ir a um bar com os amigos dele, e lá ele iria conhecer o amor da vida dele, o nome dela era July, e pelo incrível que pareça ela parecia comigo. - Ela deu uma risada sarcástica. - A porra do destino fez com que a July parecesse comigo. Mas obviamente ele acabou não a conhecendo. O destino dele era conhecer a July, e eles se amariam loucamente durante três semanas, e no sábado da terceira semana ele morreria, mas ele pelo menos morreria tendo conhecido o amor da vida dele, ele morreria feliz, mas eu acabei entrando na vida dele, e o que realmente aconteceu foi que na sexta eu tive que terminar com ele, já estava na hora, e eu devia voltar para casa, e quando ele morreu no sábado ele morreu com o coração partido. Só depois de eu passar por tudo isso, eu vi o quanto é ruim mexer com o destino.
Quando ela terminou de falar eu estava em completo estado de choque, a Allie se apaixonou pelo cara e ele morreu, ela acabou derrubando algumas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados pelo tempo
FanfictionDiana é uma menina de 18 anos, e finalmente terminou o colégio, mas o último ano na escola foi o ano mais maluco que viveu digno de um livro de ficção científica, acabou conhecendo o amor de sua vida, mas será que o amor deles será suficiente? Ou o...