Capítulo 21

2.2K 162 5
                                    


Passei quase a tarde inteira na piscina, pode me chamar de criança, mas submergir na água é bom demais. Depois de um tempo a Diana teve que sair para ajudar a Luna nos preparativos para a festa de hoje à noite, e também saí para respirar um pouco, já estava virando a muito tempo na água.

Elas combinaram que se arrumariam juntas, então o Jasper veio se arrumar no quarto meu e da Diana. Ficamos jogando um videogame que o Jasper trouxe e acho que viramos amigos, ótimo quase no final do ano eu faço uma amizade, o tempo passou tão rápido desde que eu cheguei... parece ontem que eu vi aquelas imensidões azuis me encarando quando cheguei na sala, sorri ao lembrar da primeira vez que eu a vi.

Quando deu umas nove horas nós já tínhamos jogado todos os jogos que o Jasper trouxe, então começamos a nos arrumar, mas foi bem rápido, óbvio só colocar uma calça jeans uma camiseta preta e uma camisa aberta xadrez vermelha por cima, e o Jasper colocou mais ou menos a mesma roupa, mas com uma blusa xadrez azul por cima, depois eu só baguncei ainda mais o meu cabelo e descemos juntos as escadas.

A festa já tinha começado lá embaixo, e já tinham alguns jogos se formando, o Jasper me chamou para um que parecia um pingpong, mas você precisava acertar os copos de bebida, comecei e percebi que sou péssimo em mira, mas depois de umas cinco tentativas acertei o maldito copo vermelhos e com um só gole bebi tudo, de primeira desceu queimando, mas eu já estava tão animado que continuei gritando para os outros "participantes".

Depois do segundo copo de pura vodca e algumas cervejas eu vi todos olhando para cima das escadas e quando eu olhei também, vi lá meu anjo e a Luna do lado dela.

Eu fui até onde elas estavam e logo Diana chegou mais perto de mim, com um sorriso enorme, ela estava usando um vestido preto justo ao corpo e com um salto auto vermelho.

- Você está linda. - Disse bem próximo ao ouvido dela, e ela acabou se arrepiando e corando violentamente.

- Obrigada, e você também está ótimo. - Ela disse evitando olhar diretamente para mim, suas bochechas ficando vermelhas pela vergonha.

- Quer dançar? - Disse apontando para a pista de dança improvisada feita no meio da sala.

- Acho melhor não, se eu fosse ou eu ia cair ou eu ia passar muita vergonha, não ia ser legal. - Ela disse mordendo os lábios que estavam pintados de vermelhos, e me deu uma vontade louca de morde-los também.

- Quer jogar?

- O que?

- Vem... - Disse entrelaçando os nossos dedos e levando ela para mesa que nós estávamos jogando, ela de primeira não quis, mas depois acabou concordando e logo acertou dois copos ao mesmo tempo, joga na cara que você tem boa mira...

Nós estávamos empatados, três copos de vodca e três cervejas.

- Noah vamos dançar? - Ela disse com um sorriso bobo no rosto, mas eu acho que estou na mesma situação.

- Claro linda. - Disse e ela acabou rindo, e juntos fomos para a "pista" de dança.

A gente estava mais rindo que dançando, mas então a Di virou e ficou de costas para mim, eu passava a mão na cintura dela e sentia o calor do corpo dela no meu, nós já estávamos tão próximos que só eu dançava e a Diana que seguia os meus movimentos, isso começou a... bem me deixar meio excitado, não aguentei mais e a puxei de lá, e a encostei numa parede do lado de fora da casa e a beijei com tudo que tinha, o beijo foi avassalador e logo ficamos os dois sem ar, e tivemos que nos separar, encostei minha testa na dela e ficamos assim por um tempo.

- Ai meu Deus nós estamos tão bêbados ... - Ela disse rindo e eu acabei rindo também, não sei porque, nem era engraçado, e então sentamos no chão encostados a casa.

Separados pelo tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora