Noah
Eu dormi pensando nos lábios da Diana, horrível, não é?! Mas é assim que ela me deixa sempre, na verdade fui eu que a beijei, mas eu já estava afim de fazer isso desde que eu vi ela com aquele pijama de sapo, e ela fazendo aquela cara para pegar a boneca foi a gota d'água.
Acordei no dia seguinte e não a encontrei no quarto, procurei um banheiro no quarto, mas infelizmente não tinha, então decidi tomar um banho nos banheiros que eu vi ontem no andar de baixo. Peguei uma toalha e sabonete, e fui do jeito que eu estava, só de calça moletom.
Acho que essa casa era mais usada para festas, tinha o banheiro dos homens e das mulheres, o banheiro do andar de baixo continha três boxes de vidro, quando eu entrei no banheiro certo logo vi que tinha alguém tomando banho também.
A Festa pareceu que acabou a pouco tempo, tinha algumas pessoas que estavam entrando nas barracas agora. Comecei a tirar a calça e coloquei a toalha.
Diana
Eu estava cantarolando no banho e ouvi a porta do banheiro bater, tudo bem, isso foi estranho, a festa acabou agora a pouco....
- Merda! – O Noah estava olhando para mim, com uma cara de assustado, o que me faria rir em outra ocasião, mas na verdade eu estava nua e ele estava olhando para mim.
- Caralho Noah! Sai daqui! – Gritei o tirando do transe que ele parecia estar, enquanto tentava tampar minhas "partes" pelo menos as mais importantes, o que eu até estava conseguindo, mas o Noah ainda olhava para mim, calma, não de um jeito safado ou com malícia, na verdade os olhos dele estavam focados em alguma coisa embaixo dos meus seios, nas costelas, espera, o que ele está vendo?
- Você tem uma tatuagem? – Merda!!!! Mil vezes Merda!
- SAÍ! – Finalmente ele saiu, terminei de tirar a espuma do corpo, desliguei o chuveiro e respirei fundo, talvez ele esqueça da tatuagem, é claro que ele vai esquecer, nem é uma coisa tão importante assim. Enrolei a toalha no corpo e saí do box, ainda meio apreensiva. Relaxa Diana ele vai esquecer....
- Você tem uma tatuagem?! – E eu estava redondamente errada.
- Esquece isso Noah... – Disse pegando um nécessaire que eu tinha trago comigo para o banheiro.
- Deixa eu ver? – Eu não acredito que ele pediu para ver, eu estava de toalha! Como eu ia mostrar? Não estava num lugar fácil de ser visto.
- Por que você quer tanto ver?
- Eu te mostrei a minha.
- Eu não pedi para ver a sua.
- Por favor. – Ele fez uma daquelas carinhas de cachorro abandonado, e eu acabei cedendo.
- Tudo Bem, mas antes eu vou trocar de roupa, além do mais acho que você ia tomar banho. – Falei quando reparei na toalha que ele usava.
- Valeu Di. – Ele disse me dando um abraço e um beijo na bochecha, e por pouco não derrubando a toalha. – Desculpa por isso. – Ele disse corando.
- Acho melhor eu ir colocar uma roupa. – Disse e saí de lá o mais rápido que consegui, nós dois sozinhos não iam dar muito certo.
Talvez ele esqueça, desista dessa ideia idiota que ele pôs na cabeça que tem que ver minha tatuagem, é só uma tatuagem... E o meu medo não é ele ver, é ele querer saber o significado, como eu vou explicar uma coisa que até hoje eu mal entendo. Eu acabei colocando um short marrom que eu tenho e uma blusa salmão, amarrei meu cabelo num coque meio solto, e alguém bateu na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados pelo tempo
FanfictionDiana é uma menina de 18 anos, e finalmente terminou o colégio, mas o último ano na escola foi o ano mais maluco que viveu digno de um livro de ficção científica, acabou conhecendo o amor de sua vida, mas será que o amor deles será suficiente? Ou o...