Capítulo 7

3.7K 224 20
                                    


Acordei um pouco mais cedo do que o despertador, mas resolvi levantar. Desci as escadas e encontrei a Allie com um sorriso no rosto enquanto lia o jornal e bebia café.


- Ou as notícias estão engraçadas ou você aplicou Botox e o seu rosto congelou.


- Hahaha, engraçadinho, bom dia para você também.


- Bom dia, porque o sorriso?


- Posso acordar de bom humor?


- Claro. - disse pegando uma tigela e despejando cereal e leite nela.

Dixon desceu as escadas e deu um "bom dia" para mim e para Allie, que sorriu ainda mais.


- Eu vou ter que dar uma saída gente, mas na hora do almoço eu volto. - Dixon disse pegando uma maçã e colocando um casaco.


- Tudo bem, hoje eu e o Noah vamos visitar os agentes. - A Allie disse, levantando da cadeira e colocando a xícara na pia.


- Boa viagem vocês dois. - Ele disse e puxou a Allie para a perto do corpo e deu um beijo daqueles de cinema nela me deixando pasmo.


- Está bem, já entendi o motivo do bom humor, arrumem um quarto. - Disse, fazendo os dois se separarem rindo.

- Tchau Lili, cuida dela Noah.


- Sim senhor. - Disse rindo. Ele saiu dando mais um selinho na Allie.


- Cala boca Gêniosinho. - A Allie disse antes de eu falar qualquer coisa.


- Eu não falei nada. - Disse.


- Mas pensou.


- Desculpa que eu pensei. - Disse sarcasticamente.


- Está desculpado. - A Allie disse rindo.


- Então.... Não vou para a escola hoje?


- Não, vamos ver os agentes hoje. Então me atualiza o que nós sabemos.


- Sei lá, você e o Dixon não falam muito comigo sobre isso. – Disse, mas a verdade é que eu sabia, mas se a Allie soube que eu sei não iria acabar muito bem.


- Eu sei que Dixon te contou ontem gêniozinho.


- O nome dele é Robert Sanduhr. Só isso que nós sabemos. - Disse sem olhar para ela, eu estava mentindo e ela sempre descobria.


- O que mais você sabe? - Óbvio que ela ia desconfiar (Parabéns Noah).


- O sobrenome dele... É o mesmo da Diana.


- Quem?

-Uma menina que eu conheci na escola. – Não disse toda a história por traz porque se fizesse a Allie provavelmente iria brigar comigo.


- Você sabe que vamos ter que falar isso para os agentes, não é? - A Allie perguntou para mim com compaixão. Eu balancei a cabeça concordando. -Precisamos ir, e não se preocupe. - Ela disse, mas isso não me acalmou muito, se eles soubessem sobre a Diana ela poderia ficar em perigo, principalmente pelo fato de eu a ter beijado, os viajantes não podiam se relacionar com pessoas de épocas diferentes. E nada podia ser escondido dos agentes, o que me deixava mais apreensivo.

* * *

Diana


Eu fui dormir um pouco depois do Noah sair da minha casa. Minha mãe tirou meu celular por uma semana, o castigo só não foi maior por duas razões 1. Era a primeira vez que eu fazia uma loucura dessas e 2. Ela não viu o beijo. Às vezes, a maioria delas na verdade, minha mãe era muito protetora, e mal deixava eu falar com meninos, mas isso tem mudado um pouco, pelo menos é o que eu espero.

Separados pelo tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora