Quando deu meio-dia de domingo eu e Luna acordamos. Ontem à noite nós dormimos muito tarde, porque ficamos assistindo toda a saga do Harry Potter.
Fomos para o shopping almoçar, e acabamos comprando umas bolsas bem legais. A Lu teve que ir para casa e eu ao mercado para comprar alguma coisa para o almoço de segunda.Fui andando já que era perto de onde estava e da minha casa. Entrei e comecei a pegar várias coisas nas mãos, tinha resolvido não pegar cestinha mas logo me arrependi, fiquei com ambos os braços cheios de compras.
Quando eu estava indo para o caixa com as mãos lotadas acabei esbarrando em alguém e derrubando tudo das minhas mãos e das mãos do Noah, espera as mãos do Noah???- Oh meus deuses, desculpa, eu não vi você vindo- Disse tentando limpar um pouco do molho de tomate que tinha caído na blusa dele.
- Tudo bem, eu também não vi você vindo, desculpa por derrubar tudo.
- Disse ele se abaixando para pegar as coisas que não haviam quebrado do chão, e eu o ajudando. A voz dele era grossa e rouca. - Acho que esse era seu almoço, né? - Perguntou-me com um sorriso de constrangimento.
- Era. – Disse - Eu vou repegar as coisas que quebraram.
- Posso ir com você?
- Claro. - Disse com um sorrisinho. Meu Zeus a voz dele é muito linda, foco Diana, esquece isso.
Eu estava voltando nos corredores para pegar as coisas, só que dessa vez eu resolvi levar uma cestinha, que o Noah quis levar acho que ele ficou com medo de eu derrubar tudo de novo.
Seja como for, ele estava muito bonito, ele estava usando uma calça preta e uma blusa do ac/dc, que agora graças a mim estava manchada de molho de tomate, e o all star preto que ele sempre usa. O cabelo preto dele estava mais bagunçado que o normal, mas que ficou até legal.- O que você está olhando? - Ele me perguntou com um sorriso meio sem graça. Meu Zeus eu estava encarando ele a muito tempo, que vergonha! Eu senti minhas bochechas ficarem mais quentes, e resolvi olhar para os meus pés, que pareciam a coisa mais interessante do mundo agora.
- Nada... - disse dando uma risada nervosa.
- Quando a gente sair daqui, sei lá, se você não tiver nada para fazer, quer tomar um café?
- Que tal um sorvete? - Disse, eu amo sorvete loucamente, e nesse dia estava fazendo muito calor.
- Eu gostaria muito. - Ele disse com um sorrisinho meio malicioso. Pois é, definitivamente eu estou corada agora. Fomos para os caixas, pagamos nossas compras, e fomos para a sorveteria andando, que era ali perto.
- Que sabor você quer? - A atendente de uniforme colorido perguntou para mim.
- De flocos, por favor. - Não me julguem, esse é o melhor sabor, mas o Noah me olhou como se eu acabasse de xingar a minha mãe.- Não acredito que você gosta desse. - Ele disse com cara de nojo. Eu me fingi de ofendida, só que de uma forma bem exagerada pondo a mão no coração, o que fez ele rir muito de mim, por Apolo, aquele sorriso!
- Que sabor que você vai pedir então, senhor conhecedor de todos os sorvetes? - Perguntei fazendo uma reverência.
- Eu quero um de Blue Berry, por favor. - Ele disse para atendente, que estava mordendo o lábio inferior. Sério? Ela estava flertando com ele? Eu revirei os olhos de maneira bem exagerada.
- Pode só pegar os sorvetes logo, querida? -Disse, fazendo o Noah rir do meu ciúme.
Pegamos os nossos sorvetes, que o meu veio junto com uma cara feia da atendente, e o do Noah com o telefone dela. Enfim sentamos numa mesa e começamos a tomar os sorvetes.
- Vou te provar que o sorvete de blueberry é melhor que o seu, pega. - O Noah disse me estendendo o copo dele.
- Então prova o de flocos.
- Não, valeu.
- Então não vou experimentar o seu.
- Me dá logo isso! - Ele disse pegando o meu copo, e encarando como se fosse comer baratas. -Vamos fazer isso juntos, pode ser? - Disse segurando o riso. Ele concordou.
- 3...2...1 - eu e ele pegamos uma colherada e botamos na boca.
- É até bom. – Eu disse.
- Eu pensava que era pior, mas ainda não gosto.
- Cala a boca, me dá logo isso. - Disse e peguei o meu copo da mão dele. - Então Noah, de onde você vem? - Perguntei, precisava descobrir alguma coisa.
- Primeiro, quem te contou o meu nome? – Ele perguntou sem olhar para mim.
- A Luna.
- Quem?
- Luna Parker, loira, óculos, fala pra caramba.
- Ah sei...
- Então, de onde você...
- Como é seu nome? - Ele me cortou!? Idiota. Nossa agora que eu percebi, ele nem sabe meu nome.
- Sério que você não sabe?
- Sério...
- Diana Sanduhr, prazer - ele riu da minha apresentação atrasada.
- O prazer é todo meu, sou o Noah Blanks. - Ele disse ainda rindo.
- Então, de onde.... – Ele falou antes de me deixar terminar a frase
- Já tomou sorvete de...
- Porque você não quer me responder? – Aquilo começou a me incomodar.
- Não te conheço e não quero falar sobre isso com você, Diana. - Ele disse severo, eu olhei para ele assustada. Que idiota! Que grosso!
- Eu vou pagar meu sorvete, valeu pelo passeio - Disse fria. Me levantei e fui para o caixa.
- Eu pago! - Ele disse se levantando logo atrás de mim.
- Não quero sua ajuda, valeu.
- Eu te trouxe aqui, eu pago Diana. - Ele parecia meio arrependido, dando um sorrisinho. Eu não gostei da ideia, mas não estava afim de ficar brigando.
-Valeu. - Disse por educação.
- Claro! - Ele disse para mim com um sorriso. Idiota!
- Vou para casa, valeu pelo sorvete.
- Eu vou com você.
- Não precisa, eu sei andar!
- É perigoso, eu vou com você. - Não queria brigar, então deixei, mas não vai fazer diferença, continuarei calada, não sou obrigada a falar com ele, sou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados pelo tempo
FanfictionDiana é uma menina de 18 anos, e finalmente terminou o colégio, mas o último ano na escola foi o ano mais maluco que viveu digno de um livro de ficção científica, acabou conhecendo o amor de sua vida, mas será que o amor deles será suficiente? Ou o...