- Os agentes vão fazer alguma merda. - A Allie disse. - Eu sabia! Eu que não quis me ouvir, a viagem é muito cara, só para pegar um simples quadro? Eu sabia que tinha alguma coisa que não se encaixava...
- Ei, capitã, relaxa. - Coloquei minhas mãos nos ombros dela, e ela me encarou triste. - Isso que você estava falando...A viagem é cara para gastar num simples quadro, não foi isso que Dixon disse? Antes de... - Não terminei a frase, mas a Allie logo entendeu, e confirmou.
- E eu sei o que isso significa. - Ela disse dando um sorriso triste. -Vamos ter que visitar Dixon, ele pode falar alguma coisa que nos ajude a descobrir o porquê de estarmos aqui, mas não podemos falar nada para os agentes, pelo menos até eles provarem ser inocentes, o que eu duvido muito.
- Então acho que por hoje é só... tenho que dormir, amanhã tem aula. - Disse e dei boa noite para Allie, subi para o meu quarto e logo dormi, sem pesadelos, sem passar mal nem nada.
Na terça eu decidi acordar mais cedo para ir junto com Diana para escola, andando. E como eu imaginava ela saiu mais cedo de casa, mas dessa vez a alcancei.
- O que você está fazendo? - Ela perguntou quando me viu.
- Indo para a escola.
- E porque você não vai de moto?
- Gosto de te fazer companhia. - Disse e dei uma piscada para ela, que revirou os olhos.
As aulas passaram bem devagar, mas quando finalmente acabaram eu fiquei procurando Diana para voltar com ela, e quando a achei a Ashley me chamou.
- O que você quer? -Ela não me respondeu, ela me beijou, QUE MERDA DE MENINA LOUCA É ESSA? - ME SOLTA! - Gritei, e a empurrei me separando dela, e quando eu virei a Diana me olhava meio triste? - Porque você fez isso? - Perguntei segurando a raiva, e graças a Deus as pessoas pararam de olhar.
- Relaxa garotão, eu só quero que minha mãe me dê atenção, e você vai me ajudar com isso. - Ela disse com um sorriso.
- Ache outro brinquedinho, porque eu não vou fazer merda nenhuma com você e nem por você.
Sai de perto da Ashley, e não achei a Diana, e para piorar começou a chover, e comecei a correr para casa, mas acabei tropeçando em alguém e nós dois fomos para o chão, e eu caí em cima de dois olhos azul mar.
- VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO? - A Diana gritou por cima da chuva, e ela estava com muita raiva, como já se pode perceber.
- Você está bem? - Perguntei levantando do chão e estendendo a mão para ajudá-la, mas ela negou e levantou sozinha, e voltou a andar para casa.
- Ei me espera. - Disse a alcançando, a chuva já tinha diminuído um pouco, mas mesmo assim ainda estava forte.
- Quer que eu te espere? Porque eu acho que você que está enrolando com aquele cover da lady gaga lá da escola. - Ela bufou e continuou andando.
- Não é o que você pensa, eu não beijei ela.
- Mas a língua dela estava na sua garganta a cinco minutos atrás. - Ela disse entre dentes, ela estava com ciúmes, acabei rindo, ela gosta mesmo de mim.
- Ela roubou aquele beijo de mim, eu não faria isso com mais ninguém sem ser você. - Disse sincero, e a expressão dela suavizou.
- Nós só somos amigos Noah. - Ela disse mordendo o lábio inferior para não soltar um sorriso e mostrar o quanto estava cedendo para mim.
- Mas amigos não podem se beijar? - Disse me aproximando dela.
- Acho que sim. - Ela disse finalmente sorrindo, mas quando eu ia beija-la era virou o rosto, e eu dei um beijo na bochecha dela. - Mas sem beijos na boca. Nós voltamos para casa conversando sobre a aula e sobre o fim de semana.
Eu e a Diana já havíamos feito os planos para o fim de semana, iríamos no carro emprestado da Allie. Eu iria ficar a tarde inteira mexendo em algumas coisas da missão antes de ir, e iria com a Allie visitar Dixon quando eu voltar da casa de praia da Luna.
No começo da noite eu tomei um banho, e de novo ouvi um grito do quarto da Diana. Dessa vez eu resolvi ser mais eficiente e pulei a janela. Quando cheguei no quarto dela, ela estava só com um pijama minúsculo, o short verde água mal chegava no meio das coxas dela e a blusa branca que era um pouco mais longa, era um pouco transparente na parte da barriga.
- Vo....você está be...bem? - Sério que eu gaguejei?
- A....acho que si...sim. - Porque ela está gaguejando também? E eu estou só de calça de moletom, de novo.
- Desculpa por isso. - Disse e nós dois coramos violentamente. -Porquê do grito essa vez? -Disse segurando o riso, devia ser alguma besteira de novo, nem sei porque ainda me preocupo.
- Novo episódio de uma série. - Ela disse dando um sorrisinho, falei que era uma besteira... - Ah é uma série sobre o apocalipse zumbi. -Ela explicou vendo a minha cara de desentendimento.
- Parece ser legal.
- Quer assistir comigo? - Olha para os olhos dela e não para outra coisa Noah, foco!
- Seria ótimo, eu só vou pegar uma blusa no meu quarto. - Disse e pulei a janela de novo, voltei e a Diana tinha colocado um robe por cima do pijama, o que me fez reclamar mentalmente.
- Onde fica a sua tatuagem? - Ela perguntou sem graça, eu abaixei a gola da camisa até aparecer um pouco a baixo da minha clavícula e o número "11 – 02" estava lá. - O que significa?
- Ainda não sei, talvez uma data que será importante, ou alguma hora especial da minha vida, não sei. - Ela ficou meio confusa mas acabou rindo.
- Tudo bem então. - Ela deu play, e começamos a assistir, estávamos deitados na cama dela, de barriga para baixo e quando acabou eu só me lembro da Diana ficando mais perto de mim, e nós dormimos de conchinha, a única coisa que eu tenho que lembrar é que nós só podemos ser amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados pelo tempo
FanfictionDiana é uma menina de 18 anos, e finalmente terminou o colégio, mas o último ano na escola foi o ano mais maluco que viveu digno de um livro de ficção científica, acabou conhecendo o amor de sua vida, mas será que o amor deles será suficiente? Ou o...