Acordei e passei a mão do outro lado da cama, a Diana não estava lá, mas logo ouvi a porta do banheiro abrindo, e ela saindo de lá só de toalha, uma toalha bem curta, ela não viu que eu acordei e começou a procurar, uma calcinha, e ela começou a baixar a toalha. Eu cobri os olhos com os lençóis, e uma almofada no meu colo (não me julguem está de manhã e a Diana está totalmente nua na minha frente!) Depois de um tempo eu ouvi a Diana gargalhando.
- Pode olhar Noah. - Ela disse ainda rindo.
- Está de manhã... – Disse sentindo meu rosto quente de vergonha.
- E não tem nada a ver comigo? - Ela disse dando um sorriso de segundas intenções.
- Eu vou trocar de roupa lá em casa, daqui a cinco minutos a gente vai. Pode ser? - Disse trocando de assunto.
- Claro. - Ela disse e começou a pentear o cabelo molhado dela, ela estava com uma calça jeans rasgada, e uma blusa de banda preta. Acho que ela ficou meio desapontada, eu acho que devia parar de dar falsas esperanças para ela. Troquei de roupa no meu quarto, peguei o carro e fui para a frente da casa da Diana, que me esperava sentada nos degraus da varanda, enquanto mexia no celular.
- Vamos? - Perguntei e ela olhou para mim ainda meio triste, e só concordou com a cabeça. Nota mental: Parar de ser um idiota bipolar com a Diana.
A viagem foi bem silenciosa, mas quando chegamos lá a Ashley já foi "pulando para o meu colo", de novo, e perdi a Diana de vista.
- Sai! - Gritei, e várias pessoas começaram a olhar para nós, nós não, eu e ela.
- Noah, você vai ter que cooperar.
- Já te falei como eu detesto sua voz, e o seu jeito manipulador psicótico, e os panos que você põe no corpo e chama de roupa?! – Tudo bem acho que dessa vez eu fui longe demais, ela está chorando? - Desculpa. - Disse seco. - Mas você tem que parar de ser uma vaca. - Ela me fuzilou com o olhar e depois saiu para algum lugar.
Quando finalmente achei a Diana ela estava de costas para mim, conversando com a Luna e o Jasper, que me lançou um olhar de "Você está tão fodido" enquanto segurava o riso.
- Oi gente. - Disse sem graça, e a Diana nem se virou.
- Oi. - A Luna e o Jasper disseram juntos.
- Você vai para minha casa de praia no feriadão não é Noah? - A Luna perguntou.
- Sim, eu e a Diana vamos juntos. - Disse e ouvi a Diana bufar de onde ela estava. - Posso falar com você? - Disse para ela, que revirou os olhos.
- Eu não tenho nada para falar com você.
- Você não me deixa escolha! - E com essa afirmação eu a peguei e a coloquei em cima do meu ombro, ela começou a gritar e me bater nas costas. - Se você gritar todos vão ficar olhando. - Disse segurando o riso, eu sabia que ela odiava ser o centro das atenções. Rapidinho ela ficou em silêncio, e eu tinha certeza que ela estava vermelha.
- Para onde você está me levando? - Ela perguntou, dessa vez mais calma, e eu desci ela do meu ombro, nós estávamos no estacionamento da escola.
- Eu não estou afim de assistir aula hoje. - Disse e dei de ombros.
- Como assim? Você enlouqueceu? Nós precisamos assistir as aulas.
- Eu vou te pôr no meu ombro de novo. - Ameacei rindo.
- Para onde nós vamos?
- Você vai ver...
Diana
Eu ainda estava com raiva do Noah, pelo menos tentando continuar com essa ideia. Ele era um idiota, mas eu não conseguia ficar com raiva dele, quando finalmente o carro parou, nós estávamos em frente a uma pista de patinação.
Era um lugar com chão de madeira, e aí você alugava uns patins e patinava por uma hora e meia, por uns vinte dólares.
- Sério? - Perguntei quando descemos da moto.
- Eu sempre quis vim em um desses, parece ser divertido. - Ele disse dando de ombros.
- Você nunca fez isso? - Perguntei e ele negou com a cabeça.Entramos na pista, depois de pagar o atendente e colocar os patins, estava bem vazio lá devido ao horário, e tocava umas músicas bem antigas, mas eu estava até gostando.
- Vêm Noah. - Disse o puxando, ele ainda não tinha entrado na pista, ele só estava me olhando patinar, enquanto ainda estava encostado na porta.
- Eu acho que eu vou cair. - Ele disse rindo.
- Você não vai cair, é só me imitar. - Disse e mostrei para ele, andando na frente dele, fazia muito tempo que eu não fazia aquilo, mas ainda andava muito bem em cima de rodinhas.
- Ainda acho que eu vou cair, mas eu vou tentar. - Ele tomou um impulso, e veio na minha direção, pegando nas minhas mãos, ele andou certo.
- Você conseguiu. - Disse, com as sobrancelhas levantadas.
- Não é tão difícil. - Ele disse rindo, ele estava bem próximo de mim, e eu podia sentir o ar que ele soltava.
- Desculpa, eu só tentei ajudar. - Disse sarcástica, e fingi uma raiva, me separando dele.
- Ficou com raiva, foi? - Ele disse se aproximando.
- Não chega perto de mim! - Disse e comecei a correr, patinar na verdade, me distanciando dele bem rápido, e o idiota ficou correndo atrás de mim.
Nós começamos a correr para todo lado na pista, e minha barriga já estava doendo de tanto rir, até que eu fui olhar para ele, e caí de bunda no chão, e o pior é que ele caiu em cima de mim.
- Ai. - Eu gritei, enquanto ele estava chorando de rir. - Idiota! - Rosnei, mas ele continuou rindo e se aproximando de mim, eu senti os lábios dele encostarem de leve nos meus, mas do nada ele se levantou, e fingiu estar limpando a roupa, IDIOTA! Fui eu que caí com tudo no chão. E falando nisso, meu tornozelo está doendo para caramba.
- Acho melhor nós irmos, não é? - Ele disse como se nada tivesse acontecido, e com a merda de um sorriso sem graça no rosto.
- Acho melhor mesmo. - Disse séria, ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas acabou ficando em silêncio. Nós saímos da pista, e tiramos os patins e botamos os tênis que nós estávamos antes.
Toda a viagem foi silenciosa, só o Noah que ficava tentando puxar assunto o tempo todo, eu não falei para ele, mas eu estava mancando para caramba. Logo eu avistei minha casa, e ele encostou o carro em frente à minha varanda.
Parecia que eu estava colada no banco, nem eu saia, nem ele falava nada.
- Foi divertido hoje. - Ele disse, ainda olhando para a frente, com as mãos no volante.
- Seria mais se você não fosse a merda de um bipolar. - Falei para mim mesma, mas ele ouviu.
- Desculpa Diana, é que...
- Não tente se explicar. Parece que toda vez que você está comigo você tem duas personalidades, as vezes um menino incrível e outras só um babaca que gosta de me ter do lado. - Gritei, e meus olhos começaram a arder, eu não queria chorar, mas eu realmente gostava do Noah, mas ele sempre era estranho comigo, eu sentia que ele também gostava de mim, toda vez que estávamos juntos, era como se só existíssemos nós.
Ele não disse nada, só abaixou a cabeça. Eu não ia ficar ali, eu saí do carro, e fui mancando para a porta, e acabei chorando todo esse caminho. Quando eu cheguei em casa minha mãe veio logo me abraçar, quando viu que eu chorava. Tanto meu tornozelo quanto meu coração estava doendo, e isso era horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados pelo tempo
FanfictionDiana é uma menina de 18 anos, e finalmente terminou o colégio, mas o último ano na escola foi o ano mais maluco que viveu digno de um livro de ficção científica, acabou conhecendo o amor de sua vida, mas será que o amor deles será suficiente? Ou o...