✧༺♥༻✧
Apego, eu me apeguei muito, demais, eu já era apegada antes, mas agora eu realmente percebi como estou muito mais apegada a ele.
Nesses últimos dias eu e Hee nem nos falamos direito, aquele último assunto deixou um clima meio tenso, e percebi que ele ficou meio triste. Mas querendo ou não é a realidade, não quero que aconteça algo, e isso prejudique ele, a carreira dele.
O pouco que nós falamos foram conversas breves, ainda mais que ele ta trabalhando mais agora, semana que vem sai o novo álbum então as coisas estão mais corridas. Eu estou com vários trabalhos da escola para fazer, o que não nos dá muito tempo.
Ontem tive uma sessão com a psicóloga, contei tudo que havia acontecido, e principalmente como estou. Meu humor mudou completamente, sinto uma falta incondicional dele, e me sentir longe dele tem me deixado nesses dias mais triste, e tendo algumas crises, o medo do futuro, eu tenho pensado muito, e como a minha irmã diz, minha cabecinha não funciona muito bem quando está pensando muito, ainda mais quando seja algo relacionado a minha vida.
Me preocupei ainda mais pois minha psicóloga estava anotando muito em seu caderninho, e isso nunca é bom, mas ela não deu um diagnóstico nem nada do tipo, apenas falou as coisas de sempre.
Hoje acordei do mesmo jeito, nada animada e com vontade de nem sair da cama. Quase me arrastei até a faculdade, o dia ficou mais sem graça ainda pois Hayame estava doente, então não foi para aula hoje, é Hee não me mandou mensagem de manhã.
-O que aconteceu com Hayame? Ela não me responde, é nem veio hoje - Fala Jukyu andando ao meu lado
-Ela está doente, me mandou mensagem hoje cedo, eu estava pensando até em ir visitar ela, ver como ela está
-Eu tava querendo conversar com ela, mas como ela não está bem acho melhor não entrar no assunto. Posso ir ver ela com você? Quero ver como ela está
-Claro! Estava pensando em passar em um restaurante e comprar um mingau, algo leve para ela comer
-Acho bom, e você tá bem? Não parece muito animada
-Não tô muito, mas vou ficar bem, não se preocupe
-Se ela te visse assim, iria tentar achar algo bom de comer para te animar eu devo fazer isso?
-Não precisa se preocupar, eu vou ficar bem!
-Assim que as aulas acabarem te espero na frente do portão, ta bom?
-Tá, nos vemos depois!
O horário do almoço estava acabando, então volto para sala de aula. Eu suspeito do que ele queria conversar com ela, bem ainda mais pelas últimas coisas que rolaram entre os dois, o fato é que quando ele fica com alguma garota, nunca vai atrás dela para conversar, ou qualquer coisa do tipo, então por que com ela é diferente?
Durante a aula me sinto meio aérea, minha mente estava funcionando muito rápido, não conseguia me concentrar na aula, estava pensando demais, naquilo que não devia, como sempre!
Eu ficava apertando o botão da caneta sem parar, o que fez um colega de classe que se sentava do meu lado pedir para que eu parasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Fake - Lee Heeseung
FanficNam Suk começou a namorar um garoto que conheceu na internet, os dois moravam longe um do outro mas se gostavam muito. Conversavam todos os dias e ficavam em ligação por horas. Ele sabia muita coisa dela, mas ela sabia pouca coisa dele, até mesmo s...