✧༺♥༻✧
Heeseung on
-Desesperado, paranoico, frágil, ao ponto de pirar, quase chorando...
-Riki, da pra parar? - Pergunto e ele me olha feio
-Ai credo, ta de mau humor - Ele volta a mexer no celular
-Mas o Riki ta certo, você ta bem mau - Jake concorda com o mais novo
-Obrigado, Hyung, pelo menos alguém concorda comigo
-Será que aconteceu algo com ela? - Sunghoon de questiona e faz minha mente ir além
-Vira essa boca pra lá, vai fazer ele ter um infarto assim
Nam não me responde, não atende minha ligações, nada eu não tenho nenhum sinal se ela ta bem ou não. Isso me preocupa mais que tudo, não segui estar tão presente por conta do trabalho, ela pode estar triste por isso, mas estávamos conversando todos dias, até que ela não me respondia mais.
A última ligação que tive com ela, eu percebi q ue ela estava meio estranha, sua voz, parecia que ela estava chorando, mas não quis me contar. Isso me preocupou bastante, sem saber o que estava acontecendo com ela, sem saber o que estava de errado, sem saber se eu fiz algo, ou se alguém fez, isso me deixa preocupado.
Queria mesmo ter ido a visitar, eu precisava naquele momento mas não tinha como, havia muitos compromissos e não poderia chegar simplesmente e falar que não ia. Primeiro que a empresa ia querer satisfação, e eu obviamente não sabia o que falar, não poderia simplesmente dizer "Minha namorada está estranha, preciso ir lá visitar ela" Não! Eles nem sabem que eu e namoro, e não vão saber nem tão cedo. Segundo, isso poderia prejudicar os meninos, deixar eles na mão com os compromissos, preciso estar junto deles, mas queria muito estar com ela.
Agora as ligações nem mesmo chamam, está constando que o número não está disponível, as mensagens não chegam. Ela está me deixando cada vez mais preocupado, e desesperado de preocupação, querendo ou não Riki estava certo com suas palavras.
-Quer que eu tente ligar para ela? - Sunoo pergunta - Duas pesdoas tentando pode ser melhor
-Não precisa, a ligação não está nem mesmo chamando, não vai adiantar de muita coisa
Olho para a janela de nosso dormitório, lá fora chorava e já estava bem tarde. Mesmo que esteja de noite, minha mente não vai dormir, não vai dormir nem tão cedo, estou muito preocupado e não consigo até mesmo dormir direito, sem que eu fique pensando nela.
A preocupação de que algo de ruim pode ter acontecido, um acidente, ou algo eu não sei. Apenas pensamentos ruins vem em minha mente. Fico a me questionar, em que momento eu imaginaria que fosse me preocupar tanto assim com uma pessoa, como eu me preocupo com ela. Como eu imaginaria que alguém seria tão importante para mim, como ela se tornou. Como eu sequer pensaria que amaria alguém assim como eu amo ela.
As vezes me assusto, pois eu penso nas coisas que faria por ela, e eu digo com todas as letras, que faria o possível e o impossível pela Nam. Eu chegaria a fazer tudo por ela, nunca pensei que amaria alguém a esse ponto, mas eu amo, eu amo a Nam completamente.
Eu não conseguia mais, trabalhei hoje o dia inteiro, mas mesmo estando muito cansado de eu deitasse não dormiria, não dormiria pois ela está em minha mente, não conseguirei ter uma noite de sono até saber se ela está bem, e o que aconteceu, por que que ela não me responde, eu preciso saber.
-Hyung, aonde você vai? - Sunoo me pergunta quando me levanto e vou indo em direção a porta, todos os meninos me olham curiosos
-Preciso ver ela - Coloco meu tênis e pego meu casaco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Fake - Lee Heeseung
FanfictionNam Suk começou a namorar um garoto que conheceu na internet, os dois moravam longe um do outro mas se gostavam muito. Conversavam todos os dias e ficavam em ligação por horas. Ele sabia muita coisa dela, mas ela sabia pouca coisa dele, até mesmo s...