✧༺♥༻✧
Hoje é véspera de natal! Um feriado que só começei a comemorar depois de que me mudei para Seul. No entando esses anos o natal não foi algo muito legal pra mim, pelo fato de que meu primeiro natal foi em um hospital psiquiátrico, os outros foram ou em casa sozinha ou junto do meu irmão e do marido dela o que não é uma coisa muito legal para uma pessoa solteira, começei a gostar mais depois do nascimento da minha sobrinha.
Mas esse ano é diferente, estou finalmente terei um natal decente, e que irei comemorar da forma que a maioria das pessoas comemora, com amigos e com namorado.
Faz mais de um mês que eu Hee estamos juntos, trabalhei por uma semana com a equipe de sua empresa editando as fotos, o álbum foi lançando do final do mês e eles ficaram algumas semanas promovendo o álbum, mas finalmente a semana de natal chegou e com isso as férias dele.
Chamei ele para vim dormir aqui em casa a dois dias atrás e não veio com uma mochila com algumas coisas, não! Ele chegou aqui logo com uma mala cheia de coisas, inclusive uma parte do meu closet já virou dele, impressão minha ou ele está colonizando a minha casa?
Mas posso dizer que todo esse tempo tem sido incrível ao lado dele, tanto quando estamos distantes como quando estamos bem juntos. Diferente de anos anos atrás ter ele longe de mim não me afeta muito, pois a dependência que eu tinha já se foi e eu agradeço muito por isso. Hoje conseguimos manter nosso relacionamento mesmo alguns sem se ver, sempre mantendo contato pelo eletrônicos e estamos muito bem.
-Amor já se arrumou? - Pergunto entrando no closet, mas a única coisa que vejo é o mesmo parado em frente a suas roupas as olhando, assim como estava a uns cinco minutos atrás - Ainda não decidiu o que usar? Da qui a pouco o pessoal vai chegar
-Eu não sei o que usar, me ajuda! - Fala mexendo nas roupas
-Ai meu Deus! - Vou até suas roupas pegando uma camisa social preta, um blaizer da cor vermelha indo um pouco mais para o vinho, uma calça preta - Veste isso - Entrego para ele e saio do closet
Me ajeito um pouco me olhando no espelho, estava com um vestido da mesma cor do blazer do Hee, ele ela justinho na parte de cima na saia era rodado com tule, a manga era caidinha nos ombros e tinha uma decote do formato de um "V". Meu cabelo estava arrumado com alguns cachinhos e eu usava uma maquiagem com detalhes em dourado e um batom bege.
Hee Seung logo vai para o quarto com a roupa que eu havia escolhido para ele, estava simplesmente perfeito.
-Hum, que gatinho mais lindo - Falo indo em dia direção e desabotoando o primeiro botão de sua camisa
-Gatinho não, gatão! - Ele diz dando um sorriso
-Convencido! Vem vamos pra sala, logo todos chegam, inclusive quem que você chamou vai vir?
-A maioria dos meninos tinha compromisso, Niki foi pro Japão, Jake, Jay e Jungwon foram passar o natal com família, Sunoo disse que não viria porque iria passar com outra pessoa, no caso estamos especulando que ele está namorando e ainda não nos contou, o único que vem é o Sunghoon, ele disse que esse ano não passaria o natal com a família dele então ele vem, ainda mais que ele não está tão animado nessa natal acho que aconteceu algo mas ele não falou
-Tá bom, então vamos tentar dar uma animada nele, vai que ele se diverte hoje - Ele assente
Vamos para a sala e terminamos de arrumar algumas coisas, logo a campainha toca e eu vou logo atender.
-Já queria dizer que se eu ficar muito de vela hoje eu vou embora - Jang-mi diz entrando
-Ela está exagerando! - Hay fala rindo e entrando em seguida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Fake - Lee Heeseung
أدب الهواةNam Suk começou a namorar um garoto que conheceu na internet, os dois moravam longe um do outro mas se gostavam muito. Conversavam todos os dias e ficavam em ligação por horas. Ele sabia muita coisa dela, mas ela sabia pouca coisa dele, até mesmo s...